Feriadão

Governador Camilo Capiberibe transferiu o feriado de sexta-feira para segunda e decretou ponto facultativo na terça-feira. Como quarta é Dia de Finados, os servidores públicos terão cinco dias de folga.

Com dinheiro no bolso, já que o pagamento sai amanhã, os servidores públicos estaduais vão poder se esbaldar na Expofeira.

Mas isso não vale para quem trabalha nas escolas. Na rede estadual de ensino, a folga é só na sexta-feira, Dia do Funcionário Público. Na segunda e terça tudo funciona normalmente para não prejudicar o calendário escolar.

Hemoap – O Hemoap também funcionará normalmente na segunda e terça. Afinal, sempre em feriadão a procura por sangue é maior. Mas vamos torcer para que todos aproveitem o feriado com alegria e responsabilidade, que não haja excessos na bebedeira e no trânsito.

  • Alcinea, por gentileza, apague o meu nome e e-mail da caixa de comentário do seu blog, pois qualquer pessoa pode tecer um comentário maldoso, usando-me como mensageiro, pois há dias meu nome e e-mail estão estampados no comente aqui. Obrigado Armando.

  • Parece que hoje não tem aula.
    Estou ligando para os Colégios onde as crianças estudam e ninguém atende (Mário Quirino, Coêlho Neto, Colégio Aamapaense, CCA).

  • Olá, Alcinéia.
    Me desculpe mas, me senti ofendida quando vc generaliza o servidor estadual, usando o termo “se esbaldar” Acho que cada um faz do seu dinheiro o que quer. Admiro muito vc, e tenho certeza que a sua intenção não era ofender ninguém. Além do que não vejo nenhuma graça nessa exporfeira, a não sei o acarajé da baiana. Abraços

    • Não tive intenção nenhuma de ofender.Muita gente reclamou que estava sem dinheiro para curtir a Expofeira, mas que no fim de semana iria “se esbaldar”, “descontar o atrasado”, “curtir tudo que tem direito”.
      Quem gosta, aproveita.
      Eu, como você, também não vejo muita graça na Expofeira. Nós duas não estamos erradas e os outros também não. Cada um faz o que gosta e isso deve ser respeitado.

  • Não acredito no termo ” SE ESBALDAR ” e sim devolver aos cofres do Estado. Outra coisa
    pra quem não sabe todos os dias na RODOVIA JK
    ha fiscalização de Veiculos PRA QUE? ai lhes digo pra arreacadar mais dinheiro…
    DETRAN , deixa o povo ir se divertir…
    deixa pra fiscalizar na entrada da area

  • Quando eu trabalhava na Receita, certa vez o delegado convocou para decidir o melhor horário de funcionamento do órgão. Cada um que se manifestou levou em consideração suas necessidades pessoais. Quando me deram a palavra, eu argumentei que é muito fácil para os servidores escolherem o melhor horário. Mas será este o melhor horário para o contribuinte, que paga nossos salários? e concluí dizendo que serviço público é servir ao público. Gerou um constrangimento muito grande na reunião. E eu só tinha 20 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *