O blog adverte: água da Caesa faz mal à saúde

É assim que a água “tratada” da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) está chegando nas torneiras dos moradores do bairro Perpétuo Socorro: suja e fedorenta.
Não dá pra usar essa água pra cozinhar, lavar louça ou roupa, tomar banho e muito menos para beber. Os moradores do bairro dizem que já reclamaram várias vezes para a Caesa e nenhuma providência é tomada. Recorreram ao blog para tornar público o descaso a que são submetidos na esperança de que alguém faça alguma por eles.

  • um palpite: O Amapá ainda luta pelo seu desenvolvimento econômico. Podemos fazer um posto de coleta desta água. Depois a filtramos e o que ficar podemos usar na fabricação de tijolos! rsrsrs

  • Isso é intriga da oposição ao ex-governador.

    Não se trata de água da CAESA, isso é suco de maracujá que alguém botou aí, para culpar o (des)governador. Tô certo ou tô errado???

    Brincadeiras à parte! Isso é inadmissível. Prá que existe essa tal de CAESA…

  • Não é apenas no Perpétuo Socorro. No Buritizal a água é tão escura quanto esta. Comprei um filtro mas mesmo assim, a água sai turva da torneira. A quem recorrer?

  • A CAESA consegue alterar as propriedades naturais da água. De inspída ela passa a ter gosto (de barro); de inodóra passa ter cheiro (de barro)e de incolor passa a ter cor (de barro).

    • Enfim concordamos? que belezaa 🙂 !! tenha certeza, vamos construir uma bela amizade 🙂 independente de nossas convicções políticas. Um maravilhoso inicio de semana 🙂

      • Esse blog também tem um viés político e nisso é impossível que todos nós estejamos na mesma sintonia. Mas nem de longe penso em me efastar das pessoas em razão da política. Certamente será um grande prazer conhecer você e desfrutar da sua amizade. Um grande abraço.

  • Aguas vermelhas, cor de sangue, que inundam os sonhos das nossas criancas na maternidade, agua cor de sangue que borra no asfalto pelo nosso transito sangrento e louco, por fim, aguas barretas, da cor do nosso orgulho, dos nossos sonhos e da nossa esperanca.

  • DE PÉSSIMO EM PÉSSIMO, TUDO É PÉSSIMO!!!

    Desde que meu avô andou por esses lados do Amapá, segundo ele, esse lugar foi mal administrado. Coisa público sempre foi tratada com relaxamento.

    A água que se apresnta aí é a prova da PILANTRAGEM praticada pelos políticos amapenses.

    O jornalista não escreveu nada de errado sobre o Amapá. Realmente, ao contrário do Iashá Gallazzi, o Amapá é uma ABSTRAÇÃO mesmo.

    É interessante pegar todos os administradores (governadores) do Amapá, em praça pública, abrir a boca deles e colocar 1 litro dessa água pra eles beberem forçadamente, sem botar pra fora.

    Isto é uma sacanagem!!!

  • Isto e uma photo montagem esta agua deve ser de alguma poça la na etiopia, no amapa isso nao existe, a agua aqui e limpinha, ou foram os capiberibes que criaram isso.

  • Reflexo do Governo Waldez Goés, durante e pós administração a água sempre foi de péssima qualidade. O que se espera agora, um administrador decente que possa clarear essa água aí. Waldez Goés foi omisso e turvo em tudo.

  • Olá grande Espelho da Blogosfera!!!Voltei!!!Estava sem net aqui em casa!!!e você?Continua linda como sempre???(ai o Soeiro no meu pescoço!!!!rsrssr)!!!Beijo!!!

  • Chamem a polícia! Isso é para pôr todos os responsáveis na cadeia. Alguém ainda duvida?
    Néa, um abração pra ti e Soeiro, e feliz Dia dos Namorados aos dois.

  • Isso é um absurdo, nosso governantes deveriam lembrar que antes de se preocupar com o pleito eleitoral, é preciso se preocupar com o povo desse estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *