Festa no Bailique

Povo do arquipélago do Bailique está em festa hoje, comemorando a inauguração de uma pista de pouso construída graças ao senador Gilvan Borges, que resolveu saltar lá de pára-quedas.
Uns dizem que ele não confia tanto assim na pista, daí não quis arriscar ficar dentro do avião no hora do pouso. Outros dizem que é porque ele quer que o povo do Bailique o veja como “um anjo que caiu do céu”, o que pode lhe garantir uma canoa de votos em 2010.

Festa e piadinhas à parte, as perguntas que ficam são:
Para a construção desta pista de pouso foi feito o estudo de impacto ambiental?
A aeronáutica autorizou a construção?

No Twitter
@alipiojunior O Jornalista que acompanhava o Gilvan no avião perguntou: Senador, vais chegar inteiro na pista e ele.. e ele: em 1 minuto eu te falo

@alipiojuniorSe o Gilvam cair na água…ele vai ficar com as barbas de molho?

  • foi uma grande ideia essa pista de pouso,mas o doido de sandalias pode tirar seu cavalinho da chuva que essas duas vagas do senado já tem dono;WG E CAPI,mas tenhu uma sugestão pra ele vai trabalhar de comediante pois palhaço ele já é,esse cara é tudo de podre que existe na politica,ou será que o povo do amapá esqueceu ele defendendo seu comparsa renan calheiros,ese olhudo só é propaganda e pouco trabalho,mas o povo não é burro,vai devolver o mandato que tiraram do capi,colocar o wg que ta sendo um bom governador,e o LUCAS NO GOVERNO,ESSA É A VOZ DAS RUAS

  • Depois do Gilvan descer dos céus com seus pinicos de ouro, não se espantem se chover canivete no Bailique. A Sucupira é aqui.
    Muleke, que adorava o Bailique, mas anda com medo de ir por lá. Já pensou se cai um pinico de cxéu na minha cabeça? Vôte.

  • Amigo assim naum. tudo bem que vc naum gosta do Gilvan mais o que ele tá fazendo no bailique é uma revolucao. se vc sai to seu quarto com ar condicionado e pegares uma vuadeira pro arquipélago vais ver qui o povo lá já esqueceu o Capi que só sabe murmurar e jogá pedra nos outros. O povo quer política de acoes positivas. essa de puxa saco igual a tua que naum tem argumento já era naum ingana mais ninguem.

  • bom, se ele quer ser visto como “um anjo que caiu do céu”…então finalmente mostrou a sua verdadeira face, pis até onde sei anjos caídos são capetas…assim como o principe do inferno…PQP mil vezes!!!!!

  • O CAPI FEZ COM QUE O BAILIQUE FOSSE CONHECIDO, A PISTA DE POUSO VAI FACILITAR O ACESSO DE TURISTAS DE POLITICOS DE TRANSPORTE DE DOENTES, E AI QUEM SABE O WALDEZ NÃO COLOCA DE VOLTA A ENERGIA. PORQUE LA ELE TEM VOTO NÃO HOJE É CAPI E GILVAN.

  • O que impede o desenvolvimento do amapá,é a falta de recursos.A Harmonia está cheia do dinheiro e o povo FD.Aqui o governo,libera dinheiro para radialista editar livros,para lançar a mulher como cantora,para a fundação do deputado,para o grupo troama,para assoc.dos jipeiros,para grupo das lagrimas,para o grupo da alegria,assoc.de moradores,conselhos de segurança,etc..Tudo para o governador não ser criticado por ninguém.É a razão de não ter áua,dinheiro para pagar fornecedores,para pagara tercerizados,para pagar os salários dos fincionarios,para pagara a previdência,para comprar medicamentos,para comprar equipamentos,para fazer obras,para fazer convenio com os prefeitos(que estão querendo fechar as prefeituras),efim aqui falta tudo, o que na verdade não falta é MENTIRAS.

  • Isso deve se tornar mais uma PIADA no Jô Soares e o sofrindo Amapá no meio.É muita falta de respeito com dinheiro púnblico.

  • Pingback: Tweets that mention Alcinéa Cavalcante » Festa no Bailique -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *