Ele tá na área

O senador José Sarney (PMDB) acaba de desembarcar em Macapá.

Não! Ele não veio para o lançamento do livro “Honoráveis Bandidos – Um retrato do Brasil na era Sarney”, que acontece hoje à noite no bar da Celina (Rua Hamilton Silva ao lado do Ibama).

Ele veio para participar da festa de 59 anos de criação da Associação dos Aposentados do Amapá e prestigiar o casamento do ex-prefeito de Santana, Rosemiro Rocha. Os dois eventos sociais são hoje à noite.

Na sede da Associação dos Aposentados do Amapá, Sarney será homenageado com o título de “Sócio Honorário” no mesmo horário em que Palmério Dória lança “Honoráveis Bandidos”.

  • QUE A TERRA LHE SEJA LEVE!!!

    Estive no lançamento e foi muito bom sentir a sensação de saber que muitos pais e avôs deveram comentar a respeito dessa figura que, sinceramente, deveria estar há muito tempo fora da política brasileira. ele se acha intocável (…)

    (Tico Bauhaus).

  • Fui lá. Comprei. Acho que o sarney não merece isso, ou melhor, só isso. O que o autor escreveu é fichinha perto da quantidade de sacanagens que o cara e sua famiglia já aprontou no Brasil. Acho que o sarney ficou foi alegre. Faltou muita coisa. Do Amapá, por exemplo nada. Quem deu o porto da ICOMI por Eike? Quem alugou a Estrada de Ferro do povo do Amapá pro Eike, a preço de locação de fusquinha? Quem desembarcou, na eleição de 2006, com R$ 6.000.000,00 de reais, que garantiu a compra de volos e o maior derrame de notas de 50 e 100 da história do Amapá?quem?quem?Quem orientou o Waldez a quebrar a CEA, pra depois dar a empresa de mão beijada pro Eike? Nessa só se cumpriu a metade da trama. A CEA quebrou mesmo, mas o Eike, depois de levar facada de tudo quanto é tipo de gente no Estado, resolveu abrir no trecho. Perdeu o intere$$$$$$e pelo Estado e pela CEA. Resolveu curtir as delícias de sua terra natal. No fundo, tá barato pro sarney. Apenas 199 páginas, não cobrem nem as peripécia do primeiro mandato do sarney como Governador do Maranhão.

  • Al,
    Tive lá no lançamento. Por lá apareceu um honorário representante do Governo Waldez.O CARUMBÉ. Foi ameaçar a dona do Bar. Covardia. O Governo deveria mandar coisa melhor.
    Muleke, que tambem foi ao casamento do Rosemiro. Foi a maior quantidade de puxa-saco ja vista no mundo por metro quadrado.Como diz o Paulao: O raca.

  • Como deve ser uma curiosidade de todos, será que ele já comprou o livro ou algum puxa saco ja comprou e deu pra ele?

  • É esse tipo de figura que vai receber o Fofo(Sarney) na Rodoviária da Província Macapá(ex-aeroporto de Macapá),são eles João Pororoca e Rosemiro Rocha.Os 2(dois),estão mais enrolados com a Justiça que papel higienico de todos os supermercados.

  • Ele veio foi ver o que tá acontecendo com o Curral(AL do AP) dele por aqui, saber que bestidade foi essa de querer queimar o Honorável!!!

  • Pior será os puxa-sacos (…) da assembléia se explicando pra “painho”. “num quiz vota painho, o menino mal enganou nós”…hahaha

  • Tomem muito cuidado ai hem!? Fiquei sabendo que Sarney foi pra Macapa e Santana com a Gloriosa Equipe da Policia do Senado a tiracolo, pra quebrar o pau na cabeça de leitores e eleitores inconvenientes.

    Pelo que acabei de ver na Band ( Invasão no Sindicato do Maranhão), vocês também vão levar Porrada, até encontrarem o caminho de casa. Ai tem também a Liga dos Estudantes da Roseane?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *