Fezes de rato na comida dos doentes

Panfleto distribuído pelo SindeSaúde, convocando para a paralisação de amanhã, informa que há fezes de rato na comida servida aos doentes internados  no H.E. (Hospital público do Amapá, em Macapá).
Além disso, o SindeSaúde cita mais uma penca de descaso.
Eis um trecho do texto que está sendo distribuído pelo Sindicato:
“Continuamos vendo o inchaço nos hospitais, como o caso de 300 atendimentos de crianças em um plantão noturno no Pronto Atendimento Infantil, pessoas atendidas no chão no Hospital de Emergência, macas transformadas em leitos, falta de medicação, cirurgias que não são realizadas por falta de anestesia, alimentação com fezes de rato no H.E. Na Maternidade, as mulheres sendo atendidas em uma maca e no corredor. Em Santana as obras retornaram, mas a grande questão é: quando terminar terá trabalhadores suficientes para atender os pacientes no hospital, ou continuarão com mais de um paciente por maca? E nos demais municípios a situação não é diferente. Isso acarreta em sobrecarga de trabalho com mais de 15 pacientes por profissional, estresse e insatisfação.”

  • Imagina se o Lucas tivesse ganho as eleições, ele já tinha pedido para sair pela falta de experiencia, já tinha entregado o cargo para o Jaime Nunes

  • Não há dúvida que se encontrarem fezes na comida de quem quer que seja é gravíssimo, mas como seria provado que tem cocô de qualquer bicho na comida de um doente?
    A maioria dos alimentos passa por cozimento e processo de limpeza.
    Acho-me sempre na oposição, mas daí a fazer uma afirmação pouco provável, ou se provável, difícil de se demonstrar é leviano.
    Uma Oposição inteligente é mais necessária que uma Situação competente.

  • 8 anos de desmandos e roubo, nao seram resolvidos em 5 meses, mas eu sempre soube no dia que o camilo sentou na cadeira veio e vem vindo porrada de todo lado. o povo quer festa, que circo…como fez o Talvez..eles querem um mundo lindo e colorido…

  • O Camilo disse varias vezes que precisava de 90 dias pra mudar a saúde. Ele tava certo… mas, mudou pra pior. Que pena que eu acreditei nele!

  • GOVERNADOR CAMILO AVISO: O SENHOR JÁ TOMOU POSSE NO CARGO. ESTA NA HORA DE TRABALHAR. DECORRIDOS MAIS DE CEM DIAS DE GOVERNO O SENHOR JÁ TEM CONDIÇÕES SUFICIENTES DE SABER QUEM DEU OU NÃO DEU CERTO NO SECRETARIADO. O SENHOR NÃO PODE TITUBEAR, NÃO PERMITA COM QUE AUXILIARES SEUS FAÇAM SEU GOVERNO SOÇOBRAR.
    TODOS OS DIAS O TEMA “SAÚDE” É VEICULADO NA IMPRENSA E O SENHOR “DÁ DE OMBROS”, FAZ CARA DE PAISAGEM COMO SE NÃO TIVESSE NENHUMA RELAÇÃO COM OS FATOS.

  • Esta é a herança maldita deixada por aqueles ladrões que foram parar na Papuda. Isto ai, que está sendo publicado a título de denúncia, aconteceu durante todo o “Góesverno da Harmonia” e voces nada disseram. Esta, portanto, é a prova de que a “harmonia” continua viva e infiltrada nos órgãos públicos insuflando os mais incautos. Olho neles.

  • Lamentável a “AMORDAÇA DIGITAL” que esta sendo imposta no Amapá, principalmente para jornalistas que no passado sempre tiveram coragem de enfrentar qualquer desafio, mesmo com suas familias ameaçadas. Porém hoje colhem resultados junto com a população Amapaense das denúncias postadas nos seus sitios, Ex:a construção de um novo centro de nefrologia no municipio de Santana sem custos ao erário, nos três ultimos dias tentei postar mensagens nos principais blogs do Estado mas elas não foram divulgadas. a oportunidade que nos é dada pelas redes sociais preserva o meu emprego que mantém minha familia, VC alcinea contribui e muito para que o serviço de nefrologia fosse instalado em no HOSPITAL DE SANTANA. espero que pelo menos leia este comentário!

    • CARO “LOPES” A ULTIMA PESSOA QUE APARECEU NO NOSSO AMAPÁ E CONSTRUIU UM HOSPITAL COM DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO FOI UM CIDADÃO DO MUNDO – CANDIDATO A SANTO – CHAMADO MARCELO CANDIA DE IMORREDOURA MEMÓRIA.
      CANDIA TIROU DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO – SEM ESPERAR NADA EM TROCA – PARA CONSTRUIR O HOSPITAL SÃO CAMILO E SÃO LUIS. O QUE O MOTIVAVA ERAM RAZÕES EVANGÉLICAS, ERA UM HOMEM PROFUNDAMENTE ORANTE. NINGUÉM TEM DUVIDA DISSO.
      QUANTO AO HOSPITAL – DE NEFROLOGIA – CONSTRUIDO EM SANTANA POR UM EMPRESÁRIO “CARIDOSO”, PROVAVELMENTE OUTRAS RAZÕES DEVEM TE-LO MOTIVADO. SÓ DEUS SABE. ALGUÉM DUVIDA.
      RESPEITOSAMENTE: ACORDA LOPES!

      PS. ALCINEA SE VOCE TIVER CONHECIMENTO DE OUTRA PESSOA QUE TENHA CONSTRUÍDO HOSPITAL NO AMAPÁ NAS CONDIÇÕES ACIMA POR FAVOR FAÇA REFERENCIA, PARA EVITAR INJUSTIÇAS. EU NÃO CONHEÇO.

  • Enquanto isso, no portal da transparencia: Só dá Equinócio, o cara já recebeu +ou- R$3.000.000,00(Três Milhões de Reais).uma fortuna.
    Alcinéa, tu sabes de quem é a empresa Equinócio? Resposta: É do bunitino do Irmão Nivaldo. Tu não sabes quem é o irmão Nivaldo? É aquele que tá até o pescoço na justiça e PF.(réu bi confesso), que depositou grana na conta de um ex governador, que recebeu um caminhão de dinheiro e não entregou os medicamentos, é o mesmo, que não se sabe como, permanece à quasse 1/2 século mandando na saúde do Amapá.
    OBS.: Ele só vai mudando de firma. Deu titica com a globo(toda encrencada na justiça, PF,etc.), ele criou a Equinócio e dizem tem mais algumas outras empresas, no nome de laranjas.
    NOTA IMPORTANTISSIMA: Segundo a rádio fofoca, que funciona nos corredores da SESA, no atual governo, o poder de fogo do cara triplicou, Pessoas de sua estreita confiança, estariam assumindo alguns cargos, como por exemplo, Chefias estrategicas na CAF, tem uma ex funcionria dele, que seria uma das pessoas responsáves pela emissão de laudos e pareceres técnicos, e que é claro, a grande beneficiada seria a empresa dele e seus produtos.
    TEM UM LEITINHO DAS CRIANÇAS QUE ELE JÁ GANHOU NO GRITO. A CPL fica com cara de …A CAF AGORA VIROU QG DO NIVALDO.
    Camilo vai na CAF, e pergunta quem era recentemente responsável técnica pela firma do Nivaldo e que agora tem chefia, para dar parecer técnico.Não vais ter surpresa.

  • Enquanto isso, o povão continua colocando filhos no mundo de forma inconsequente e irresponsável. Há ato de desumanidade maior do que despejar seres inocentes no mundo para sofrer?

  • É complicado. Saúde falha em coisas tão primárias que tenho medo das áreas complexas da Saúde pública. Falhar em vacinação, dengue e segurança alimentar… Ninguém merece! É tão básico e “barato’ que nada justifica.

    • Amigos, somente o Governador Carlos Camilo Cabiberibe não percebe que já é hora de se fazer mexidas nas secretarias: Saúde, Educção e Segurança……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *