Ela canta e encanta

A amapaense Gilcilene Oliveira fez bonito na terceira edição Festival Sesi Música.

A representante do Amapá ganhou o troféu de “Melhor Intérprete” do festival, do qual participaram mais de 1500 trabalhadores da indústria.

A finalíssima aconteceu sexta-feira no SesiMinas, em Belo Horizonte.

Gilcilene foi patrocinada pela Anglo American- que  foi uma das vinte e seis empresas homenageadas pelo Sesi por investir na participação dos trabalhadores em projetos culturais e estimular o talento dos empregados.

  • Depois de tantas notícias ruins enfim uma amapaense pra projetar de forma positiva nosso Estado…essa notícia sim eu queria que saisse no jornal nacional…Palmas pra quem merece..parabens Lene e obrigada por nos honrar com seu talento.

  • Parabens Lene, seu pai já havia comentado sobre o festival, eu e meu esposo Sylvio, pedimos a Deus que à abençoasse.
    Ficamos muito felizes com a sua vitória, aguardamos ansiosos pelo seu CD!!!!!!

  • O que dizer da Lene? Simplesmente alguém com uma voz verdadeiramente abençoada por Deus! Parabéns querida, que o Senhor continue lhe abençoando e lhe dando belas oportunidades como esta, para que muitos possam conhecer um pouco do seu talento. Beijos…

  • Parabéns! nòs é jeca, mas é joia. Pena que artistas com o Luiz Henrique e a Hanna Paulino ainda não conseguiram a projeção nacional que merecem.

  • Felicidades e perseverança, viver de arte é assim! É uma questão de oportunidades e não só talento. Parabéns por representar o Amapá de tantos talentos sufocados pela falta de oportunidade.

  • Querida, a familia Costa lhe parabeniza pelo sucesso, o Amapá tem orgulho de ter talentos como você. Bejos

  • Lene, Parabens pelo premio, que continue assim trazendo coisas boas para o nosso querido Estado do Amapá, pq merecemos, abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *