Encham os baldes de novo

Vai haver interrupção no fornecimento de água das 22h desta quarta-feira até às 3h da madrugada de quinta.
De acordo com a Caesa as cinco horas de paralisação no fornecimento de água em todo o sistema são necessárias para que a Companhia possa cumprir a primeira etapa da instalação das novas bombas que irão atender a zona Norte da cidade, bem como instalar mais  duas bombas na estação de captação de água bruta na orla da cidade, no bairro Santa Inês.

  • Bom Dia Alcinéa
    Mas uma vez vamos ter que encher os baldes e tomar banho com cuia. Quem dera que fosse apenas nesta quarta-feira. Moro aqui no Bairro São Lázaro próximo a ponte Sérgio Arruda e a verdade Alcinéa é que desde o inicio dessas obras da CAESA, a água não cai nas torneiras como deveria (FORTE e LIMPA). Tudo que o Sr. Ruy Smith fala nos Programas de TV e Rádio é só bla bla bla e nada de solucionar o abastecimento d’água. A água aqui pra nos parece que é de “LUA” cai quando quer, e quando vem é fraca e muito suja, e isso só acontece na madrugada e quando acontece. Não tem nem força pra subir e encher a caixa do vaso sanitário. Estamos sofrendo com essa situação e só não esta pior Alcinéa porque pegamos água do vizinho que tem poço artesiano.
    Convido você Alcinéa pra fazer uma visita aqui na minha rua e ver a situação no estado que fica o fundo das caixas d’água com um dedo de lama, as pessoas transitando na rua com vários baldes pra pegar água do vizinho que tem poço. Ninguém esta agüentando mais essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *