Extra! Extra! TJD suspende o Campeonato Amapaense de Futebol

O Tribunal de Justiça Desportiva acatou mandado de garantia com pedido de liminar impetrado pelo Cristal e suspendeu o campeonato amapaense de futebol.

O Cristal alegou que ficou fora do campeonato porque foi “coagido a assinar um pedido de desistência” e quer porque quer participar do certame.

Agora a tarde o presidente do TJD, Jair Gomes Sampaio, decidiu suspender os jogos ou partidas do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2012, a partir desta data, até à decisão final do presente mandamus.

  • Futebol !!!!onde já!!Ei… Futebol isso sim é um disperdicio de dinheiro publico…Tudo uma marmelada… Futebol Amapaense e só para satisfazer alguns interesses de pessoas que não tem compromisso realmente com o esporte… Compare!! os membros diretores envolvidos na organização são os mesmos que participam do carnaval… é ai vc acha que tem futuro…

  • Nosso futebol conseguiu chegar aonde queria: no fundo do posso. Chega a ser berrante a falta de qualidade técnica dos jogadores e a falta de interesse do público e, pra complicar ainda mais, vem a justiça barrar o campeonato para atender a um único dirigente de clube que, coitadinho, diz que foi coagido (um promotor de justiça, vê se pode). Vamos dar um basta a esse semi-profissionalismo de meia tigela, vamos voltar aos tempos de glória do amadorismo, onde o principal orgulho era vestir e honrar a camisa do time do coração. Chega desses mercenarios pernas-de-pau e desses dirigentes da federação que dizem que essa correria e esse chutão para cima é futebol profissional, fala sério.

  • Quem perde é o torcedor amapaense, aqueles que gostam de futebol e tem o mesmo como única diversão… Fazer o quê? Agora fica a pergunta: Que falta o Cristal, eu disse Cristal faz ao futebol?

  • Eu continuo a dizer, durante os meus 34 anos de vida, nunca vi o futebol Amapaense trazer um título para o nosso estado. Enquanto que a natação, judô, taekwondo, até o tênis de mesa (ping pong) trás títulos e medalhas importantes para o Amapá. E quando a repasse de ajuda de custo para as modalidade a grande maioria vai para o futebol peba que existe aqui em Macapá.

  • Kkkkk… Futebol? No Amapá? Acho que a suspensão do “Campeonato de Futebol Profissional” não vai fazer muita falta. Sou mais as minhas peladas com os conhecidos e amigos as quartas e sextas. Isso sim, faria muita falta. De resto, esse campeonato existir, ou não, tanto fezes pra mim.

  • NO AMAPÁ É ASSIM…TD ACABA NOS TRIBUNAIS, ALIAS, TUDO É DECIDIDO PELOS JUIZES: FUTEBOL, CARNAVAL, FESTA JUNINA, MISS AMAPA, MISS GAY, MISS DA EXPOFEIRA, AUMENTO DE SALARIOS AOS SERVIDORES, VALE TUDO, ESCOLHA DE DESEMBARGADORES, DE JUIZES E POR AI…
    AQUI É O AMAPA – NORTE DO BRASIL !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *