Era uma visitinha de trabalho

No Twitter, o dirigente do PSB no Amapá Cláudio Pinho, confirmou que a Polícia Federal visitou as secretarias de infra estrutura (Seinf) e Transportes (Setrap). Mas disse que foi uma visita de trabalho.
“Ontem a PF visitou a SEINF e SETRAP”, postou Cláudio Pinho às 8h22 de hoje. E logo em seguida: “Foi uma visita do superintendente da PF aos respectivos secretários p tratar da construção do novo predio da PF no inicio da rod Norte Sul.”
Então tá.

  • Bom dia Alcinéa, continue sendo essa mulher guerreira que vc é não se deixe intimidar, no seu blog é que podemos escrever e ler coisas sérias. Quanto as denuncias do governo Camilo elas são necessárias para que a administração possa avançar, na seed graças que a EUNICE DE PAULO, foi exonerada e o MP tem que investigar o que elas fizeram junto com a SOCORRO COSTA com o dinheiro federal do transporte escolar, precisamos saber disso, procure informações e repasse para seus leitores.

  • DRA. ALCINEIA CAVALCANTE PARABÉNS. NÃO SE DEIXE CALAR. O SEU SANGUE É PELO AMAPÁ. VOCÊ TEM RAIZES DE GENTE HOMESTA E QUE FEZ MUITO PELO NOSSO AMAPÁ. VOCÊ TODOS REPRESENTAM MUITO BEM A FAMILIA E O POVO DO AMAPÁ AGRADECE. MULHER DE FIBRA, MULHER VALENTE.

  • Aqui em Macapá aqueles que não conseguiram vencer na vida, ficam diariamente torcendo pela desgraça alheia. Demonstram grande recalque e muita inveja. São doentes com a própria desgraça. Por isso Alcinea, não caia em conversa de gente baixa e continue sendo uma profissional séria e confiável em suas informações, porque você sabe que aqueles que vencem, os infelizes procuram pichar.

  • Cara amiga Alcinéa:

    Então tá mesmo!….De fato, os representantes da PF estiveram na SETRAP para discutir sobre a interface das obras do novo prédio da instituição e a Rodovia Norte-Sul; bem como solicitar a colaboração da Secretaria para melhorar a infraestrutura viária da Av. Padre Manoel da Nóbrega, entre Hamilton e Leopoldo Machando, dando mais segurança e estabilidade para a entrada e saída de veículos na área, tendo em vista as obras do Anexo que está sendo construindo na sede atual da PF. Como resultado, Interface resolvida e o serviço solicitado, autorizado, em fase de levantamento. Nem mais, nem menos!..,Grande abraço!…

  • Não sei se existe imprensa séria em algum lugar do mundo, mas tenho certeza que no meu estado do Amapá não existe. Faz tempo que não se tem um veículo de comunicação que seja isento de corpo e alma, comprometido com a investigação sem cor partidária ou chantagem barata e irresponsável.

  • essa pessoa é estranha mesmo. Saiu sem dizer o motivo da seinf, chegou a noticiar doença. No carnaval tomou todas. E agora é o embaixador do camilo junto a assembléia já que camilo não confia no Balieiro e na Cristina. Está tentando abafar todas as CPIs com troca de secretarias. Eta governo da mudança. Começa até dar saudade do governo passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *