Estádio Zerão

Da coluna From, do jornalista Luiz Melo

Ceticismo
Pra afinar a viola com “seu” Joel Banha, da Seinf, segue perguntinha abaixo.
Reinauguração do Zerão mais tardar até março de 13 ‘é pra inglês ver ou pra bobo acreditar?’.

Nota do blog
Só pra lembrar: No início do ano, na inauguração da cidade do samba, o governador Camilo Capiberibe e o secretário Joel Banha garantiram que o Zerão seria reinaugurado em junho deste ano.
E passou o carnaval, São João, Macapá Verão e tá chegando o Natal e nada.

  • A situaçao do nosso estadio esta otima… melhor que ela em realidade so mesmo a do futebol amapaense…que ê ‘excepcional’….Mas vamos com calma os caras ja colocaram um monte de ferros la em cima fizeram a muralha…enfim vamos dar tempo pra eles terminarem o novo IAPEN….digo…estadio…

  • Ficaram oito anos vendo o Zerão ser destruído pelo governo da harmonia, agora tudo tem que ser rapidinho, o GEA não pode errar… ai, ai , ai.

    • Só o Zerão? A cidade toda foi destruida e pelas reclamações aqui,ninguém tomou conhecimento disto.OH! povinho,agora querem jogar culpa no governo atual.Dá um tempo!

  • GOVERNO SEM CAPACITADE TÉCNICA PARA GERIR NOSSO QUERIDO ESTADO. VAMOS RENOVAR COMO FIZEMOS NA PREFEITURA DE MACAPÁ. 2014 ESTÁ CHEGANDO.

  • Porque ninguém comenta nada. perderam os dedos ou o teclado. por isso que o secretário Marcos Roberto entra ao vivo e tenta argumentar, mesmo sem coerência nenhuma, como fez durante a entrevista do juiz Reginaldo Andrade ao programa café com notícia.
    Está ficando complicado dar justificativas sem sentido. atraso de pagamento, falta de medicamentos, ações na justiça embargando o direito do cidadão ao serviço de saúde, (etc…)! Gostaria de ver o que os secretários fariam se tivessem dois meses de salários atrasados…………….
    pimenta nos olhos dos outros é refresco……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *