Equipe de governo de Camilo

Procuradoria Geral do Estado – Márcio Figueira
Corregedoria Geral – Sandra Oliveira
AFAP – Sávio Peres
Universidade Estadual (UEAP) – Lúcia Borges
Secretaria de Ciência e Tecnologia – Antônio Cláudio
Secretaria de Turismo – Helena Colares
Secretaria de Transportes – Sérgio La Roque
Secretaria de Comunicação – Jacinta Carvalho
Prodap – Alípio Junior
SIAC/Super Fácil – Dário Nascimento
Secretaria de Justiça e Segurança Pública – Marcos Roberto
Secretaria de Administração – Papaléo Paes (mas no mês de janeiro responderá interinamente pela Sead o suplente de Papaléo, Sebastião Cristovan)
Secretaria de Cultura – Zé Miguel
Secretaria de Planejamento – Juliano Del Castilo
Secretaria de Inclusão e Mobilização Social – Ely Almeida
Secretaria da Fazenda – Cláudio Pinho
Secretaria da Indústria e Comércio – José Reinaldo Picanço
CEA – José Ramalho
IEPA – Augusto Oliveira
Defensoria do Estado – Ivanci Magno
Secretaria de Desenvolvimento Regional – vereador Zé Roberto
Secretaria de Infra-Estrutura: Joel Banha
Secretaria de Meio Ambiente: Paulo Figueira
Secretaria de Saúde: Evandro Gama
Secretaria de Educação: Miriam Corrêa
Comando da Polícia Militar: Coronel Rezende
Comando do Corpo de Bombeiros: Coronel Miranda
Chefe da Casa Militar: Coronel Corrêa
Caesa: Ruy Smith
IMAP: Maurício Oliveira de Souza

  • “AMIRALSO E KEILA”.. e os demais acomodados!

    Pelo que percebo em vossas acusações e ofensas ao PAULO FIGUEIRA, voces nao gostaram do ponto eletronico (risos). Porque será?
    Faltavam? não cumpriam horário? Conheço bem o tipo de funcionários que são..
    Mas posso garantir:

    “MUDANÇA não são caras novas e sim GENTE HONESTA em lugar de DESONESTOS. Essa é a verdadeira mudança.”
    Fico feliz em saber que o Sr Paulo Figueira retornou a SEMA, que por questões politicas do ex-governo foi exonerado por não compactuar. Sou funcionária Pública da casa e este Senhor realizou um trabalho ímpar ao contrário deste que ficou e só passou… passou e não fez nada.
    VAMOS TRABALHAR MINHA GENTE..
    (Risos)

  • Ei, KEILA,

    Que negócio é esse de criticar o Paulo Figueira? Você não sabe que ele foi muito “competente” quando esteve a frente da sema? Poxa, muito me admira de você, minha colega, cometer essa injustiça… O Paulo é o tipo de cara que todo o mundo gosta e conhece: 1) pensa que sabe de tudo; 2) pensa que todo mundo é otário; 3) acha que é a melhor criatura que Deus colocou na terra; 4) acha que ninguém é competente (só ele mesmo). Quanta injustiça… Nós sabemos, porque já trabalhamos com ele, lá, naquela salinha pequena… Lembra? Mas nós já saímos de lá….kkkk… Esse sujeito não cabe no mundo… O umbigo dele é maior do que a arrogância que ele tem… O bombons de alho humilhou os servidores porque ele gosta de humilhar e ele perseguiu porque ele gosta de perseguir… Mas, fazer o que? O homem quer o bombons de volta no poder… Pior para você e para mim, que vamos ter que ver a sua volta…

    Um beijo, e diz pro pessoal da sema se cuidar. Eu (graça a Deus) estou fora.

  • Jacinta é Joranalista…formada pela SEAMA..e que não tem nenhuma pós-graduação….putz o comentário é que quem a escolheu foi a irmã de Camilo, Luciana Capiberibe…he he he quem conhece a Jacinta sabe que ai tem coisa…pois ela nunca foi militante do PSB e ninguém lá a conhece…he he he O Camilo..aprenda com seu pai…um pouco mais..pois já começou mal!!!!

    • Já vi secretária de cultura que tinha mal o nível médio. Se bem que esse negócio de formação é muito relativo. Formei-me recentemente em Gestão Ambiental. Junto comigo, formaram-se mais 45 alunos. No entanto, se daquele turma 8 levaram o curso a sério, é muito. A maioria estava mais interessada no diploma, por isso, apesar de terem recebido o mesmo diploma que eu, sequer sabem o que é uma APA.

    • Pior nomeação do que a de PAULO FIGUEIRA nao pode ser, pois este, era puxaso do VALDEZ mamou na SEMA muito tempo onde humilhou e perseguiu servidores e agora volta com a bola cheia arriégua!

  • Concordo com o Erlon, tanta gente qualificada e o Camilo escolhe Jacinta Carvalho, professora de 1° a 4° série da rede pública, formada em jornalismo mas que nunca atuou naàrea …kkkkkkkkk….é muita palhaçada…e os que estão ao lado dele…as pessoas por demais qualificadas…pra escolher uma professora que estava até ontem atuando em sala de aula, gritando para os alunos que tem coco na cabeça ….kkkkkkkkk é palhaçada.

  • Parabéns a Helena Colares! Ela fez um excelente trabalho junto a SEMTAS (Santana) e tenho certeza de que dará conta deste novo desafio! Sucesso e sabedoria para ela e os demais! Bom dia!

  • Mas quem diabos é JANCINTA CARVALHO???????
    Tanta gente de comunicação boa no AMAPÁ e o governador coloca gente não se sabe de onde?
    tá pisando na bola o Camilo.

    • E pior tanta gente qualificada ele me pega uma professora de 1° a 4° série, formada em jornalismo, mas que nunca atuou na àrea, e coloca como Secretária…que só sabe dizer que os alunos Têm coco na cabeça…o Camilo já começou mal.

  • Égua só mudança mesmo, parabéns La Roque (Caesa), Ely (Setraci), O “simpático” Cláudio Pinho (Seinf), Paulo Figueira (do Gov PP). Só mudança…Bem-vindos à Sucupira novamente.

  • Concordo com o Vasconcelos, o Joel foi o principal responsavel da CEA esta nessa situação,ele nomeaou todos os diretores e os demais cargos de confiança, inclusive mais de 100 chefe de projetos,e ainda, a CPI que o Camilo queria criar para apurar a robalheira, ele foi totalmente contra e por isso não saiu.

    • Hahahahaha… Meu DEUS quanta falta de onformaçao… MEu querido se informe… pois o Deputado JOel… e nao Joel. Ele nao tem nada haver.. com essa situaçao.. e sim… os demais que lá mandam… procure saber primeiro… antes de falar besteira.

    • E quando o presidente e os demais chefes começaram com as inrregularidades.. O dep pediu a exoneraçao.. de todos inclusive do JOsimar Peixoto.. declarando a situaçao lá.. dominada por parlamentar federal. Pois saiba que o Governador WALDEZ se recusou a tirar qualquer pessoa de lá.. e assim.. ficou liderada por eles… SEU MAL INFORMADO!

    • Meu caro é muito facil falar e criticar o Joel,mais saiba que forma sim nomeados por ele ,mais como diz o velho ditado quer conhecer o home der poder a ele,e isso que aconteceu,eles se julgavam amigos,mais quando perceberam que o que valia mais era seu proprio bolso,agiram por conta propria,se a CPI não aconteceu pergunte a Dalva que é a responsavel pela situação da CEA,que fez da folha de pagamento,multiplicar de 500 funcionarios entre cargos ,seletistas,e demais funcionarios para 1000,fora as contratações de firmas ligadas a ela e da Companhia um curral eleitoral,isso ninguem fala,desejo ao joel sucesso

  • Regicláudio de Souza Silva novo secretario de Saude!?alcinéa ñ era o Evandro gama!??tire essa duvida querida se puder!!

  • Bom Dia Alcinea, Gostaria de parabenizar o Governador pela escolha do Quimico La Roque Para o Setrap… mas e a DIAGRO e a POLITE??????

  • Não me cheira bem o sr. Joel Banha e o sr. Papaléo Paes participarem do governo Camilo. Todos sabemos que Papaléo se calou e se omitiu no senado federal diante das atrocidades que o aloprado governo 12 cometeu contra a saúde do nosso povo. O sr. Joel Banha era frequentador da ante-sala do do governo anterior e defendia caninamente a gestão 12. A situação da CEA tem o dedo e a mão sua e de sua outrora desafeta Dalva Figueiredo. Sucateram a empresa e agora tentam dar uma de anjinhos salvadores da pátria. Durma-se com isso.Pasmem! É o velho que tenta se manter diante do novo.

    • Ele só esclareceu as inrregularidades dentro da empresa para o Governador Waldez. Quando descobriu. Pois o nosso governador disse apenas, que nao iria exonerar o presidente nem se meter nisso a deixa-los lá. E entao o Dep. Assim largou.. e eles dominaram… seu vá se informar antes de falar besteira. Uma pessoa mal informada , nao é uma pessoa confiavel, e seus comentarios.

  • Parabéns a todos os Secretários, boa sorte, serenidade nas decisões a serem tomadas e TRANSPARÊNCIA sempre.

  • Companheira Alcinéa,por favor de notícias, mesmo que sejam conjecturas,sobre o nova Direção do Instituto de Administração Penitenciária.Queremos saber se nosso colega Sociólogo Emerson Barbosa sará ratificado como novo gestor do sistema penitenciário do Estado do Amapá.PROMESSA DE CAMPANHA É PROMESSA CUMPRIDA!!

    • Pôxa, querido, não tenho a mínima idéia.
      Acho que caberá ao secretário de Segurança escolher o nome para administrar o Iapen.

  • Espero que os novos secretarios de governo tenham os mesmo propositos que o seu comandante, tenho esperanças que realmente agora possamos ver mudanças, e que esses secretarios não vá criar bancos de empregos e trampolins politicos para seus canditos nas proximas eleições, n ocas para prefeitos e vereadores.

    Um abraço a todos

  • Ele só vai divulgar o restante do secretariado na hora da posse? Ou vai nomear pingo a pingo como esta divulgando? Ainda tem novidades pra hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *