Equipe de governo de Camilo

Camilo Capiberibe (PSB) anunciou hoje à tarde no Twitter mais nove nomes que comporão sua equipe de governo.
Com os nomes anunciados anteriormente, a equipe está assim:

Secretaria de Cultura – Zé Miguel
Secretaria de Planejamento – Juliano Del Castilo
Secretaria de Inclusão e Mobilização Social – Ely Almeida
Secretaria da Fazenda – Cláudio Pinho
Secretaria da Indústria e Comércio – José Reinaldo Picanço
CEA – José Ramalho
IEPA – Augusto Oliveira
Defensoria do Estado – Ivanci Magno
Secretaria de Desenvolvimento Rural – vereador Zé Roberto
Secretaria de Infra-Estrutura: Joel Banha
Secretaria de Meio Ambiente: Paulo Figueira
Secretaria de Saúde: Evandro Gama
Secretaria de Educação: Miriam Corrêa
Comando da Polícia Militar: Coronel Rezende
Comando do Corpo de Bombeiros: Coronel Miranda
Chefe da Casa Militar: Coronel Corrêa
Caesa: Ruy Smith
IMAP: Maurício Oliveira de Souza

  • Bom Dia! eu votei no Camilo, espero que não me decepcione, pois já estamos cansados de blablabla! precisamos de Ação, por favor faço um bom governo!

  • Um dos poucos órgãos de assist. em saúde do Amapá que funcionaram no gov. WG e PP foi o CRTN, idealizado no gov. CAPI (2000-2002), respondendo aos anseios da população. Colocaram para dirgi-lo um gestor que descaracterizou o seu projeto e só funcionou porque foi bem elaborado por um especilaista na área. Mas o gestor WM foi obrigado a ser demitido pelo MP por várias irregularidades. O órgão virou uma “babilônia” e uma “torre de babel”, onde os numeros prevaleciam mais que a qualidade. É a opinião de quem participou da elaboração do projeto. A população espera que se cumpra o que foi colocado na Lei que criou o órgão pela AL, que seja inlcuido na estrutura da SESA, pois continua sendo uma “Gerência de Implantação do CRTN”, desde 2002″. Estamos de olho nas mudanças.

  • Amigos,

    Que puro mal gosto do governador, heim, colocar nesse governo um monte de figurinhas já carimbadas por outros gestores. Eu fico pensando como nós iremos perder com isso. Concordo com o Cepacol. Digo nós, porque sou professora e sei como nossa vida muda quando escolhemos mal os nossos representantes…Ou como o governodor os escolhe mal… Pena que agora não tem mais jeito… Sabe, Camilo, eu estava esperando muito mais de você. Começou ruim… Será que ainda pode piorar?

    Em tempo: O povo lá da escola está preocupado… e se o Camilo meter os pés pelas mãos e acabar perdendo a oportunidade de fazer a mudança que todo mundo espera dele. A julgar pelas nomeações, será que esses secretários são confiáveis? Quem vai se beneficiar da canetada deles, acha que sim. Eu, como não sou “conhecida” de nenhum nenhum, acho que não. Estou é frita, mano!

    Feliz Ano-Novo, meus caros amigos fritos.

    Beijo da Simone

  • Ei, galera,

    O nosso amigo Bombons voltou! Ele vem agora com força total antena ligada… Se cuidem agora!!! Eu falei que era pra vocês não votarem errado, porque tudo iria continuar como estava. O Governo do Camilo já começou mesmo? Eu pensei que fosse ainda o governo do PP. Que pena… Ruy Smith, Paulo Figueira, Joel Banha… Tenha a santa paciência, ninguém merece…. kkkk

    Cepacol.

  • Acredito na palavra do nosso governador e sei que a equipe está bem formada e assim poderemos acreditar que a mudança de verdade chegou.
    Parabens pela escolha do Zé Miguel para a cultura. Foi um dos excluidos do antigo governo e sabe o quanto é dificil fazer cultura sem apoio. Esperamos que a cultura do municipio de Santana seja vista como um todo e não apenas duas (02) isso mesmo, duas pessoas eram beneficiadas na gestão do antigo secretário que graças a Deus vai cair fora (já era tempo). VALEU CAMILO… VALEU MEU SENADOR CAPI!!!!!!!!!!!!!!!

  • A Equipe do Governador CAMILO será enriquecida se dela participar o Engenheiro Mecânico e Advogado CARLOS MENESCAL RAMOS, que desempenhou altos cargos nas administrações de JOÃO CAPIBERIBE, seja como Prefeito de Macapá seja como Governador do Estado. Técnico competente e respeitadíssimo, MENESCAL acumula larga experiência de gestão pública, que com ética, honradez e abnegada lealdade sempre cumpriu as missões que lhe foram confiadas com superior espírito público e com notório engajamento na valorização da sua equipe, que sempre foi por ele cooptada para o compromisso de bem servir a sociedade, perseguindo a excelência da gestão, que nem sempre se consegue atingir por razões alheias à vontade do gestor, por mais qualificado, eficiente e eficaz que seja.

    Fica aqui a LEMBRANÇA!

  • PARABENS GOVERNADOR CAMILO VC SÓ TEM QUE COPIAR OS BONS COMO POR EXEMPLO SEU PAI,FELIZ ANO NOVO.

  • Parabéns camilo pela seleção dos melhores para governar o Amapá. Ótimo time e com certeza em 100 dias o Amapá será outro. Com emprego, valoração dos servidores etc…..

  • Governador Camilo estou feliz e muito confiante em seu governo. Você demonstrou que tem carisma, caráter e ética. Isso é muito importante em um governo. Demonstrou que não se deixa levar por comentários e opiniões contrárias aos anseios e desejos do Estado. O Amapá precisava de um governo de pulso para liderar as grandes dificuldades que teremos que enfrentar. Neste sentido, governador seja forte. O povo do Amapá lhe dará todo apoio necessário para governar e liderar o destino do nosso Estado. O Governo anterior era uma maionete na mão dos entes federados e não tinha pulso, ética, moral e integridade. Gostei das nomeações, todos tem competência técnica e moralidade da gerir as pastas. Vamos acreditar em um ano de 2011 melhor para todos e muita forte para todos os secretários escolhios para gerir o destino do Amapá.
    É hora de todos juntos contribuir para um Amapá melhor e mais digno de se viver.
    Vamos todos juntos fazer a nossa parte acreditar em Camilo e nos seus secretários.

  • MAs pra quem criticava o atual governador de Nepotismo, já carimbou o Primo em uma secretaria! Pra onde será que vão os sem Mandatos Janete e Capi? Serão super-secretarios?? Tamos de olho!

    • Olavo Braga,
      Trocar seis por mais dúzia parece ser o seu norte.
      Não confunda alhos com bugalhos e nem gois com nóis.
      O que a realidade apresenta são jovens e experientes tentanto tirar o nosso Estado do Buraco.
      O Amapá de triste fim, deve ter um jeito.
      Você também pode contribuir.
      Feliz ano novo.
      Feliz esperança para o Amapá

  • CARA ALCINÉIA,ONTEM SOUBE DE UMA REUNIAÕ QUE OCORREU COM OS DIRETORES DE ESCOLAS, NA QUAL A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MIRIAM CORRÊA AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE NENHUM PROF. DO CONTRATO ADMINISTRATIVO IRÁ PERMANECER EM 2011. ESSA NOTÍCIA ME INDIGNOU BASTANTE, VISTO QUE UMA DAS PROPOSTAS DO CAMILO FOI GARANTIR A PERMANÊNCIA DOS PROFESSORES CONTRATADOS ATÉ A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO. TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ESTA INFORMAÇÃO PROCEDE. O QUE DECEPCIONA É SABER QUE JÁ INICIAREMOS O ANO EM SITUAÇÃO DE INCERTEZA. PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE BUSCAR UMA RESPOSTA DO GOVERNADOR, JÁ QUE SUA PROFISSÃO LHE PERMITE TAL QUESTIONAMENTO.

  • so espero q na secretaria e segurança haja mudanças mesmos n mude so a coleira, pois estamos fartos de entrar governo e sair governo e nada muda, sempre as mesmas pessoas, espero q o meu governador seja coerente e faça as mudanças q prometeu.

  • A luta deve ser árdua e estamos torcando para o povo possa ser respeitado…

    Feliz Ano Novo querida Alcinéa Cavalcante, você que nos atura com nossos cometários, seja boam seja ruim, estamos sempre no ar… “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”

    Viva!!

  • Temos que dar todo nosso crédito a esta nova equipe, e que todos se mirem no novo chefe do Poder Executivo, para que haja um grande diferencial e uma grande e relevante marca na historia do Amapá, e que todos aqueles que contribuiram para o caos, o rombo e a corrupção, no passado, sejam severamente punidos. Eu acredito muito numa mudança evolutiva para que o nosso Estado volta a ter bons ares de Desenvolvimento e, acima de tudo, Sustentabilidade. (Edgar Rodrigues)

  • Fico muito feliz em saber que a secretaria de cultura será comandada pelo Zé Miguel. Ele é um profundo conhecedor das necessidades que os artistas excluídos tem passado por causa da atual gestão da AMCAP. Ele precisará cortar as asinhas dos senhores “arrogância, dividas, niquel-as e milhões”. Só assim seremos capazes de produzir algo novo.

  • Sempre é muito bom criticar… fazer é tarefa árdua… vamos continuar acreditando que as coisas vao… tem gente que só acredita na derrota… força senhores! nada está perdido… apenas o novo tá vindo… força na peruca!

  • A EQUIPE DE CAMILO SAO EXCELENTES NOMES PARA COMPOR SEU GOVERNO SAO PESSOAS ALTAMENTE PREPARADAS PARA LIDAR COM AS DIDFICULDADES EM QUE O ESTADO SE ENCONTRA NUM VERDADEIRO CAOS SOCIAL E POLITICO NUNCA VISTO NA HISTORIA DESDE A DESCOBERTA DA POLICIA FEDERAL ONDE FORAM PRESOS SECRETARIOS DO GOVERNO WALDEZ E PEDRO PAULO FOI ALGO VERGONHOSO VER DETERMINADOS SECRETARIOS SENDO ALGEMADOS E PRESOS POR CORRUPÇAO E APROPRIAÇAO INDEBITA COMO FOI O GOVERNO WALDEZ EM QUE MUITOS DOS SEUS SECRETARIOS ENRRIQUECERAM DA NOITE PARA O DIA TODOS SABEM QUE O SUCESSO DE UM GOVERNANTE DEPENDE DO DESEMPENHO DE CADA SECRETARIADO PARA QUE ELE FAÇA UM BOM GOVERNO DE MUITA RESPONSABILIDADE PARA ATENDER OS ANSEIOS DO POVO QUE O ELEGEU E ISSO AI CAMILO O POVO ESTA COM VOCE.

  • Fico analizando o que os políticos falam e prometem durante as campanhas eleitorais. O Camilo defendeu arduamente a mudança, essa era a palavra de ordem da sua campanha, mais já anunciou como secretário, Claudio Pinho, José Ramalho, Ely Almeida, Augusto Oliveira (todos bambambans do governo Capi)e Paulo Figueira (do governo Waldez), sem contar que abrigou os derrotados, Joel Banha, Ruy Smith, Evandro Gama, Zé Miguel, Cel. Correa e ainda vai ter que repartir o governo com o Nogueira Prefeito de Santana que já implacou Ivanci Magno e Zé Roberto. É isso mesmo santanenses o prefeito de Santana tá indicando vários cargos no governo da mudança. Seguuuuura piaaaaaaão!!!

    • Meu amigo! Camilo falava mudança, mas era dos seus amigos que estavam no poder. Em relação aos nomes do governo do Capi vale a máxima do PP com alguma mudança… “O QUE ERA BOM, AGORA VAI VOLTAR”. Pronto falei comentando seu comentário e dando apoio aos novos Secretários.

    • Pq tanta revolta no novo quadro do governo. Queria que essa quadrilha continuasse roubando o bolso do povo?
      Faça uma consulta do curriculo dessa equipe que vai entrar para essa que está saindo. Nos responda quais foram ações desenvolvidas nos ultimos 8 anos?
      Feliz Ano Novo!

  • Alcinéia, que este ano vindouro seja repleto de realizações, e principalmente continue trilhando no mesmo caminho da decência e coragem. Agora tenho que destacar que o Ivanci é de muita sorte Alcinéia, pois é extremamente timido, não sabe pedir voto nem para a família, e sempre auferiu cargo de magnitude, seja no governo Capi, depois Dalva e mais atualmente em Santana, onde foi secretário.

  • Parabéns a todos, que possam realizar os anseios do povo amapense. Força, coragem, luz divina e paz em seus corações. Marcão.

  • Cadê o novo secretário da Secretária de Esporte e Lazer, Q PRECISA URGENTE DE MUDANÇA!!. Há anos essa secretária, anda apagada, vivendo apenas de EVENTOS, ou melhor DE FIM, a base inicial do esporte, foi-seeee!. Deve ser escolhido a dedo e q seja um profissional com esperiência no assunto, estou anciosa esperando a indicação de alguém que possa elevar o esporte amapaense ao podium e com qualidade.

    • O PCdoB vasi indicar o novo secretário, o nome indicado pela comissão política do partido e do Ney Monte de Santana. Quero acraditar que o governador Camilo não vai cair nessa!

    • tomara que o governador nao deixe lá aquele rapaz diego duarte que deveria se cadastrar no amapá jovem que acolhe jovens que precisam de orientaçao e experiecia , é disso que ele precisa pois até agora so sabe faer o que o papai edinho manda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *