Escapou

O prefeito Roberto Góes (PDT) escapou da cassação no primeiro processo julgado hoje pelo TRE-AP.

Daqui a pouco o segundo processo será julgado, mas a tendência será a extinção, como aconteceu com o primeiro.

  • Babi querida não cante vitoria antes do tempo ainda tem muita água pra rolar debaixi dessa ponte…se não sabes mais o RG foi cassado sim, pois na verdade a votação foi 3 pela cassação,2 pela não cassação e 2 pela extinção do processo ou seja: 3x2x2. O PSB entrará com um embargo e uma ação especial…..aguarde querida e verás se teremos que chorar mesmo

  • Eu ja entendi tudo, para na ficar muito feio para a justiça diante de tanta denuncia na epoca da eleição..
    eles combinaram entre si, a gente caça em primeiro grau e voces la em cima, votam de um jeito que de empate alguem da o voto de minerva e absolve.. certo… porque PO! sera que eles pensam que somos cegos, surdos e mudos…

  • TRE/AP($$$$$$$) uma vergonha.E como fica a “moral”,dos juizes que cassaram por 04 vezes? Eu particularmente,dou parabéns à estes que cumpriram seu papel de julgar e condenar dentro da lei.Aos outros,meus “pesames” pelo “desserviço” prestado, ao povo sofrido do Amapá.Triste o “papel” desses senhores náquela Instituição.

  • FERNANDINHO BEIRA MAR,vai mudar de domicilio,tá indo p/IAPEM p/ficar mais próximo dos comparsas dai.Os “caras” ai tem que ficar esperto p/ele não tomar o comando …….kkkkkkk

  • Sobre a Absolvição do Prefeito
    Que sem vergonisse é a justiça eleitoral do Amapá, hein. Os cara estão caducando. Estou totalmente desacreditado nesses “senhores”, não é possível que um magistrado não percebe que sua decisão abre o caminho para novas corrupções eleitorais no Estado. Mas, só poderia dá nisso mesmo, é a tal “harmonia”, em troca de favores e valores. Isso é uma vergonha.Estou totalmente triste, troquei até de domicílio eleitoral, recentemente, por não acreditar na justiça amapaense, bando de “…” (escrevi aí um adjetivo para eles).

  • Num te disse. Nós só tem medo da primeira instância. Nós somos igual ao Daniel Dantas e o Eique Batista.Na primeira a gente sifu. Na segunda,nós serepelemente e pinpãomente vamos livre leves e soltos aprontando mais uma.
    Porta-voz CD$$$$$$$ 5 Açecor do GAB( por ato secreto é verdade, mas açeçor)

  • Amanhã a namorada de um dos juizes,certamente irá assumir um importante cargo no desgoverno corrupto do Estado.

  • Caraca! Notícia quente. Vou vir aqui neste post várias vezes amanhã. Vou trazer guarda-chuva, uma porrada de pano de chão e rôdos para escoar as lágrimas dos capirotos. Ô gente mal educada. Vê se não bate além da conta no judiciário. Não vão arranjar processo pra a dona do blog. Por favor né seu Abimael Peres. Essão não deu meu fio. Paciência.

  • É melhor não ter mais eleições.Vamos providenciar a vinda do Conselho Nacional de Justiça com muita urgência ao Amapá.

  • Não muito diferente daquilo que já sabíamos que ia ocorrer. O que esperar de um Estado como o nosso, entregue nas mãos dessas pessoas que estão no poder, em todas as esferas. Só nos resta rezar para que o Dep. Smith esteja certo ao profetizar o fim dessa era maldita.

  • Minha professora,eu já sabia com todas as certezas do mundo, e ainda hoje vários amigos diziam que o placar seria exatamente como aconteceu, essas certezas são em virtude do grande descredito que juízes e desembargadores deste Estado vem acumulando com suas relações harmônicas(promíscua) com o executivo e legislativo amapaense.

  • Olá alcinéa, gostaria que me tirasse uma dúvida, afinal qual o resultado verdadeiro do julgamento de RG pois o que fiquei sabendo é que o relator fez uma confusão ao achar que estava empate no caso 3 pela cassação e 3 pela não cassação, mais que na verdade esyava assim: 3 pela cassação, 2 pela não cassação e 2 pela extinção. Qual é a verdade.Muita obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *