Este blog é “Tucuju de Ouro”

Pelo segundo ano consecutivo este blog ganha o troféu “Tucuju de Ouro” conferido pelo Grupo de Conceito de Comunicação para os 50 melhores do ano nas áreas política, empresarial e comunicação.
A votação encerrou dia 15. O troféu será entregue hoje, numa festa de muito glamour e sofisticação, na Associação dos Magistrados às 20h, com transmissão ao vivo por uma emissora de televisão.

Na área da comunicação os agraciados  são o blog www.alcinea.com , programa radiofônico Café com Notícias (de Márcia Corrêa e Ana Girlene), Jornal do Amapá (TV Amapá),  jornal impresso Correio do Amapá, colunista social Andréia Freitas (Jornal a Gazeta), Câmera Livre (programa policial da Band), Janete Silva Show (programa televisivo de entretimento), Amapá Digital (portal de informações  e entretenimento) e jornalista Paulo Oliveira (assessoria de imprensa),entre outros.
Na área política, Dalva Figueiredo (PT)  foi eleita e melhor deputada e  João Alberto Capiberibe (PSB)  o melhor senador da década.
Dentre as faculdades particulares a Seama foi a mais votada.
A relação completa dos 50 homenageados pelo Grupo Conceito com o Troféu Tucuju de Ouro, você confere aqui.

Obrigada a todos que votaram neste blog. Obrigada também aos comentaristas, colaboradores, cronistas. São vocês que nos ajudam a fazer este blog melhor. Portanto, o troféu não é meu. É nosso! Parabéns pra nós!

  • Bem feito, Néa! Quem manda ser por dentro dos assuntos? Parabéns e que Deus nos dê a vida toda para comemorarmos. Bjos.

  • PARABENS!! Vc merece!!! Se eu pudesse daria também o prêmio NOBEL, O OSCAR! Nossa todos os prêmios valiosos! Vc nem imagina o quanto vc me ajuda a matar a saudade de Macapà!
    BJS

  • Alcinéa, parabéns. Não foi surpresa. Em relação aos indicados, só faço restrição à escolha do programa CÂMERA LIVRE(que de livre não tem nada) da Rede Band. Esse programa não tem nada de policial. Dos programas dessa categoria(policial), os menos piores, pela ordem, são o BRONCA PESADA e o ROTA 16. Outra coisa, quando fizerem novamente eleição pela internet, o IP do votante só deve ser liberado para apenas UM VOTO. Soube que teve gente que contratou um contigente para lançar o voto pela internet a seu favor.

  • Alcinea, parabens este premio é merecido…seu blog realmente tem credibilidade.Aliás é o ÚNICO que eu confio. A biblia nos esian que devemos dar honra a quem merece honra. E vc merecer!!!

  • Conte uma nova! Saber que o “Alcinéa Cavalcante” é o canal mais bacana do Amapá é velha.
    Beijos e agradecimento pela generosidade, eu e todos os comentaristas também fomos homenageados indiretamente por seguir e fortalecer o melhor meio de imprensa livre do Amapá.

  • Para mim não foi surpresa a eleição esmagadora do alcinea.com Blog é sempre na dianteira das informações e mereceu o troféu. Parabéns minha chefa.
    Tica Lemos

  • Parabéns ao blog e sua anfitriã, agora a Dalva a melhor deputada, sei não!!! Os jurados são ligados ao PT???

    • Ainda bem que não são! Já pensou se fossem do PSTU seria óbvio o jargão (a história da farinha…). Só pra lembrar que Dalva, Marcivânia e Rocha do Sucatão tiveram quase 60 mil votos, se não dá pra respeitá[email protected] por limitações idelógicas, pelo menos respeite o povo que democraticamente decidiram por ele e elas. Mas opinião e menos despeito! Vc pode que eu sei! Abraços!

    • o PT é poderoso, manda até nas premiações, vai ver q o partido mandou nos jurados pra eleger os demais.Me diz uma coisa querido, vc participou da votaçao? o que vc me diz, pergunta pra alcineia se ela mandou nos jurados pra eleger o blog dela o melhor,isso se chama reconhecimento pelo trabalho social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *