Eu, hein!

“Não me altere o samba tanto assim” (Paulinho da Viola)

Tem escola de samba propondo que no carnaval deste ano alegoria deixe de ser quesito. Ora, ora, uma escola sem alegorias é o mesmo que um mestre-sala sem porta-bandeira, que uma bateria sem tamborins e surdos, que baianas sem colares e saias rodadas, que…

  • Isso não é novidade nenhuma. Sempre ouvi esta mesme história. Faz 20 anos que estou fora de Macapá e, pelo jeito, nada mudou.

  • A Marjô disse hoje à TV Amapá, que as alegorias nem começaram a ser construídas.Que nenhuma escola fez fantasia nenhuma.Que o material vem de São Paulo de carreta e que chegará aqui sabe-se lá quando( se não chver).Que ninguém começou a ensair o samba, que os CD’s da Liga até agora não circularam e que talvez somente depois do carnaval.Que a “Favela Feia do Samba”, prometida pelo Governo, não vai ficar pronta.Que um empresário ( tem isso no Amapá?) quer ficar com o terreno que o Barcellos deu pra Liga. Que até agora não conseguiu conversar com o Prefeito RobertoiHelena , pra falar sobre o carnaval de Macapá.Que parece que o carnaval de Macapá vai ser feito na lua. Esqueceu de falar que em São Paulo, ninmguém queria aceitar a Carta de Credito dada pelo Governo. Os poucos que aceitaram só toparam pra fornecer material de segunda, reciclado ou encalhado de carnavais anteriores.Esqueceu de dizer que o atrazo na liberação dos recursos pelo Governo está inviabilizando o carnaval. Não falou que sem previsão de apoio de Robertoielena, não dá pra assumir compromissos. Esqueceu de dizer que a cidade do samba, mal projetada, vai virar apenas um conjunto de galpões a enfeiar o entorno do sambódrómo. Lamentável.
    Muleke, que este ano vai pular em Santana ou no Afuá.

  • O CARNAVAL DO AMAPÁ É UMA PIADA FEITA COM NOSSO DINHEIRO. TRATA-SE DE UM BANDO DE DESOCUPADOS QUE UMA VEZ AO ANO CONSEGUE PEGAR VERBA DO GOVERNO E GASTA SEM PRESTAR CONTAS, PRA FAZER UMA PORCARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA. ENQUANTO ISSO, A SEGURANÇA PÚBLICA, A EDUCAÇÃO E A SAÚDE DO ESTADO ESTÃO EM PETIÇÃO DE MISÉRIA. E OS “JORNALISTAS” (DIGO, JORNALEIROS) DO AMAPÁ AINDA ELOGIAM E DIFUNDEM AOS IGNORANTES QUE É O TERCEIRO MELHOR DO BRASIL. QUE PIADA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *