Fim do mundo

Veja quem recebeu de fonte segura a informação que o mundo vai acabar sexta-feira:

– O presidente da Assembléia Legislativa, Moisés Souza, por isso resolveu fazer logo hoje a finalíssima do festival da música da AL

– A ministra corregedora do Conselho Nacional de Justiça, Eliana Calmon, por isso veio ao Amapá realizar o sonho de ver a Linha do Equador antes que o mundo acabe.

– O prefeito Roberto Góes, por isso abriu mão de R$ 30 mil referentes a 20%  da taxa de gerenciamento arrecadada pela EMTU, abortando a greve dos rodoviários.

– O Tribunal Regional Federal da 1ª Região, por isso retirou o Plano do Collor dos professores. Com o fim do mundo eles não vão ter mesmo em que gastar. Né?

– O irmãos Gilvam e Geovani Borges, por isso mandaram espalhar que já estavam juntando suas tralhas e deixando o Senado.

– A Vó Bida. Assim que recebeu a informação tratou  logo de fechar as portas para evitar que na confusão do fim do mundo os espertalhões saíssem sem pagar a conta.

Tem mais gente? Você pode completar a relação.

  • O pai do meu filho disse que irá levá-lo para almoçar e depois tomar um belo Banho no Curiaú. De fato, é o fim do mundo, hehe.

  • – E o governo do Estado faz aula inaugural pros novos servidores do IAPEN, hoje, no teatro das Bacabeiras… pelo menos vão com a promessa cumprida…

  • O povo amapaense que elegeu o Camilo sabendo que o governo ia durar mesnos de 1 ano!!!kakakakakakakakakkakakakak!!E o próprio Camilo que fala que o governo está só no início e que o prometido vai ser feito durante os 4 anos,sabendo que não vai fazer porque o mundo vai acabar!!!kakakkaka!!!por isso que ele nem “esquenta”!!!!!kakakkakaakka

  • Quero aproveitar para parabenizar o meu querido irmão José Maria Sandim Nery,que aniversaria amanhã,dia 21/10.Se o mundo acabar,ele já leu.kkk.

  • O presidente da AABB, acho que soube bem antes, pois tratou de colocar o nome do mais novo toboágua da Associação de AQUAMAX,imagino que seja uma singela homenagem ao presidente.

  • O prefeito “abril mão”? Querem transformar o prefeito em herói a todo custo, pra ver se o estrago nas eleições de 2012 é menor. Mas tá difícil.

    • O lado positivo é que o povo sempre acaba ganhando indiretamente, fico feliz com isso. Qualquer disputa política que as armas trazem vantagens ao povo é ação o que interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *