Ele não vem

Internado desde o começo da tarde num hospital de São Luiz (MA), com um quadro de arritmia cardíaca, o senador José Sarney (PMDB) não virá ao Amapá amanhã votar nos seus candidatos.
Em recente entrevista ao jornal O Imparcial, do Maranhão, Sarney disse que não apoiava nenhum candidato ao governo do Amapá, mas que para o Senado apoiava Waldez Góes (PDT) e Gilvam Borges (PMDB).

  • AO SENHOR DO BIGODE QUE DIZ QUE NO AMAPÁ ELE TEM FAZENDA DE BURRO, AGORA OS BURROS DELES ESTÃO TODOS ALFABETIZADOS E JÁ SABEM DAR RESPOSTA À ELE. E VAI DAR DE NOVO NO SEGUNDO TURNO ESPERAR PRA VER.

  • Os políticos desde priscas eras sempre apelaram para o “mau súbito”, na tentativa de disfarçarem seus medos, principalmente, o de perderem a liderança. Estaria Sarney, de verdade, doente? Vamos ficar sem resposta, mas, eu espero que o povo amapaense mostre-lhe, via as urnas, que ele não é o líder que pensa ser.

  • O povinho ingrato… o Sarney só nos dá orgulho… diferente dos capitoros que são vergonha nacional por cometerem crime eleitoral e terem seus mandatos cassados pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL… e eles ainda dizem que é armação… vão ler o livro de Procurador Pastana pra vcs verem que são as peças.

    • Como o nobre amigo lembrou do livro honoraveis bandidos, lembro que compre a veja de 29 de setembro e se lembre do noticiário de 10 setembro idem.

  • Não vai fazer falta. Tô esperando a proxima eleição pra deixar ele de vez lá pra sua terra natal. É 40 e CIA!

  • Como Cristão tenho o desejo saúde para o Sr. josé Sarney, todavia minha posição de Cristão não invalida o curso natural da justiça, pois ele em quase toda a vida publica sempre fez mais traquinagens que bondade, não estou julgando, é a realidade evidente dos fatos de toda uma vida de coronel e é necessário que tenha a saúde para colher tudo que plantou e continua plantando, poderia no tempo que lhe resta investir em um nobre plantio pois quem moço não morre de velho não escapa. Saúde Sarney

    • que pena que não veio mesmo Mari!talvez se tivesse vindo,quem sabe tivessemos assistido algum idoso lhe aplicando uma bela e merecida bengalada na sua cabeça ardilosa, a exemplo do Zé Dirceu do mensalão,lembra? que fique por lá parasitando seu Maranhão e que deus proteja o povo maranhense.

  • Todo respeito ao senador nesse momento! Que ele tenha pleno restabelecimento! na politica quero ele bem longe daqui, mas como pessoa desejo saude para ele!

  • Sera mesmo que ele esta doente??? Poxa, que pena que ele nao vem votar… Geralmente ele é tao “aclamado” tanto na chegada, quanto na saida da seccao de votacao… Ele iria ter mais uma vez a demonstracao do quanto ele é “querido” por aqui… E que agora, mais do que nunca, o povo eleitor no Amapa (chacota nacional) nao é mais o mesmo que o elegeu. Vamos às urnas, amigos. Votemos com responsabilidade. Voto tem consequencia. Um bom domingo a todos, e especialmente a voce,querida Alcinea. bye

  • Sinceramente, eu já esperava que alguma disculpa fosse ser dada a ausência do Bigode no 1º turno. Porém, seu desejo ainda não se realizou (ver os Capiberibes derrotados), pois não esperava (com toda certeza) que o povo exigisse um resultado justo nessas eleições. Aqui vai um recado ao Sarney e seus herdeiros políticos: te espero no 2º turno e nas eleições de 2014 para te deportar de vez para tua querida terra natal..

  • OI alcinéa….sabe a história do vaso ruím!!
    Poisé!!!
    É ruím de quebrar!!
    Mas nada dura pra sempre!!!

  • Está na hora deste senhor, se aposentar da política, está adoecendo e adoecendo muitos amapaenses. PROTEÇÃO DIVINA A ELE!.

  • Outra mentira Alcinéia. O Sarney está com receio de mostrar sua cara, e apontar com o dedo o seu candidato, que aqui todos nós sabemos quem é. Outrossim, seria interrogado a respeito da operação Mãos Limpas e iria tremer na base, ou diria alguns corajosos iriam lhe perguntar, pois a maioria come na mão de quem já sabemos também…

  • os motoqueiros que estavam no muro da infraero,perto da torre do civam,estavam podiam tá pegando dinheiro e ticktes de combustível que colocavam nos bolsos rapidamente e santinho e adesivos que logo jogavam no chão,de um candidato federal,uma pessoa que vinham de dentro de blazer preta descaraquiterizada,sem nenhum adesivo que vinha no meio dos motoqueiros distribuido suposto valor….ficou muitos adesivos e santinhos caidos no chão podem verificar se não limparam as evidencias.
    o candidato que sé via nos santinhos deixados para trás eram com o numero 4545 Deduzam!!!

    Relatos de um motoqueiro!!!!

  • QUE ELE SE RECUPERE O MAIS BREVE POSSIVEL, É DE CORAÇÃO, AFINAL DEVEMOS RETRIBUIR COM OBEM, O MAL QUE NOS CAUSAM. E DEPOIS QUERO QUE ELE ASSISTA DE PÉ A DERROTA DOS CANDIDATOS DELE E A VITÓRIA DO POVO DO ESTADO DO AMAPÁ.

  • Quéisso gente,vamos respeitar o Presidente,apoiando o WG,neste momento,ele está nos fazendo um favor de sinalizar em quem não devemos votar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *