Estudantes premiam os melhores do ano

Carlos Lobato ganha o prêmio de "melhor do ano"
Carlos Lobato ganha o prêmio de "melhor do ano"

A União dos Estudantes dos Cursos Secundários do Amapá (Uecsa) faz uma grande festa hoje à noite, na sede dos Magistrados, para entregar o prêmio de “melhores do ano de 2009” a personalidades de vários segmentos.

O  meu amigo Carlos Lobato – que apresenta de segunda a sexta, das 7h às 8h30 o  programa “Tribuna da Cidade” na 101 FM, foi escolhido pelos estudantes como o “Melhor Apresentador de Programa Jornalístico de Rádio”.  O prêmio é merecido.
Lobato diz que “a comenda  consagrou em definitivo a 101 FM, pois, na lista dos votados pelos estudantes, aparecem outros nomes da emissora, totalizando 48% dos votos.”
Luiz Melo, que também é meu amigo, ficou em segundo lugar.
E eu faço o registro aqui no blog porque sei que este trabalho que a Uecsa vem fazendo há oito anos é sério e reflete realmente a opinião da classe estudantil secundarista.
Uma curiosidade: somando-se todos os votos dados aos profissionais das várias emissoras da família do senador Gilvam Borges, chega-se a apenas 23,2%.

  • Todo mundo sabe que é somente uma pessoa que está fazendo os comentários, o tolo pensa que todo mundo é besta, primeiro que o Lobato não tem esse Clâ se fâs, ele não tem tantos cargos para distribuir pra baba ovo, segundo, tem gente muito melhor que ele que não tem esse plantel de puxa-sacos, por ultimo o tom dos comentários é sempre o mesmo, então esse tópico já esta fechado pra gente sérias a muito tempo.

  • Parabéns a jornalista Alcinéa por dizer que admira o Lobato, que ele é seu amigo e que o prêmio de melhor jornalista é merecido. O pior de tudo é ver o patrulhamento que tentaram fazer a ela e ao amigo dela. Essa gente prefere olhar pra baixo ao invés de olhar a lua.

  • O Lobato é phoda, sozinho conseguiu mostrar o quanto essa raça amarela é tão amiúde em matéria de inteligência e politização. Eu tenho 58 anos e confesso que não conheço jornalista melhor do ele. Dá prezer ouví-lo. Esse quadro que ele põe sobre os fatos da história ninguém jamais viu em Macapá.

  • hahahahahaha o Camilo pensou que ia ser prefeito Por que terminou o primeiro turno com 17 pontos na frente!
    Ae vem a equipe do lobato e vira o jogo! hahahahahahe e ainda tem gente que diz muita coisa do labato, mais sera que ele votou varias vezes ate o roberto ganhar?? ou ele é um cara de opinião, visão, que compreende a dor do pobre que so quer viver melhor nesta cidade FORTE!
    Ei lobato, mesmo o cara estudando e se graduando no canadá, nao é pareo pra ti!

  • deu problema no computador.como ia dizendo,a tarefa de lavar com alcool a mão do senador, era do Carlos Lobato.

  • Um rodrigo,ia esquecendo.O Senador Henrique Almeida,andava pelas baixadas atrás de votos e abraça e cumprimentava eleitores,logo que chegava em sua Mansão ele va

  • Estais completamente enganado.O primeiro serviço que ele fez foi como muleque de recado do Azevedo Costa(o pior prefeito de todos os tempos),depois foi do Jurandil Juarez(o homem que vendeu juntamente com o Waldez a Estrada de Ferro por R$ 1,00),depois passou a perna no Miltão,depois enganou o Luiz Melo e agora é Guru das mentiras dos GÓES.Curriculum invejável,só para os GÓES.

  • A LAPA linhas Aéreas do Povo Amapaense, empresa ligada às causas eleitorais, informa, através do programa do Lobato, o mais ouvido do rádio amapaense, que estão à disposição no seu departamento de achados e perdidos, no capilândia, distrito do PDSA, os seguintes malas:

    João Capiberibe, de cor transparente com amarelo
    Janete Capiberibe, da mesma cor
    Camilo Capiberibe, filho da mesma cor
    E outros malas do mesmo destino.

    Por algum motivo desconhecido, os proprietários desses malas até hoje não vieram buscá-los. Quem souber onde estão será gratificado, pois os malas estão desbotando com o tempo.

  • é incrivel como vcs parecem amar o lobato, mais aqui ninguem teve a coragem de dizer em que na epoca o entao governador capiberibe tentou por varias vezes trazer o carlos lobato pra o lado dele e como ele nao conseguiu agora fica por ae tentando destruir a honra do lobato! assim como ele faz com esses tals seguidores de merda que inssistem em fazer o que eles (capiberibes), querem!
    Parabens lobato e continue assim…vc tem a minha e a audiencia deles na certa por todas as manhas!

  • Eles precisam de cargos públicos para sustentar os vícios que custam muito caro e se manter na impunidade. Seus puxa-sacos estão pra comer os ovos. Haja babaquice! Lobato nessa raça é como diz o povão.

  • Observe uma coisa.Todo mundo considera o Carlos lobato o maior MALA do Amapá,más ele tema em dizer que é coisa dos “capirotos”.Se ele não culpar a Familia do Capi em tudo que ocorre de ruim no Amapá, ele não receberá dinheiro para sustentar a Kzan Nery.

  • Esses capirotos corruptos eleitorais, compradores de votos e imorais não tem topete para enfrentarem o Lobato, o melhor do ano.Em 2010 tem mais.

  • pegaram os amarelos usando o nome de pessoas que não concordam com eles, mas foram usadas para agredir o Lobato. a farsa desmoronou. essa turma não consegue se assumir, nem deixar de usar pessoas alheias aos seus propósitos.o Lobato tem razão em criticar essa gangue.

  • alcineia eu adoro o seu blog e sem que vc é uma pessoa que não pode concordar mas respeita a opinião dos leitores do seu blog,então queria te falar que tem algum apaixonado pelos capirotos que tão fazendo um monte de elogio ao camilo e usando meu nome,isso é pessoas que não respeitam a opinião dos outros que democracia é essa que os capirotos pregam,se os seus seguidores não respeitam opinião contraria!!!

  • alcineia tem algum covarde usando meu nome,e botando opinião que não é minha,nunca eu falei que o camilo é um excelente deputado pelo contrario acho ele muita garganta e pouco trabalho ,e essa a minha opinião

  • Gente chega de lero-lero. primeiro o Lobato é o melhor jornalista. segundo o camilo é uma farsa, o tempo vai mostrar. terceiro, como ele explica ter 3 lotes de terras super-hiper valorizado perto da casa dos favacho se ele nunca trabalhou antes. só se algum empresário do pdsa deu pra ele como propina. ah! esqueci: talvez ele tenha comprado com o dinheiro da nomeação no senado, mas ele diz que nunca trabalhou lá, então…

  • minha família toda é de evangélicos e não costumamos chamar palavrão mas o lobato é …demais, eu adoro ele falar, sou apaixonada pelo programa dele. chega de inveja, deus castiga.

  • O marco parece ser leal apenas no nome. quem não é capaz de se equivocar? agora a qualidade do programa faz ele acordar cedo para ouvir o Lobato, isso é o que importa. de resto meu chapa compre pilhas novas porque o ano está só começando. a frequencia é 101,9 fm.

  • Engraçado o Igor quer que o Lobato patrulhe oRoberto fora das atividades dcomo prefeito. Pergunto será que ele procede assim com os amarelo-desbotado. Será que ele controla inclusive as possíveis puladas de cerca dessa turma. Ora Igor sai dessa visão idiotizada, porque fora do mister qualquer um faz como melhor lhe convier e o Lobato não é alcaguete. Faz o seguinte: compra um magafone e sai berrando pela cidade, dai, talvez alguém te ouça.

    • amigo não fui eu que falei isso esses capirotos sao tao sem escrupulos que tão enxendo o camilo de elogos e colocando meu nome,eles não respeitam a opiniao contraria a deles ,eu aco o camilo só garganta e muita açao,acho ele um sinico

    • o lobato mereceu pois ele é o melhor jornalista do nosso estado,o seu programa é excelente e ouvido por todos,continue assim lobato,pois o povo não liga pra o que esses amarelos sem escrupulos falam,pois tão enxendo o filho da transparencia de elogio usando meu nome,nem se mancam esses covardes

  • Roberto Góes acusado de espancamento

    O prefeito Roberto Góes está sendo acusado de ter comandado uma sessão de espancamento, além de manter em cárcere privado por aproximadamente duas horas o motorista Abraão de Lima Santos, em fato ocorrido na área da residência do prefeito, nas proximidades da Lagoa dos Índios.
    Abraão contou que havia trabalhado com o então deputado Roberto Góes, dirigindo, durante dois anos um ônibus usado para propaganda dele. No ano passado foi chamado pelo agora prefeito para prestar serviços à sua família, como motorista particular. Foi demitido no dia 30 de dezembro, ficando acertado que receberia sua indenização na primeira sexta-feira após essa data, o que não aconteceu. O pagamento foi sendo protelado, até que na sexta-feira passada no meio da tarde a pessoa encarregada de fazer os pagamentos da residência do prefeito telefonou, avisando para que Abraão fosse pegar a metade do que lhe era devido. O motorista protestou e ameaçou procurar seus direitos, se não lhe fosse pago o que lhe deviam.
    Aos vinte minutos da madrugada de sábado o telefone de Abraão tocou novamente. Era a mesma pessoa transmitindo um recado do prefeito: era para o motorista estar na residência dele, no início da manhã do mesmo sábado. Abraão chegou à casa do prefeito quinze minutos antes das seis da manhã. Quando passou pelo portão, conduzido pelo major PM Cláudio e soldado Amoras, percebeu que os portões haviam sido trancados. Levado para a parte de trás da residência, Abraão assinou um recibo de R$ 750, a metade do que tem a receber, e ali mesmo apanhou do prefeito, e continuou apanhando, dominado pelo major Cláudio e pelo soldado Amoras, que participaram da agressão proferindo ofensas, como “crente safado”, em referência à condição de evangélico do motorista.
    Já por volta das oito da manhã Abraão conseguiu telefonar para seu irmão Hermon, sargento da Polícia Militar, usando um celular emprestado por uma pessoa que se encontrava do outro lado das grades, fora da residência do prefeito. Levado por seu irmão, o motorista, que é diabético, foi atendido no Hospital de Emergência e fez exame de corpo de delito, e prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Militar.

  • Premio é premio… não se discute, agora chamar de intelectual para esse jornalista é um pouco demais, ele erra demais no programa dele, pra mim um grande solfista, fala de coisa que não entende, um dia desses se pôs a falar da biblia, escorregou feio, outro dia deu crédito de uma musica para Nilson Chaves, quando a musica era do Mosaico de Ravena, e por ai vai.. pra mim ele é somente um cara esforçado.. de resto se destacar numa profissão que vive da escória do governo estadual, ainda sustentado por jovens em formação é vala comum.

  • Lobato, sai da internet. Esquece o Camilo. Todo dia pela manhã tu fica falando mal dele na rádio, todo mundo tá percebendo que tu está com problema. Tua pouca credibilidade já está comprometida. Resguarda aqueles três ouvintes que ainda acreditam no que tu diz.

  • A verdade pode doer, agora grande parte dos estudantes secundaristas, não devem está na escola na hora do proganda do Lobato? a outra parte (os que estudam a tarde) vão mesmo acordar só para ouvir as abobrinhas do pseudo-jornalista intelectual parcial Lobato? e por fim os estudandes que estudam a noite e com certeza trabalham, tem tempo para ouvir o fraco programa do Lobato? …. algo para pensar!

  • Falando em Luciana Capiberibe, a qual um amigo mais abaixo se refere como LuciANTA, no que esta moça trabalha, além de ficar sentada á mesa de um computador escrevendo para um blog? Parece ser mesmice na “famiglia”, esta atitude de nao trabalhar e mesmo assim viver sem sacrificio. É assim, enquanto uns defendem os Capiberibe, por meio de esmolas, uns maquinam o ranço de lá das hostes amarelo-encardidas. E nao sabem que o PDSA fora organizado de cima para baixo, deixando o povo de lado, como o proprio Charles Chelala, que foi secretario de Capi. Na verdade, sao assim mesmo, enxergam pra frente com as duas palmas da mão tapando as laterais de seus “santos” rostos. Enquanto isso, os puxa-sacos institucionais teimam em enxer os vossos sacos com voceiferações intransigentes e impertinentes. Sofram!

  • Porra o Carlos Pororoca,passa 5(cinco) dias preso na Policia Federal e diz que não fez nada,estava rezando,o culpado é a Luciana e o Camilo Capiberibe.

  • Só quem nunca leu um livro é que se deixa iludir por uma fraude eleitoral que é o filho do pai da transparência. Sou mais o Rui Smith. O lobato Tem razão em não dar trégua ao babaca.

  • O Camilo sempre foi um filhinho mimado, jamais trabalhou, ganhou um mandato do curral do clã. Onde está o melhor. Sai pra lá grileiro urbano.

  • CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ MEU RAPAZ. O DEPUTADO CAMILO É UM DOS POUCOS POLÍTICOS DESCENTE K NÓS TEMOS HOJE NO AMAPÁ. ELE SEMPRE ESTÁ NA LUTA PELAS MINORIAS E ISSO K ENCOMODA A TURMA DA HARMONIA K NÃO QUERIAM QUE NINGUÉM FALASSE DAS FALCATRUAS DELES NO ESTADO. CAMILO CONTINUE ASSIM, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

  • Vocês nem se mancam mesmo em falar do deputado Camilo Capiberibe, k é o político dessa nova geração mais bem preparado k o Amapá tem!!! É por isso, k acredito nele pela postura coerente k sempre teve.

  • Votei no Camilo pra prefeito e reconheço que o Roberto Góes tá arrebentando. Tudo que diziam do Roberto parecia verdade, mas era pura propaganda eleitoral. Eu é que me deixei enganar. Essa onda contra o Lobato tem o mesmo cheiro de armação, pois eu não acredito. Ele é sincero e ajuda as pessoas por isso mereceu o prêmio de melhor do ano.

  • chega de sofrimento grátis. é hora de respeitar o resultado. o carlos lobato é de longe o melhor jornalista que temos no rádio.

  • Alcineia eu voltei no teu blog pra ver novidade. O que vi foi o Lobato matando de raiva esses falsos socialistas. Ele vai fazer os camilianos acabarem com os estoques de lexotan. Quer apostar?

  • Nessa brigalhada eu sou Lobato. Essa turma do psb não engolhe o cara e tenta mostrar diferente do que os pavão vê. Melhor é cuidar do lombo pois a porrada que se avizinha pode doer mais do que o esperado.

  • Amanhã eu vou ver a sessão da assembleia para assistir o discurso amarelo do novo parceiro do governo Waldez, no caso o Camilo Góes. Ele é quem vai dizer pros seus colegas que tudo foi um equívoco deles eque o Waldez é quem tem razão. Então, será hora de mudar de lado e se abraçar com o priminho. Bem que o Lobato já disse isso tudo, afinal: Camilo é Waldez!

  • A Maria que postou recentemente só poderia ser Das Dores, porque tomar a defesa desse menino mimado que sempre teve tudo nas mãos é de chorar. Pergunto: onde ele trabalhou pra comprar 3 terrenos contínuos próximo a casa da deputada Francisca Favacho? Vai ver que foi presente do papai ou de algum empresário que fez fortuna na falida era do PDSA.

  • É impressionante como os amarelos buscam toda forma de comparação para detonar o meljor jornalista. Esquecem que o Sucuriju foi amplamente defendido em primeiro lugar justamente pelo Lobato. Coincidência, né? Onde estava o Camilo e a horda do PSB nesse episódio? O pres. da comissão de dir. humanos não é o latifundiário urbano? O que ele fez pra defender o nosso rei momo? Nada, nada, nada. E o Lobato? Foi o primeiro a discordar e o próprio Sucuriju agradeceu no programa mais ouvido. Tai a diferença.

  • EM TEMPO RECORDE: QUAL A DIFERENÇA ENTRE SUCURIJU E CARLOS LOBADO (O MALA POR 2 VEZES)?

    Número 1: Sucuriju é cidadão amapaense, homem simples de sorriso largo, carismático, conversador, amigo de muitos, homem com samba no pé e no coração, cidadão de História, “estórias” e “causos”. Enfim, Sucuriju é um sujeito querido pelo povo do Amapá.

    Quiseram sacaneá-lo retirando o título de Rei Momo do carnaval amapaense. Quiseram defenestrá-lo daquilo que ele mais gosta: o carnaval. Puta de uma sacanagem “… do jeito de ser do povo daqui!”.

    A sacanagem não deu certo. Chuveu dos 4 cantos da cidade solidariedade em prol de SUCURIJU para permanecer no seu trono e com o desejo do seu CORAÇÃO. Na úlima sexta-feira 22, Sucuriju é mantido no seu trono, de onde deverá ser substituído quando terminar sua missão no plano terrestre. Ponto!

    A ideia de tirar o querido Sucuriju do seu trono começo + ou – no dia 6.01.10 (quarta-feira)e terminou dia 22.01.10 (sexta-feira).

    AGORA AONDE COMEÇA O DRAMA DE CARLOS LOBATO? Lembro-me de ter lido neste BLOG a iniciativa de ALCINÉA CAVALCANTE de fazer a pergunta:

    Troféu “mala”
    29.12.09 1:06 am
    Quem você elege como o “mala sem alças e sem rodinhas” de 2009?
    Publicado por: Alcinéa Cavalcante

    Égua, para a infelicidade da “amiga do Blog”, que nem sonhara com as respostas, CARLOS LOBATO ganhou em disparada como “O MALA, SEM ALÇAS E SEM RODINHAS DE 2009”.

    Ao contrário das qualidades simples do querido Sucuruju, que não tem a preocupação de “memorizar frases feitas”, Caros Lobato está zero à esquerda.

    A prova da sua impopularida, descrebilidade (como jornalista, radialista…), descrédito, má fama, maus procedimentos… Enfim, nem bem terminou 2009 e GANHOU larga votação das massas como “O MALA, SEM RODINHAS DO ANO”, volta o cenário e, por duas vezes, GANHA novamente, agora, como o PIOR APRESENTADOR DE RÁDIO NA CAPITAL DO MEIO DO MUNDO, segundo a opinião de pessoas inteligentes, isentas.

    Está explicado: o RECORDE Sucuriju e Carlos Lobato. O primeiro voltou para os braços do povo é Rei Momo até que a morte os separe.

    O segundo voltou a ser O MALA POR 2 VEZES, em tempo recorde. É sinal que o povo do Amapá e não do Amapá o quer vê-lo bem distante daqui. “Que a terra lhe seja leve…”.

    Durma com essa e chupa essa manga que é de uva!!!(kkkkkkkkkkkkk).

  • O Lobato simplesmente está pagando pelo k ele faz em denegrir a imagem das pessoas. E olha meu camarada a justiça divina não é cega como é a justiça da terra (…)

  • É por isso, k o titio Luis Melo bebê todas e não está mais nem aí pro PSB e os Capiberibes, porque o importante é k todo o final de mês está depositado a grana em sua conta. Enquanto o Lobatinho tem k está esbravejando para ver se sai alguma grana pra ele. E o titio Melo só tomando wisk da melhor qualidade.

  • “Lobato já disse que vai derrotar a gangue do psb. Já ajudou a detonar Janete, Capiberibe e o filhote Camilo. Quem será o próximo?” Olha o ego Lobato, pôrra, tu já não percebeste que não enganas ninguém? Tu já não sacou que a tua ginástica pseudo-intelectual não faz opinião, o máximo que tu consegues, e tu consegue alguma coisa, é criar confusão. Segura o teu EGO já tá ficando desproporcional de novo e aí se o EGÃO te cair na cabeça MACHUCA.

  • Acho que poderia mudar o título do Lobato de Mala do Ano para Lobato o radialista campeão em ser anti-PSB e anti-Capiberibes. Parabéns, agora o Labota está construindo algo de verdade, está destronando o Luís Melo neste papel.

  • Todo mundo sabe que o Carlos Lobato pega muito jabá do governo e não só ele como toda a impressa local, pois defende somente o que o governo quer, e quem garante que a UECSA também não recebeu um dinheirinho para dá este prêmio, pois por mais que eu não escute o programa do Luiz Melo, percebo que tem um nº maior de ouvintes pelas conversas na comunidade. Enfim penso que os amarelinhos não tem medo de ninguém pois não escondem nada.
    Vamos trabalhar em prol de uma cidade melhor e difencia-la da outras sem corrupção e melhores condiçoes de vida para todos.

  • nao votei mais gostei do lobato ser escolhido o mais votado de todos eu escuto o programa dele todo dia e ele é bom d+.

  • Lobato já disse que vai derrotar a gangue do psb. Já ajudou a detonar Janete, Capiberibe e o filhote Camilo. Quem será o próximo? O Corrêa Neto já disse numa revista que circula na cidade que o Waldez vai fazer seu sucessor, justamente onde está o melhor jornelista do ano. Vocês tem que engolí-lo.

  • Eu também militei no psb durante 2 anos. o que vi foi um festival de prepotência e falsidade. Reconheço que, de longe, o Carlos Lobato é o melhor de todos os jornalistas. É inteligente, culto e fala bem, sem tropeçar nas palavras.

  • Eu estive lá no amarelo. é muita enganação. Eles só ciscam pra dentro da famiglia. O Lobato tem razão, por isso é o cara.

  • O papai mandou parar. Reconheceu que o Lobatinho é foda, e também o melhor. Vamos obedecer e esperar que em 2010 ele possa perder, mas hoje não tem jeito: Lobato o melhor de 2009 e pronto!

  • Ok! Eu me rendo. O Lobato nos derrotou nas 3 últimas eleições. É o melhor e eu voto nele. Amarelos, chega de birra.

  • Os babacas amarelados estão mordendo a isca. Veja que só o Lobato pra deixar essa turma sem o domingo. Eles se mobilizam pra garantir o score contra o melhor do jornalismo amapaense. Amanhã tem porrada garantida no lombo dos Capiberibes. Os amarelos, como sempre, vão acordar cedo pra sofrer. Não esquecer que a sintonia é 101,9, tá?

  • Eu era do PDT, mas não tive espaço lá, e ele é filiado lá a mais de 10 anos. Por isso, k é essa raiva dele do PSB em não retomar ao governo, porque ele perde a TETA!!!!!!

  • Égua, quer dizer que o Lobato é FILIADO NO PDT? Explica isso? Agora entendi de onde vem o ódio que ele tem do PSB!

  • Coitado do Lobato deve estar passando muito mal com tanta verdade na lata. Olha o problema nem é o PSB ou os Capiberibes, esses são os alvos do momento e podem ser substituídos por outros no futuro, o problema do Lobato é o seu ego avantajado que de tão grande afeta suas avaliações e seu desempenho. Ele superdimensiona a sua própria influência. Para se ter uma idéia se o Lobato resolvesse cometer suicídio bastava subir em cima do ego e pular de lá que seria morte na certa. Mas os ególatras tem uma profunda insegurança pessoal, sabem das suas próprias fragilidades e sofrem, vociferam em público mas choram no escurinho, ganem baixinho. O prêmio UECSA foi bom pois mostrou quem é o Lobato para os milhares de leitores do site da Alcinéa. Parabéns pela iniciativa Alcinéa e continue dando para o público essas importantes oportunidades.

  • Pelo k vi nos comentários seria salutar ouvir as pessoas parabenizando o Lobato pelo seu trabalho. Mas, k percebeu – se foi uma enchurrada de comentários negativos, o que nos mostra que é preciso ele se auto-avaliar o seu trabalho. Ou seja, deixar de fazer esse jornalismo CHAPA BRANCA e começar a mostrar o que realmente é de interesse público e não de interesse próprio, isso bastaria para ele ser eleito o melhor jornalista e contaria com o meu voto e dos demais k aqui os criticam!!!!

  • Seus panacas, eu ja fui do PDT, saí de lá pork não concordo com o tipo de política corrupta implantada e chafiada pelo Waldez e essa turma k mama nas tetas e morre de medo k o PSB, volte com a impregar a TRÂNSPARÊNCIA no Amapá. Por isso, não concordo também com essa leição da UECSA.

  • Quer provocar enxaqueca nos amarelos é só chamar o Lobato, o melhor de 2009. O efeito é imediato.O multi-uso Raimundinho, outro que não tem carteira assinada pq se sustenta com cargos públicos, assumiu a chefia do gabinete do superintendente do Incra ganhando 12 mil reais. Será que foi por concurso que ele foi escolhido? OLobato tem razão, só tem catita nesse time.

  • A tentativa de difamar um cara premiado, no caso o Lobato, não vai longe. Bem pior é que essas pessoas acabam por deixar transparecer o pior dos sentimentos do ser humano que é o ódio. Como confiar em mudança na política apartir de um grupo de pessoas não é tolerante? Outra é tentar desqualificar a UECSA é querer dar um tiro no pé e afastar a juventude. Que tal fazer uma análise disso tudo e tocar a vida de outro modo, afinal ninguém vai tirar o mérito, nem o prêmio do escolhido.

    • Seu Oldemar, claramente, você não conhece a UECSA e seus representantes.
      Essa pseudoinstituição não representa os estudantes a muuuuito tempo, ela representa sempre a situação. Você conhece um tal de Da Lua? É gente da estirpe desse rapaz que tem por lá. Então desqualificar essa entidade desqualificada não é dar um tiro no pé ou cuspir para cima. A UECSA é uma aberração que só surge em duas situações: vender carteirinhas e fazendo essa eleição direcionada.
      E se eu falo disso é com conhecimento de causa e analisando criticamente.

  • Volto a dizer que quem se esconde no anonimato ou é comprometido com alguém, no caso os capiberibes, ou são os próprios. O mapinguari era umdos pseudônimos que o Camilo usava,dentre outros.O mala que mais tira o sono dos amarelos é exatamente o melhor jornalista do ano. Incrível é dizer que não pode defender Waldez e Roberto, mas um senador corrupto eleitoral e sua esposa deputada, também corrupta e cassada e o filho latifundiário urbano, isso pode. O anônimo deve ser nomeado no gabinete do Camilo Camilo ou o próprio.

  • Olha bem a incongruência. O Lobato tenta diminuir o efeito da verdade dizendo que tudo é coisa dos amarelos mas não percebe que o problema grande que ele enfrenta é tentar vender uma de imparcial, de “jornalista” quando ele é filiado do PDT, militante de carteirinha. Quem é do PSB tem lado e todo mundo sabe, ninguém lá se faz passar de professor de Deus, jornalista opinionista desinteressado, é partido político que disputa eleições ganha e perde. Já o Lobato defende os interesses do PDT fingindo que está fazendo imprensa verdadeira. A surpresa dele é perceber que não engana as pessoas. É descobrir que apesar dele achar que é responsável pelas vitórias do PDT ele não passa de um insignificante, um zero à esquerda que baba no microfone pela manhã, ostenta um padrão de vida que no mínimo levanta suspeitas, mas não engana seu ninguém. Tsk, tsk, tsk. A Única eleição que o Lobato já ganhou na vida foi aqui no blog da Alcinéa e ele foi eleito o Mala do Ano. As outras ou ele perdeu ou foram fraudadas.

  • Eu concordo com o Leonai Cortez, que essa premiação da UECSA não tem credibilidade. Por que, quem deveria receber esse prêmio é o Paulo Silva, k não tem paixões partidárias e fala sempre a verdade…

  • Não concordo com essa postura de defender o Waldez e o Roberto Góes, ou seja, oligarquia Góes, e atacando o deputado Camilo e outras pessoas k vão de encontra com o k está awe. Pro Carlos Lobato, começar a receber o meu repeito e de todos ak k o questionam, ele precisa começar a fazer o bom jornalismo, falando da falta de remédio, das escolas k estão desabando (Walkíria Lima…), do Museu Sacaca k está fechado, em fim… Tem muita informação de interesse público k acabam não saindo porque esses radialista impunham bandeiras de quem está no poder pra esconder a verdade..

  • O Leonai Cortêz não é secundarista não, pois todos os 43 colégios públicox e particulares responderam a pesquisa. Na minha escola, o Alexandre Vaz Tavares, o questionário foi aplicado. Não vale mentir porque o nariz cresce, viu Leonai. Eu votei no Lobato, no Rui Smith e no meu diretor, dentre outros.

  • Esse estudante falou grosso e disse tudo. O Lobato e o Camilo não merecem esse festival de abobrinhas que só quem é desocupado se permite participar. Eu gosto do Lobato, ouço e concordo com muito do que ele diz e defendê-lo não me faz ser amigo ou inimigo dele. Vamos melhorar o nível que é bom pra todos nós.

  • Eu não sou assessor de nenhum político do PSB, e nem filiado político de nenhum partido. Mas, analiso a situação do nosso Estado, k está entregue as baratas e não concordo k esses radialistas pagos com o dinheiro público, tentam macular a realidade da miséria do Amapá, com informações inverídicas. Por Isso, a=não concordo com essa premiação da UECSA k é uma farsa, pork sou estudante secundarita e nunca vi passar nenhuma pesquisa de opinião da UECSA.

  • Eu sou estudante e votei tanto no Lobato como no Camilo. Os dois em campos opostos são merecedores de respeito. Lamento o tentam fazer com dois amapaenses que no dia a dia dão sua contribuição ao Amapá. Discordar, sim. Ofender gratuitamente, não! Eu não sou alienado, no entanto essa guerinha sem escrúpulo só prejudica o bom nível da discussão.

  • Matei a charada, o Lobata tem sido uma mala pesada pra turma do PSB, difícil de segurar. É isso o mala dos amarelos foi eleito o melhor jornalista do ano. VIVA O LOBATO!

  • Ak o Carlos Lobato está vendo como ele não exerce nenhum tipo de influência de opinião nesse Estado. Mostra pela postura dele k não tem controle emocional… Mala do Ano.

  • O Leonai Cortêz deve ser o pseudônimo de um dos assessores secretos do gabinate do filho latifundiário do pai da transparência. O lobatinho é o cara, tem moral e é amigo da Alcinea, te manca.

  • Esse Eu- gênio deve ter saido de uma garrafa de cachaça tipo duelo. O panaca deve ser uma das viúvas dos eternos derrotados. Toma uma dose dupla quando quiseres falar mal do malhor jornalista do Amapá, eleito pelos 3000 estudantes.

  • Podem falar o k falar a harmonia!!!! O Carlos Lobato é o eleito no início deste ano o Mala de 2010!!! É BI-CAMPEÃO….PARABÉNS POR MAIS ESSA CONQUISTA. VOCÊ MERECE…

  • Alcineia você disse tudo: O prêmio é merecido!O Lobatinho vai matar esses caras de raiva. Viva a Alcineia que teve o peito de botar a informação e faz questão de dizer que o Lobato é seu amigo. Olha que a 101FM tem quase a metade da audiência entre todos os programas jornalísticos da manhã e só o Lobato tem quase a metade de tudo isso.

  • Esses panaca mesmo nem se mancam em defender o Carlos Lobato, devem ser do grupo da harmonia que estão saqueando o Amapá. Quanto vocês estão ganhando awe pra fazer a defesa do Mala do Ano!!!!

  • É isso ai Marcos tu dissestes tudo! Salve o Carlos Lobato, o jornalista que combate sem tréguas a farsa que é o clã dos Capiberibes. Eles não sabem o que é carteira de trabalho, pq sempre viveram na sombra do dinheiro público.Quem sacaneia o Lobato com certeza é pq teve sua boquinha cortada com as sucessivas derrotas que os capi tiveram, com a forte atuação do melhor jornalista do Amapá. Os estudantes não se deixam iludir, Lobato neles!

  • Sob o anonimato muitos frouxos e covardes denunciaram judeus e ciganos aos nazistas. Esse anônimo que tenta ofender o lobato deve ser pau mandado do Camilo ou lambe botas da famiglia, quem sabe um dos anônimos que habita o gabinete secreto do filho do pai da transparência. Eu quero ver ele defender o novo latifundiário urbano, dono de quase 3 quadras de terras no Zerão. Pior é que ele teve a cara de pau de tentar legalizar na pmm. Quando foi que o Camilo trabalhou e aonde para ter grana pra comprar terras? Isso foi esbulhado do povo que precisa de terra pra fazer sua casa. Vou torcer pro Lobato desmascarar esse filhote de ditador. O Lobato é o cara, pior pra vocês pobres anônimos será quando ele ganhar outro prêmio, dai vocês vão ter que morrer. Viva a uecsa que soube escolher. Sabe, o Rui Smith também foi premiado, será que ele também não merecia?

  • O Lobato não é respeitado, é só temido pela Tribuna que ele tem e pelo desequilíbrio emocional que ele já se cansou de demonstrar, inclusive contra quem trabalha com ele. Ajuda sim o seu próprio bolso que está cada dia que passa mais recheado de dinheiro. Quem conhece os métodos dele é o Coronel Alves que deu-lhe muita porrada e a Polícia Federal que prendeu ele. Quanto a isso ele se diz inocentado mas nunca mostrou o papel com a decisão do juiz arquivando ou inocentando ele do processo da pororoca. Ajudou muito a Juliele a gravar um CD com dinheiro público e ajuda todos que pagam a ele, se é que isso pode ser qualificado como “ajudar”. Isso é fato, o resto são os empregados dele tentando aliviar a barra por terem deixado ele apanhar sozinho aqui durante dois dias. Abre o olho Lobato teus inimigos não estão no PSB, lá estão teus adversários, pois tu és filido ao PDT. Os teus inimigos estão do teu lado, e muito perto, são aqueles que fazem “negócio” contigo e não te aguentam mais. Esses estão dentro do PDT, o teu partido, do DEM, do PSDB…

  • Eu só quero registrar que o Lobato é respeitado e temido. certa vez o sobrinho do Capi, aquele maluco do Walmir queria contar sobre os “podres”que presenciou na intimidade da côrte, sabem quem ele procurou dizendo ser em quem confiava? no lobato. Ele teria gravado quase uma hora e o próprio lobato disse no ar que jamais poria o depoimento no ar porque tinha cunho de vingança e ofendia família. Se ele agiu assim, logo ele não é o monstro que querem pintar. Agora é verdade que o Camilo tem uma imensa àrea de terra, porque minha namorada trabalha no setor que mexe com que legaliza isso na pmm e o documento passou lá, em nome do Carlos Camilo e de um mulher chamada Claudia. Se eu fosse responder à pergunta da uecsa eu votaria nele, afinal o cara é preparado.

  • Cara Alcinea, acho legal quando você valiriza seus amigos, independente da cor da pele ou do partido. Ouço dizer que o Carlos Lobato é um cara que ajuda muita gente e nunca saiu por ai dizendo o que fez e pra quem fez tal gesto de solidariedade. Soube que ele adotou um menino que tentou se matar porque a vizinha teria expulsado de sua casa pra ele não ver um certo desenho animado. Gestos como estes não pertencem a pessoas de má índole. Não vejo o Lobato como um mau amigo, por isso pergunto, como você permite que façam esse espancamento moral contra ele?

  • O cara é f…e não é frouxo, sozinho põe no bolso toda essa cambada de viúvas dos Capiberibes. Lobatinho eu sou fã da tua inteligência, tu dizias que o Roberto ia ser um bom prefeito e eu tenho visto o quanto ele mudou a cara da cidade. Vai ver esses capirotinhos não tem permissão do chefe pra enxergar a mudança.

  • Essa de tentar difamar o jornalista Lobato não cola. Parece um monte de crianças no jardim de infância, cada uma mais impertinente, mais intolerante e sem nenhuma objetividade. Li todas as postagens e, sem exagero, nada vi que tivesse alguma positividade critica contra o lobato. Um amontoado de besteiras sem nexo causal. Confesso que se é esse o time que a oposição tem pra virar o jogo em 2010, a turma da harmonia vai ganhar novamente. Tá faltando profundidade no debate.

  • Eu não sabia que tem nepotismo no gabinete do Camilo. Se for verdade é o fim. Me sinto mal só de imaginar a máscara caindo. Que terreno é esse que ele tem lá pro Zerão? Sabe gente, eu não sou política de nenhum partido e tô com vergonha dos ataques que são feitos ao carlos lobato, todas elas cheias de resemtimentos pessoais. Parece que o ódio é tanto que ninguém faz questão de amenizar. Eu não sei como se perde tempo pra ofender pessoas desse modo. Se são ligados ao Capiberibe, eu tenho medo se um dia ele voltar ao governo e ser assessorado por quem tem tanto rancor no coração.

  • UECSA: União dos Estudantes Secundaristas Amorais. Se tivessem vergonha na cara, esses sujeitos se sentiriam envergonhados, pela idade que tem, de se dizer estudantes secundaristas. Já deveriam estar concluindo um curso universitário. Não são exemplos para os filhos de ninguém que aposta na educação. Sobrevivem de verbas repassadas pelo governo para entidades estudantis gerenciadas por pessoas que não priorizam os estudos. Espero que meus filhos tenham como referência nos movimentos estudantis pessoas que realmente levam a sério os estudos e que sonhem construir uma história de vida com o esforço intelectual. Pesquisa sem a menor credibilidade.

  • EU QUERIA ESTA LA, PARA VER O ENCONTRO DO JORGE DESAFIO COM O GOVERNADOR ,DE QUE LADO O CARLOS POROROCA ESTA .GOVERNO OU ASSEMBLEIA MELHOR APRESENTADOR DO ANO J NEY DO SUA EXCELENCIA O DOMINGO QUE E NOSSO CIDADÃO DO SAMBA,

  • UECSA A CASA DA PILANTRAGEM,QUE PEGA DINHEIRO DO JORGE DESAFIO ,E DA PREMIO DE MELHOR APRESENTADOR PARA O CARLOS POROROCA ESSE CARA E A VERGONHA DA IMPRENSA DO AMAPA

  • Para atingir o Capiberibe,ele falou mal até da Mary Allegreti,pessoa conhecida mundialmente pela sua luta relacionada ao Meio Ambiente.Se o Capi trouxe a Mary Allegreti para o Amapá,o Waldez trouxe o Guttemberg.Enquanto a Mary estava despertando em algumas pessoas a importancia da proteção ao Meio Ambiente, o Guttemberg estava surripiando R$ 70 milhões em supostas consultorias(segundo o Lucas Barreto).Enquanto a Mary Allegreti era protagonista da Mini Série da Rede Globo sobre Chico Mendes,o Guttemberg estavam sendo procurado pela Justiça do Amazonas.Aí está a diferença seu MALA dos Governos e das pessoas que tú ofendes diáriamente.

  • Sem a ofensas diárias a família do Capi.O programa do Pororoca aí da foto não existe.Ele vai ter que enganar o Miltão novamente.

  • O Raul Mareco, k era o cara ético e descente quando trabalhava com o Camilo!!! kkkk, mas td bem ele preferiu esse jogo sujo e jogou foro tudo o k ele tinha de ética e bom profissional para esta ao lado do Lobatinho…td bem cada qual no seu quadrado…kkkkkk..defende agora o teu patrão….rsrsr

  • Coitado do Lobato é um miserável existêncial e chegou mufino hoje de manhã prá fazer o programa, com o fígado estragado pelas duras verdades que tem lido aqui no blog da Alcinéa. A premiação não teve efeito na moral do homem porque a verdade cala fundo na alma. É bom ouvir a realidade de vez em quando. O Lobato gosta muito de julgar mas ele já foi candidato e perguntem quantos votos ele teve ou se ele se elegeu? Não, a única eleição que ele ganhou foi essa bancando uma festa enorme para ser premiado e tentar inutilmente se fazer vender como algo que preste. Mala do ano não é a melhor tradução do que o Lobato representa ele é mais do que um chato ele é um agressor da verdade, como disseram aí, e um molestador de mentes, isso me parece mais apropriado, um torturador de fatos, um deformador da verdade. Pena que ele não percebe que não consegue enganar as pessoas, elas só não falam na cara dele por medo, da TRIBUNA, que ele tem prá agredir de volta, para humilhar, inclusive os radialistas que fazem o programa com ele. Dorme bem Lobato, sabendo o que pensam de você.

  • O Carlos Lobato é foda, bota a turma do amarelo pra dançar. É só o cara dar linha e todos se põem a chorar. Sofram porque ter que conviver com o brilho dele não deve ser fácil. Dói, mas vai passar até ele ganhar novamente.Ah! quando essa turma do patrulhamento vai pedir para que o filho da tranparência diga quem são seus assessores e olha que tem nepotismo brabo, e quanto ganha um deputado na assembléia. Será que ele tem peito para revelar? Fora as notas frias de gasolina. E o terreno maior que o rio amazonas que ele tem desde quando o zerão foi loteado. Não sou fã do radialista, no entanto, acho que ele é de longe quem faz a diferença.

  • Uma coisa que o “Ex-PSB” falou e é certo. O CAmelo Capiroto e a irmã dele a LuciaNTA Capiberibe, passam o dia nos blogs da Alcinea e Alcilene,malhando os outros e se auto-elogiando.
    Isso é sim verdade porque todo mundo no PSB, inclusive esse que vos escreve sabe.
    Acho isso deplorável.
    Mas emfim. Não podemos dizer nada senão eles botam a gente no sal.
    Não to contra a galera. Mala é Mala. E o apresentador Lobato é uma sem rodinha.

  • O negócio no nosso Amapá está muito avacalhado.Escutar rádio pela manhã,não dá,ninguém aguenta.Agora a tarde também.Tem o programa do Dalua e tem vejam só programa dos presidente de associações de bairro,tudo para roubar dinheiro público e bajular o Waldez(Fofinho) e o Roberto(Cassado 5 vezes).Vendedores de rádio no Amapá estão Fu..

  • Não tenho nada haver com quem vc escolhe pra amigo, mas vc tá mal de amigo. As perguntas que não querem calar: O Caetano Bentes não estuda, já tá velho e continua Presidente de uma entidade – UECSA que é pra jovem. Alguém viu essa pesquisa? O maior jabazeiro do amapá é escolhido o melhor radialista. Se recebe pra falar bem, Quanto não deve ter pago pra ser escolhido. Ele é o mala do ano, melhor radialista dá um tempo.

  • MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!VMALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!VMALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!MALA DO ANO! MALA DO ANO! MALA DO ANO!

  • Esse prêmio da “Honrada Uecsa” (que nem estudante tem) pro Carlos Jabazeiro Góes Borges Sarney Lobato foi TOP, Cerveja TOP de Escrota!!

    P.S. Se foi o melhor, imaginem o pior….pega descendo!!!

  • Acho que as mentiras,foram aprendidadas com o Waldez Góes.Tú não és mototaxista e nem universitário.Todo mundo te conhece,aandaste lá pelo PSB,quando esse deixou o governo foste para o lado do João Pororoca,quando esse saiu,foste para o lado da corrupção.Tens um apelido que coaduna com o teu gosto.O Carlos Lobato é um MALA sim.A bem pouco tempo ele saiu corrido do Estádio de Futebol.

  • Lobato, meu camarada, Parabéns por ter sido agraciado com o prêmio MALA DO ANO ontem na UECSA. E por falar em amarelinhos, quem será que tem fixação em quem? Senão vejamos: quem foi que em 2007 contratou o Humberto Moreira que era apresentador de palanque do PSB em 2006? Quem foi que contratou o Domiciano Gomes que era repórter da Folha do Amapá e é assessor de comunicação do Ruy Smith do PSB? Quem foi que contratou o Raul Mareco que até as pedras da Fortaleza sabem que era assessor de imprensa do Dep. Camilo Capiberibe? Ei Lobato, tu poderia pelo menos disfarçar esse teu problema psicológico. Não sou psiquiatra mas desconfio que isso deve ser uma esquizofrênia; um TOC, Transtorno Obsessivo Compulsivo voltado para o PSB (todo dia pela manhã tem que falar dez minutos no mínimo mal do PSB senão não consegue ter sossego de alma); uma paranóia, manja? Mania de perseguição (fica vendo o PSB em baixo da sua caminha, coitada da Juliele)? ou simplesemnte uma fixação da braba. Um conselho, e de graça, vai procurar apoio profissional você ainda tem salvação.

    P.S: oriente estratégia melhor pros teus empregados do que essa de culpar pela tua impopularidade o, PSB, pois isso só reforça a impressão de que você sofre dos transtornos psicológicos supracitados.

    Um abraço fraterno

  • Já estive no psb e posso confirmar que eles usam essa estratégia de repetir comentários desfavoráveis sobre adversários ou quem atrapalhe os planos, dai, o pau come no lombo. Lembram dos pseudonimos “mapinguari…” que o Camilo usava nos blogs para detonar pessoas. Lembram que o da lua armou uma ratoeira e pegou ele com a mão na massa? de tanto ver esse tipo de armação, inclusive contra o Ruy Smithi eu pulei fora até pq eu fazia campanha pro Ruy e eles queriam que eu virasse pro Camilo. Hoje sou motaxista e faço minha faculdade sem dever a ninguém. O lobato sempre foi um cara aberto para ajudar quem precisa. Quando eu posso ouço o programa dele e acho o premio merecido.

  • tanta machete ruim quando acordamos e vemos nos jornais e blogs de macapa.Criança abandonada na lixeira,incêncidios,mortes, carlos lobato melhor programa de rádio premiado pela UECSA,não dá para aturar uma informação desta ainda bem que o premio foi dado por esta entidade sem credibilidade na praça já foi e muito( progrma sem pauta, sem respeito com a população,desinformar o povo, em que feito com o dinheiro do povo).Fuí…………..

    • Maravilhoso show do O RAPPA aqui em BH, fui no dia 05/11 e foi d+, obrigado por vcs fzreaem parte do rock nacional, vcs se3o foda, je1 estou contando as horas para um novo show em BH e pode ter certeza, estamos juntos e misturados.Abrae7os.

  • Não vou falar mais nada. Acho k os leitores k escreveram ak foi o suficiente pra elegerem mais uma vez o Mala do Ano, já de 2010. Ou seja, já é BI!!!!!!kkkkkkkkk

  • O Lobato nada mais é do que o Guela de Aluguel e o Porta-voz do Poder pago a peso de ouro pelo GEA e AL. Não tem opinião pra nada. Pauta sua vida pela vida do Capi e do Camilo. È um pulha, que usa o rádio pra tentar perverter uma sociedade fragilizada pela falta de educação, saúde, emprego e renda. Promove e representa um esquema que levou para o ultimo lugar em termos de IDHM (capital),penúltimo IDH em termos estaduais, Capital onde mais ocorrem crimes violentos no Pais ( só ganha de Maceió,onde a polícia está em greve a mais de dois anos.Em suma o Amapá hoje, em que pese a boa fase do Brasil, despenca em todos os indicadores sóciais e eonomidos aferidos pelas diferentes instituições.Uma coisa que cresce no Amapá é puxa-saquismo e a subserviência, além é claro, da conta bancária dos ampaninguados.
    Muleke,

  • Para tirar a bronca,ele joga a culpa no PSB e nos Capiberibes(até quando chove muito o culpado é o Capi).Ocorre que quem deu nele foi o Coronel Alves que não é do PSB e toda a torcida do Independente no Estádio Glicério Marques,que não são do PSB,o Tarcisio Franco,não é do PSB.O DVD que o Presidente Miranda tem,é um retrato do que representas para sociedade amapaense.

  • O Lobato sonha que são os, como ele diz, amarelinhos que reprovam sua conduta profissional. É triste ver alguém viver com tamanha arrogância, como se fosse o próprio Jesus Cristo, pobre coitado. O problema do Lobato é que ele pensa que seus ouvintes são todos do PDT, porque os que são o adoram, já que ele só faz puxar o saco com toda veêmencia do Roberto, Waldez e CIa. Já a parte da população que não gosta desta turma e, isso inclui simpatizantes de outros políticos, não aguenta ver tamanha parcialidade. Sim, porque ao jornalista cumpre a função de narrar fatos e comentâ-los de maneira imparcial, deixando que o ouvinte faça seu juízo de valor. O Lobato acha que tem o direito de fazer a valoração pelos ouvintes, quanta pretensão. Lobato viva na sua arrogância, se achando o todo poderoso, só se prepare porque o mundo dá voltas e nessas voltas da vida você pode ter que se adaptar a novas realidades

  • Lobato é um grande baba ovo e mentiroso, agora ele anda contando uma hitória de quando ele era pobre e morava em Belém, tadinho dormia no banheiro da rodoviaria (pq em Belém não tem metrô) com uma mala azul, rsrsr.. ei carlos acorda !!! não foi só você quem foi ver o filme ” A procura da Felicidade” com Will Smitt, rsrsrs… tenta outro filme não muito conhecido para sua mentira.
    PS: Pelo amor do pai não veja “Paixão de Cristo”

  • És também empregado dele ou aquele garoto que ele levou para o programa para confirmar as babozeiras que ele fala.Ele de onte pra cá contratou com dinheiro público um batalhão de desempregados para sua defesa.Daqui a pouco ele estará lá na CEA pegando o dinheiro.

  • A classe artística,está indignada com o sujeito aí.Ele pegou dinheiro público e contratou o Cantor e Compositor,Ivan Lins para fazer um CD para sua mulher.Porra tú ainda vem dizer que é coisa de amarelinhos,pensas que todo mundo é besta.

  • O Lobato sozinho deixa essa raça toda em surto. Não sou amigo pessoal dele, mas reconheço que ele, disparado é um dos caras mais preparados desse estado. Ainda não vi nenhuma postagem combatê-lo com coerência. O que vejo é uma orquestrada sequência de tentativa de desqualificá-lo. Falta qualidade pra essa turma, Do contrário, vai ter que engoli-lo.Ele foi um dos caras que mais influenciou na derrota do Camilo, e isso é o que motiva essa turma de derrotados.

  • Olha o radialista Luiz Melo,também não é do PSB e ele o Carlos sabe tudo o enganou.Com certeza o Melo está achando graça.

  • Paulo Antônio Bacelar e Fernando Freires:

    Vocês demoraram demais para acudir o patrão. Dá próxima vez, não deixem ele apanhar tanto sem defesa que senão vocês podem ir para o olho da Rua.

  • qdo meu pai votou no capi e o mandato dele foi tirado na marra pelo sarney e pelo gilvam meu pai ficou muito puto pq desrespeitaram voto dele e hj sou eu q to muito puto pq essa galera do psb ta desrespeitando meu voto. eu votei no carlos lobato pra melhor apresentador e votei com consciência.

  • Três mil estudantes votaram e elegeram o Carlos Lobato o melhor apresentador de programa jornalístico. vejam bem foram três mil estudantes e nosso voto tem que ser respeitado. vcs nao tem direito nenhum de nos chamar de vagabundos. vagabundo talvez sejam essa meia dúzia que passa o dia inteiro trocando de pseudônimo para desqualificar nosso trabalho. Vem eleição aí e vcs vao correr atraz dos votos destes “vagabundos”. Com certeza essa meia dúzia nao estuda e nem trabalha porisso tem tempo prá ficar o dia todo desferindo ataques nos estudantes que nao lambem as botas do senador cassado.

  • Não entendo porque o Lobato diz que tudo o que não presta é a família Capiberibe, PSB e agora ele chama turma do amarelo. Quero dizer k não faça parte de nenhum partido político ak do Amapá, mas condeno a sua atitude de tentar denegrir a imagem da família Capiberibe ou de quem ousa mostrar as falcatruas da Harmonia!!! É por isso, que eu sigo o todo mundo tá falando na caixa de comentários. Vc é o Mala do Ano, eleito aqui mesmo neste Blog!!!! PARABÉNS….

  • Enquanto os Cães Ladram os corruptos do governo permanecem.Filho do Azevedo Costa,Jurandil Juarez,Henrique Almeida,Miltão,Waldez e Sarney.Um Curriculum Vitae excelente.akakakakakakakak

  • O Lobato deveria abrir o programa para a participação da população.Tenho certeza que o programa ia durar apenas um mês.Tanto ele como o Waldez,Roberto e mais outros Góes iriam sentir a indignação da população pelos desmandos dos governantes que ele defende.

  • Quem viver, verá… Os cães ladram e a caravana passa…E frases de botequim que o Lobato usa para tentar se fazer de intelectual e que são tão a cara da falta de brilhantismo que lhe caracterizam. Com suas letras de música ele parece mais um intelectual de citação da revista Caras. É o nosso “psicólogo”-“sociólogo”-“advogado”. É tanto título mas ele se conforma em ser um molestador de mentes no seu programa matinal. Foi abandonado tardiamente pelo Paulão que ainda dava norte para o programa que perdeu não seus dentes, diz ele que ainda os tem, mas sua identidade moral (ainda bem que ainda ficaram o Humberto Moreira e o Domiciano que garantem um mínimo de integridade para o horário na rádio cidade). O Lobato é entretenimento de baixa qualidade e se fosse pelo menos polêmico teria uma viva alma para lhe defender. Consegue ser a unanimidade que ao contrário do que dizia Nelson Rodrigues é uma regra de inteligência que mostra que suas divagações e teorias não combatem ideais nem idéias mas combatem simplesmente a inteligência alheia. Tão claro que precisou vir e se defender pois ao seu lado só ficam seus funcionários que mesmo dependendo financeiramente dele não se dispõe a escrever uma notinha sequer prá lhe elogiar, aqui, no meio do tiroteio do espelho da verdade, onde não tem de fato censura. Sabe por que? Porque elogiar o Lobato fora de seu círculo de puxa-sacos queima o filme. Então recebe o teu prêmio e dorme acreditando nesta farsa, mas vai sabendo que ninguém assina embaixo para te defender e reflete das razões que levam a isso.

  • Os Irmãos dep.Moisés e Marcus Reategue(ex-procurador estadual)quando denunciaram a corrupção na SEED,foram elogiados por esse rapaz,durante uma semana.De uma hora para outra ele passou a defender o Secretário Adauto da SEED e esculhambar e ofender os irmãos Reategue(todo mundo sabe porque).Quero dizer que os irmãos Reategue,não são do PSB.

  • Daqui a pouco ele vai dizer que foi o PSB ou o Dep.Camilo que mandou a Policia Federal prender ele por 5(cinco) dias.

  • O Paulo da Gullus não é amarelo e nem Camilo.O Coronel Alves,não é amarelo e nem camilo.O Miranda,não é amarelo e nem camilo.Você esqueceu de falar a sua especialidade.

  • Para vc ver a sua credibilidade Lobato aqui em meio de comunicação livre onde vc não pode gritar com os outros que divergem com vc vc é apenas mais um, o que prova que faz jornalismo baseado na mentira que não se sustenta por isso não entra no twitter e na net por que vc é fraco

  • Lobato Que jornalistas? aqueles amestrados pela turma da harmonia que fazem tudo que seus patrões Waldez e sarney mandam em troca de dinheiro de corrupção, vc é muito cara de pau vou lhe dá de presente uma de oleo de peroba, o seu trofeu de Mala do ano eleito no blog da Alcinea poderia ser caracterizado por um surfista na pororoca do Araguari isso vc realmente merece

  • A UECSA ACERTOU EM ESCOLHER O APRESENTADOR MALA DO ANO. PARABÉNS CARLOS LOBATO, VC MERECE SER O MALA DO ANO!!!!!!!!!!!

  • O festival de ataques que essa turma de amarelo faz a mim, pouco importa. Aliás, Sempre fui de ignorar ataques pessoais, pois são frutos de problemas mal resolvidos da parte de quem agride. Adoro combater idéias, não ideais, mas sei que paixão desmedida leva o sujeito ao escárnio. Jamais assaquei contra a família de quem quer que seja, combato a idéia, enfrento de frente. Sei que desagrado a turma do patê com chicória, mas sigo comungando da máxima que diz: “Enquanto os cães ladram, a caravana passa”!

    P.S. Quanto ao sorriso, são dentes originais. Se fosse dentadura, eu estaria dentro do universo dos 30 milhões de desdentados desse País, que esses cara-pálidas discriminam. Haja alienação!

    P.S.2. O mala eleito pelos jornalistas tem nome e sobrenome: é o confuso deputado Camilo Capiberibe, equilibrista na arte de fazer o tipo. Aliás, foi só eu divulgar o fato e os IPs já conhecidos pipocaram contra mim. Continuem me dando trela e, eu vou continuar sendo bem lembrado.

  • Eles acabaram com a Rádio Difusora de Macapá,comprando horários em emissoras de politicos para atacar adversários e bajular e extorqui autoridades.O destino deles será o mesmo do Roque Santeiro e esse novo rico´(sem trabalhar)ai e o principal candidato a Roque Santeiro dos anos 2000.

  • Tenho 3 coisas a dizer:

    1. Se a proprietária do BLOG (ALCINÉA CAVALCANTE, filha do POETA DO CAIS) promove e concorda com essas “personalidades” de receberem prêmios de melhores do ano. Como se fossem ZILDA ARNS. Sinceramente, o BLOG não tem credibilidade. Vai ver que o BLOG foi escolhido, por eles, ‘UECSA & CIA’ como O MELHOR DO MUNDO. É SÓ VER QUEM ESTÁ POR TRÁS DISSO. ONDE TEM SERIEDADE, QUANDO UM “BANDO” DE CULHUDÕES “ESTUDANTES PROFISSIONAIS” DEIXARAM ESTUDANTES DE BEM SEM CARTEIRA DE MEIA PASSAGEM, NO ANO PASSADO? NÃO TEM SERIEDADE…

    2. Dizem que o programa “CAFÉ COM NOTÍCIA”, de Márcia Corrêa e Girlene Oliveira tambem aparece nessa farsa. Seria melhor elas mandarem um e-mail agradecendo a premiação e se recusasem a ir no local. Márcia e Girlene, gosto de vcs., mas não fiquem empolgadas com isso. Sigam o exemplo do CORRÊA NETO, admirador de vocês.

    3. Se CARLOS LOBADO é o melhor apresentador de rádio de 2009, FAUSTÃO é o melhor entrevistador do mundo (kkkkkkk). Outra coisa: o Estado do Amapá não sai desse atraso, e vai demorar um bom tempo, porque PILATRAS, CANALHAS E SAFADOS são premiados como se fossem pessoas que quisesem o bem deste sofrido ESTADO DE CORUPÇÃO. Aos de boa índole, não vão, por favor…

    P.S1.: Aos organizadores do “EVENTO DE BOSTA”: ZILDA ARNS, QUE MORREU ESMAGADA NO TERREMOTO NO HAITI, por uma causa humanitária, se vcs não sabem, foi condecorada (reconhecida) como cidadã amapaense pela Câmara de Vereadores de Macapá. Penso que nunca passou na cabeça de vento de vcs em enviar um prêmio à família dela, no Paraná.

    P.S2.: O RESULTADO DESSA PREMIAÇÃO É UMA FRAUDE!!!

    É isso aí!

  • O Lobato sabe que ele é o MALA DO ANO. Não adianta ele espernear no seu programa, não adianta xingar, não adinata fingir que não se importa, quando ele está sozinho e não tem ninguém para ele bajular e nem para bajular ele, fica nítido até pra sí mesmo que o seu título é o de MALA, CONTÊINER, CHATO, DO MILÊNIO! Fui…

  • Alcinéia você é muita convicta, 8 anos acompanhando a uecsa sobre esse trabalho? Eu duvido que tenha tido qualquer pesquisa. Se houve, como é realizado estas pesquisas?

  • Claro, UECSA sem credibilidade + oportunista lobato gato = safadeza. O que esse cara quer é notoriedade, mesmo sendo o que é. Infeliz e dissimulado.

  • A Girlene e a Márcia Correia apresentadoras do programa Café com Notícia na rádio do Zelito ficaram entre os cinco mais votados e porisso também serão premiadas hoje de noite pela Uecsa.

  • Com certeza o Safardano aí deve ter bancado a festa de escolha e a festa da premiação,daí a escolha pela UECSA.Ninguém perguntou até hoje como é que ele trabalhando 1 hora e meia em uma rádio,consegue ficar rico.

  • kkkkkkkkkkk!!!!Onde já se viu!!!vou te contar , heim!!! Os Vadios profissionais da Uecsa nada mais fizeram do que eleger aqueles que os inspiraram na Malandragem e roubalheira…Certo eles, Corporativismo!!!

  • O Tribunal de Justiça Federal,está fechando o cerco ao Secretário de Ediucação do Estado do Amapá,Adauto Bittencourt.Olha o que o Deputado Moisés Souza,disse hoje na Assembléia Legislativa,”o governador não exonera o secretário,porque ele o governador está no meio”.Olha que o Deputado Moisés Souza é da base do governo Waldez.Porque o Carlos Lobato não comenta o que disse o deputado Moisés.Porque ele é o MALA do Estado.

  • Parabéns Carlos lobato pelo prêmio de melhor
    apresentador MALA de programa jornalístico de rádio do ano.
    É realmente merecido.
    Falar nisso, quando ele recebe a premiação aqui do Blog hein Alcinéa?
    Se vc não promover a premiação da votação que VC mesma promoveu, nós frequentadores do Blog não votaremos mais em nenhum concurso que vc fizer.
    Respeito a audiência do blog jaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Alcinéa, você é contra ou a favor a alguma coisa, não por consciência, mas sim por conveniência. Há muito tempo venho percebendo isto. Sua parcialidade é tanta que temos que tirar os nove fora em tudo que você escreve.

  • Igor Lobato Eamanuel ops Igor emanuel vc é muito descarado defender a si próprio é demais, mude de nick pelo menos

  • acho o lobato um grande jornalista e todos essas pessoas que falam dele escutam tbm o seu programa alias é o melhor do nosso estado,talvez se ele puxasse o saco do capi,os apaixonados pelos capirotos iam amalos,mas tudo que ele fala do capiberibe é verdade,parabens lobato

  • Isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto. O único prêmio a que o Lobato faz jus é de “Maior Puxa-Saco Vendido Baba Ovo do Ano”. Isso é uma vergonha para os amapaenses. Só falta agora dar o nobel da paz para o Osama Bin Laden.

  • O dinheiro que é pago ao Carlos Lobato para ele ofender o Capi e bajular o governo corrupto do PDT,daria bem para Consertar essa Ponte da Fotografia aí em cima,senão vejamos.

  • Bom, pra inicio de conversa Ensino Médio é pra jovens de 15 a 17 anos, evidentemente muitos acabam tendo dificuldades e precisam concluir o Ensino Médio através da Educação de Jovens e Adultos (EJA), mas esses sujeitos com quase trinta anos de idade dirigir uma entidade por mais de 7 anos é brincadeira!!!! Pô, o DaLua ficou lá desde 1993 até 2002…vai ser burro lá na casa do chapéu!!!!!!!!!!!!!Premio merecida já que vou dado por “pseudo-estudantes”

  • A UECSA, não tem credibililade nenhuma.Ela nunca foi dos estudantes,antes era do Fran Junior,depois do Lucas Barreto e hoje é do Jorge Amanajás.Quem paga aquele programa pornografico e de ataque a oposição no rádio,apresentado pelo Rodrigo Portugal e Dalua, é a Assembléia.Sendo o Carlos Lobato o maior acionista da assembléia,quem você acha que haveria de ganhar.Más ele continua sendo o Mala do Ano.

  • Porra pela quantidade de dinheiro público que ele distribui com os “pequenos Jabazeiros”,é para isso mesmo.É R$ 2 mil,25, mil para o outro e R$ 4 mil para o outro.Agora de onde vem o dinheiro é que a RF,MPE,PF,MPF deveriam investigar.

  • Respeito a opiniao das pessoas pois o próprio tempo dirá se elas foram ou sao coerentes ou oportunistas. Confesso que a maneira como o Paulao saiu do programa Tribuna da Cidade ancorado pelo Sr. Carlos Lobato me deixou deverás preocupado nao se faz isso com um ªamigoª, pois amigos nao brigam, descultem depois se abraçam e riem do destempero que tiveram e se desculpam. Depois desse epsódio nunca mais ouvir o aludido programa. Ah, o Paulao eu contiunuo acompanhando seu trabalho ético e exemplar agora em outra emissora.

  • Na verdade esses prêmios são para quem paga. Logo, não tem a menor credibilidade. Alcinéa presta um serviço duvidoso ao dar ênfase a esta premiação. Sem dúvida que se for o prêmio do maior baba-ovo do estado seria mais interessamte..

  • Acho k com essa indicação daria pra o Brasil concorrer ao Oscar com o Carlos Lobato, ao troféu de melhor ator coadjovante!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

  • Égua o Raul Mareco disse k o LOBATO É HUMANISTA. CADÊ A ÉTICA JORNALISTA. Vê o cara denegrir a imagem das pessoas e chama de humanista. ISSO é piada!!

  • Afinal, quem dirige a UECSA mesmo? Será que são os mesmos que vendem lanche lá na frente da entidade? Pelo jeito…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • QUAIS OS CRITÉRIOS DA ESCOLHA? A LISTA É ESPONTANEA OU SUGERIDA?
    SE ELE FOI ESCOLHIDO O MELHOR IMAGINE-SE O
    PIOR???
    ELE FOI ELEITO “O MELHOR” PUXA SACO DO GOVERNO DO ESTADO EM 2009?

  • REALMENTE ESSES VAGABUNDOS DESSA UECSA APRENDEM DESDE CEDO, QUE TEM QUE PUXAR O SACO DESSES FDP, PARA CONSEGUIR ALGUM TROCADO DO ESTADO. ISSO AQUI É SUCUPIRA!!!!

  • Parabéns Lobato pela vitória no prêmio MALA do Ano promovido pelo blog da Alcinea Vc merece pela sua história!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *