• É mestre voou nele agora aquenta! essa galera 8 anos ai pasando aperto, estão babando. Aguenta quem votou hahahahahahahah

  • PARABENS GOVERNADOR, q mandou cancelar o processo licitatorio, cheio de vicios e de interesses esclusos, da Expofeira 2011. Pelo q eu soube teve gente até chorando d desespero, pois ja havia acertado $$$$ua parte. Mais não baixe a guarda Governador pois vão tentar d novo.

  • Acho q quem esta enganado é o sr. Jean Nunes, pois houve licitação sim para expofeira na epoca Waldez, inclusive coordenada pelo SEBRAE, apesar d dirigida. Agora é só o sr. pegar o edital da epoca do Gov. Waldez e verificar se os textos não são quase os mesmos, inclusive os q descrevem os tipos de estruturas q desejam para a expofeira dste ano. Muda-se o galinheiro de lugar, mais não muda os lobos q tomam conta das galinhas

    • Outro investimento supérfluo. Quanto o ESTADO lucra nesse bagulho? Creio que só GOVERNO lucra, com o circo, porque nem o pão dão.

  • Minha descrença política voltou com carga total. Ontem vi a Presidente dizer que a faxina que promove não é contra a corrupção. Foi bom enquanto durou minha ilusão. Mas isso tem certa lógica dentro do atual cenário político. Corrupção e “combate à pobreza” geram votos, e a Presidente deve estar de olho na reeleição. Só não ficou bem claro até agora como a pobreza será combatida. Talvez quando os pobres perderem essa verdadeira obsessão por filhos. Quanto mais pobres, mais filhos para sofrerem as agruras da fome e das privações. E nesse ponto, miséria e irracionalidade são fatores que se confundem.

  • O Jabuti Gordo q vai subi no açaizeiro e a licitação pública, dirigida, para a expofeira q acontecerá nesta sexta feira, o edital foi todo montado ou melhor copiado, igual ao dos oito anos do Gov. Waldez para a turma q ganhou os oito anos ganhar d novo. E pior bem debaixo do nariz do Governador q não sabe de nada, e só chamar o Ze q ele sabe tudo Governador.

    • Creio que o sr está enganado. No governo passado não havia licitação para o serviço de montagem da expo-feira. A contratação era feita indiretamente via convenio. Outrossim, o convido para acompanhar o pregao presencial que se dará, de forma clara e transparente, amanha dia 26, as 8H00 na PGE

  • Os presidentes hipocritas e a ponte do Oiapoque.

    É inacreditável que o governo brasileiro não possa garantir passagem dos brasileiros que estão buscando se chegar ao Suriname, país que não cobra taxas dos brasileiros.

    Todo o dia os cidadãos franceses podem passar pelo Brasil sem pagar taxa alguma, já os cidadãos brasileiros e de países árabes e africanos devem pagar um seguro caro ou ainda pagar a taxa do visa ou passe.

    Carros brasileiros tem que pagar seguro? Carros franceses ou da união europeia entram sem custo em Oiapoque, ou seja, no Brasil.

    Brasileiros podem ir sem visto a Paris se viajarem de aviao, mas não podem ir a Cayenne, ou mesmo, passar pela Guiana Francesa. Franceses passam quando querem por Oiapoque, não pagam nem taxa nem seguro.

    Joli, francesa e brasileira

  • eu queria entender, mas enquanto não entendo, aproveito para convidar você e seus leitores para ouvirem música como nos velhos tempos. Hoje tem Devoradores de vInil na Tabacaria Mentalize a partir das 20h. A Mentalize fica ao lado do Hotel Holliday, na Henrique Galúcio, prox. à Hamilton Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *