Voucher – Fátima Pelaes diz que são levianas as declarações de Errolflyn

A deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) considera levianas as declarações do vice-presidente da Conectur Errolflyn Paixão.
Errolflyn disse que em seu depoimento à Polícia Federal contou que num encontro casual com o presidente da Conectur, Wladimir Silva Furtado, este lhe informou que a Cooperativa estava assinando um convênio de R$ 2.750.000,oo com o Ministério do Turismo mas que os serviços não seriam realizados e o dinheiro iria para Fátima Pelaes.

A parlamentar estranhou as declarações de Errolflyn e considerou-as levianas. Questionou que se é verdade que Wladimir lhe disse mesmo isso por que Errolflyn não denunciou na época. “Se alguém fica sabendo de algo tão grave assim e não faz nada no mínimo é conivente”, disse Fátima.

Ela ressaltou que embora conheça Wladimir ele não faz e nunca fez parte de seu grupo político. “Prova disso é que a mulher dele, Ley Furtado, foi candidata a deputada federal. Se ele fizesse parte do meu grupo teria me apoiado e não lançado sua mulher.”

Mais uma vez a deputada reafirmou que não tem envolvimento nenhum com as irregularidades detectadas nos convênios do Ministério do Turismo e ressaltou que o próprio procurador da República no Amapá, Cleso Leal, tem dito em entrevistas que não há indícios da participação dela no esquema.

  • “Se alguém fica sabendo de algo tão grave assim e não faz nada no mínimo é conivente”.
    Odeio frases feitas. E por acaso não é isso que comumente acontece? Por isso este país não muda.

  • convidosa os amigos artistas de Macapá para um mutirão nas escolas secundárias de Oiapoque… cada vez mais gangues e aproveitadores aproveitam da fragilidade dos adolescentes que estão tendo que estudar a noite… arte e cultura e cidadania urgente.

  • Realmente, a Deputada Fátima Pelaes vai ter muito o que explicar. Essas Operações da Polícia Federal tem revelado a maior parte dos frutos maldidos advindos da junção de um ex-presidente com o PMDB/AP, PDT/AP e outros partidos menores, que aliaram-se e curvaram-se diante do coronel do Brasil para juntos menterem a mão nos cofres públicos. Vergonhosa é que certas pessoas neste Estado acham o ex-presidente uma das sétimas maravilhas do mundo e um poço de virtudes e de grandiosidade absoluta. Certamente, o que buscam é tentar conseguir viajar na vida pública, aprontando todas, na garantia da eterna impunidade em que graça o coronel. E não é só isso. Buscam conseguir benesses aproveitando o prestígio que goza aquela autoridade nesta falida democracia, que na verdade só existem para os ricos.

  • qual o prazo para se marcar uma audiencia publica, quero dizer, de se comunicar a população antes da audiencia… nossa cidade de macapá é campea em audiencias e conferencias

  • Algum contador poderia me dizer porque quando o governo passa serviços a Ongs para cuidar da saude indigena os salarios dos Agentes de Saude Indigenas atrasam 3,4,5,6 meses. peço que o ministerio publico do trabalho fiscalise esses contratos junto com o ministerio publico federal.

  • Atenção, cidadão macapaense,esta façanha criminosa destes políticos, atingiram e prejudicaram a saúde pública, a segurança e a educação deste estado e país. Pois todo o dinheiro, que poderia ter sido aplicado na melhoria de vida de todos nós, foi desviado e criminosamente apropiado por estes políticos, que já estão se apresentando falando cinicamente em justiça social, distribuição de renda e que se arvoram como sendo defensores das causas socias, de diversos segmentos da nossa sociedade, principalmente, dos mais carentes. Cuidado, minha gente, com estas aves de rapina, que já infelicitaram a todos nós.

  • A facilidade em embolsar dinheiro público é TAMANHA que agora os POLÍTICOS estão importando Ladrões e Empresas Fantasmas para essas terras Tucuju. Só tem um jeito. Tomemos pois a conciência e coragem para trocar TODOS esses políticos que estão aí postos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *