• Sarney já esta de conversa com os PSBs, assim consegue se reeleger para mais oito anos de vergonha do amapa no cenário nacional.
    Capi é a imagem da contradição, se diz perseguido e é perseguidor, se diz injustiçado e é o primeiro a não seguir as leis, sendo injusto, defende governos competentes mais só indica incompetentes para o governo do qual é sim governador paralelo,mandando mais que o filho… por essas e outras que não me surpreendo com nada.

  • Essa foto é emblemática às gerações passadas, presentes e futuras: ela traz o desencanto e a desesperança a todos nós que desejamos uma geração de políticos voltados as demandas éticas tão urgentes neste momento.
    Nessa foto, uma constatação: é o Amapá que se apequena.
    Zé Maria

  • Rapá, tomara que o papel na mão seja minuta de projeto ou pauta de emenda. Só quero que trabalhem, pago muito caro por seus salários.

  • Dialogo da cena acima, o Randolf diz ” sarney, sarney olha a cara do Capi” , o capi fala”putz aonde fui amarrar meu camelo”, o sarney diz ” vamos comemorar la em curupuru”

  • PARABÉNS AOS TRÊS FORAM ELEITOS PARA DEFENDER O INTERESSE DO ESTADO. CAMILO OLHA O EXEMPLO QUE TEU PAI ESTÁ DANDO. PARA DE SER CRIANÇA MIMADA E PENSE NO POVO E DEIXE DE BRIGAR COM OS DEMAIS PODERES. ELEGEMOS VOCÊ COM PROPOSTA DE MUDANÇA E NÃO DE RETROCESSO. PARABÉNS AO SENADOR CAPIBERIBE.

  • GOSTEI, ISSO É MATURIDADE, QUE BOM, ASSIM NÃO SE PRECISA FAZER GUERRA PARA SE TER PAZZZZZZZZZZZZ.

    PARABENS AO TRIO.

  • Uma parceria que está dando certo e que pode trazer muitos benefícios para o Amapá. Grandeza é unir forças para fazer aquilo para que forma eleitos – lutar em defesa do povo. O Amapá precisa da Bancada do Senado unida.

  • Os três senadores não estão fazendo nada além da obrigação deles. As disputas partidárias devem ficar para o periodo de eleição. Afinal, eles foram eleitos para que defendam os interesses do Amapá e do seu povo. O resto é conversa mole de quem só prega picuinha. Os senadores deveriam ter um encontro assim a cada semana, numa avaliação do que fizeram e do que pretendem continuar fazendo (ou não, como diria Caetano Veloso) por quem os elegeu.

  • Sinceramente, eu prefiro vê-los assim, empenhados de corpo e alma em favor do povo amapaense. Bom para eles. Ótimo para todos nós. Fico triste com o que está ocorrendo com o também querido Pará. Nunca votei no Jader Barbalho. Entendo que esse não deveria ter sido eleito. Mas foi. Assim, convém respeitarmos o resultado das urnas. Agora, o papel que o Sen. Mário Couto exerce no Senado é um verdadeiro desserviço aos paraenses que não merecem tamanho vexame. Duvidam…? basta sintonizar na TV Senado. Um horror!

  • Pocha que bom que estão se entendento, se é que estão.
    Isso é bom para resolver de forma interessante para nós o caso da CEA e o caso de nosso aeroporto que tá uma porcaria.
    Sarney tem muito poder e temos que usar seu poder em nosso favor(povo do Amapá)e não de interesses políticos mesquinhos, egoístas, eleitoreiros…para se dar bem…etc

  • E agora, cadê os militontos? Vão chupar o dedo, olhem a cara de felicidade do senador capiberibe. Falam pelos cotovelos do sarnei mas ficam todos felizes quando conseguem aproximação dele.

    • E qual a melhoria que a população obterá com esses senadores sentados juntos? Vai diminuir o sofrimento do povo? Vai gerar condições mais dignas para os mais carentes? A verdadeira imagem que eu anseio ver é a desses senhores – eleitos pelo povo – trabalhando de fato para amenizar, pelo menos, o caos na saúde, na educação, na segurança e na moradia. Se um deles, NA PRÁTICA, fizer isso, então estará, GENUINAMENTE, “no centro das atenções”!

  • Essa é a prova mais contundente de que os Senadores do Amapá, apesar das diferenças ideológicas, deixaram de lado o egoísmo e os interesses pessoais e, agora, estão unidos e trabalhando em benefício do povo do Amapá.

    • “…trabalhando em benefício do povo do Amapá.” Sinceramente, você acredita nisso? São comentários como o seu que me fazem crer que “um dia já fomos mais inteligentes!”

    • Acrescente no seu rol de imaginações a cara das 57 famílias que perderam seus queridos em razão de o Estado não dispor (desde agosto/2011) de medicamentos de quimioterapia. E esses pacientes estão morrendo sem o devido tratamento. Que tal acrescentar a cara dos acidentados por causa da lama asfáltica? Ah, acrescente também a cara dos funcionários dos caixas escolares que não recebem seus salários desde o ano passado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *