Enquete pai d’égua

Tem uma enquete muito pai d’égua no blog Repiquete sobre quem deverá governar Macapá.
Vai lá votar, clicando aqui.

  • Roberto Góes ou Helena, tanto faz, até mesmo porque estão somente preocupados com a Elite dos Cargos Comissionados. Deveriam mesmo era se preocupar e agir em favor da nossa CIDADE MORENA, desde saúde até educação.E por falar em saúde…..no EMTU não tem água pro consumo dos servidores que alí trabalham, com exceção do Presidente e Diretores. A pergunta é! Só eles necessitam tomar água? O banheiro da empresa nem se fala…… pior ainda…
    Mas existe uma obra acontecendo no prédio. O valor? Tentem adivinhar…

  • Para: GRACIE MONTES

    Minha cara, não julgo ninguem e nem devo, sou um ser humano limitado que usa apenas 10% da cabeça-animal.

    O que tratei no comentário são frutos de informações, de fatos…

    Sim, sou graduado e pós. Não gosto de falar, mas você me perguntou. Então aí vai: defendi TCC numa abordagem histórica onde a comunicação foi o foco. Nota: 10! Tá bom pra ti? Na pós meus trabalhos foram elogiados pelos professores do Amapá e por professores de fora. Nota 10! Tá bom pra ti?

    Sabe o que penso disso? Uma bobagem! Porque o que tem de gente formada e reformada nesse país não tá no gibi, porem o caráter da maioria é péssimo. Você ouviu falar dos “Colarinhos Brancos”. Pois é, são esses engravatados que se aproveitam do poder político e do dinheiro público e deixam a população pobre desse país na miséria. São nesses que você deposita respeito e confiança?
    Se for, você precisa ler mais…
    Quanto as roupas íntimas dos “Capiberibe”, não se preocupe, se quiser pode lavá-las, mal lavo as minhas.

    Estou falando de fatos não de roupas íntimas…
    Trato os fatos no campo das idéias, não na baixaria.

    As aulas começaram na segunda-feira 14. Não perca! Quem sabe a gente se esbarra no Hall da Faculdade, hein? Recomendo: vá ao teatro e ao cinema. Esses ambientes fomentam discussões saudáveis.

    Tenha um bom dia!

    (por TICO BAUHAUS).

  • O povo nas ruas não sabem ou já se esqueceram do que aconteceu não faz 3 meses, mas perguntem quais são os participantes do BBB11, quem está no paredão e quem vai ser eliminado… a maioria esmagadora sabe. A realidade do país é essa. O povo assiste bestializado esses acontecimentos políticos. O governo vai ter que criar a “bolsa BBB” para dar o direito do cidadão poder ligar e eliminar alguém.

  • DINHEIRO ROUBADO DE VOLTA PARA OS COFRES PÚBLICOS JÁ!

    Ei, Deco, faz a seguinte enquete. Anota aí: OS ACUSADOS DE ROUBAR O DINHIRO PÚBLICO NO AMAPÁ DEVEM DEVOLVER ANTES DA “QUADRA JUNINA”? ou do “MACAPÁ VERÃO”? VOCÊ CONCORDA?” Comente aí!

    Refrescando a memória das operações da POLÍCIA FEDERAL no Amapá:

    1. Pororoca;
    2. Antídoto I e II;
    3. Toque de Mídas;
    4. Mãos Limpas (toda a cúpula do governo foi presa, em 2010);
    5. Ovo Podre (nessa o irmão do Waldez, o “Chico do Ovo”, esteve envolvido;

    ATENÇÃO: Reflita. O dinheiro roubado dos cofres públicos do Amapá, daria para embelezar a capital e outros municípios com potenciais turísticos maravilhosos. Mas o que se ouve nos meios de comunicação no Amapá é uma tremenda de uma hipocrisia, principalmente por alguns “radialistas”, “jornalistas” que se “achão” profissionais. Ledo engano. “Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira”, (Renato Russo, Legião Urbana).

    Obs.: Quem souber de mais operações, diz ai.

    • mano eu tô falando do hoje…
      ACORDA!!!
      o que já foi já.. é como ditado diz!!
      eu não ganhei 1real com isso vc ganhou? pois é.. tô falando como cidadão macapaense e não defendendo A ou B… se liga!!!

    • Diante de uma opinião tão apedeuta como essa que tu apresentas, fico a refletir na mesquinhez que envolve muitos indivíduos. “Tico”, ja fizeste algum TCC em tua vida? Qual foi a tua nota? Faz parte de teu caráter julgar as pessoas? Desse jeito, “Bauhaus”, tu vais exalar o odor da roupa intima dos Capiberibes.

  • Deveria ter uma Enquente, perguntando quando Camilo vai começar a trabalhar…
    agente não ver nada na cidade nem Obras nem pelo menos un asfaltozinho, em alguma rodovia e nem com parceiras com a PMM…
    Camilo quando começa de verdade os trabalhos na cidade?

    a)Em DEZEMBRO que é Natal? ou vai ficar pro oque vc fez?

    b)1 de Abril?

    c)Sei lá Macapá tem Jeito?

    d) Espera a Mudança tá tá vindo de jegue?

    • E) Quando tiver recursos e resgate da credibilidade devastada pelos Goés?

      F) Quando a AL souber compor uma Mesa?

      G) Quando a Justiça parar de executar o Estado com tanta celeridade após 8 anos adormecida?

      H) Quando os opositores se convencerem de que o Governo tá quebrado por causa deles?

      I) Quando os devedores da CEA resolverem acordar e ver que a caridade acabou?
      (e pagarem).

      J) Quando o Sarney se aposentar e deixar o Amapá crescer, ao invés de manter ilhado como curral eleitoral?

      Cabe muitas opções.

  • ELUCUBRAÇÃO MENTAL

    Gosto desses temas. Vejamos.

    Número um: Gilvan Borges chama Capi de mentiroso e nazista… Mentira? Segundo informações da Folha de S. Paulo, o processo que levou a cassação dos Capiberibe (JOÃO e JANETE), políticos e ex-parlamentares no Amapá, estão cheios de mentiras e invenções… (os personagens envolvidos nas acusações; um foi até esfaqueado, concederam entrevistas em algumas rádios em Macapá desdizendo tudo. Inclusive, o jornalista Hélio Nogueira na Rádio Difusora de Macapá, na semana passada).

    Número dois: Nazista? Uma das características das práticas nazistas foi o domínio dos meios de comunicação no regime de Adolf Hitler. Os rádios, tvs e telefones ficaram sob o controle do seu governo que exterminou 6 milhões de seres humanos: judeus, não judeus, homossexuais, bissexuais, lésbicas, ciganos e negros. Sem contar com o infanticídio (extermínio de crianças). Pelo que se tem informações, os Borges, no Amapá, possuem uma rede de comunicação chamada de “Sistema Beija-Flor de Comunicação”, que controla estações de rádios e televisão com transmissão no Estado do Amapá e em boa parte do Pará. Isto é prática ditatorial (nazista).

    Número três: Quanto ao programa “O Estado é Notícia”, apresentado por Reginaldo, irmão de Gilvan Borges. Segundo informações, Reginaldo, pegou nota 8,0 ou 8,5 na produção/apresentação do TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. O curso em questão era JORNALISMO. Segundo informações, na época, ele ficou “p” da vida e comentou que a nota dos mestres (julgadores da bancada) era perseguição por ser irmão de um político (???).

    Aí está explicado por que o “O Estado é Notícia”, é um programa radiofônico e televisivo tambem, segundo o comentário do “Gino” aí em cima, não é um jornalismo sério. Mas, sim, tendencioso, somente para um lado como “cangula pensa”.

    Quem é NAZISTA e MENTIROSO? Eis a questão!

    Eu, hein?

  • Não gostei da enquete. Simples, quem tem que governar Macapá é Roberto Góes, o prefeito de fato e direito. O resto é perfume e coisa de quem não tem o que fazer.

  • gilvam borges chamou capi de mentiroso e nazista ao vivo na tv senado, as 13:45, o negocio ta pegando fogo, ate um blog ta no meio…

  • gostava de escutar o programa o estado é notícia,só que desde quando o novo governo assumiu,parece que o apresentador toce pra que tudo de errado no estado.e não venha falar que é o papel do jornalista divulgar as notícias, porque oque o apresntador vem fazendo é tudo menos jornalismo.
    tenta jogar o legislativo e o judiciário de encontro ao executivo,será que o jornalista realmente ama esse estado do jeito que costuma anunciar aos quatro canto dessa terra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *