Flagrantes da posse

Vice-governadora Dora Nascimento no momento em que chegava à Assembléia.
Pra não sujar a barra do chiquérrimo longo, na calçada molhada pela chuva, o jeito foi levantá-lo.

Alípio Junior – que tomou posse no cargo de presidente do Prodap – passou a solenidade toda twittando

Ex-governador e ex-senador João Alberto Capiberibe e deputada Janete, pais de Camilo, eram só felicidade

Linda e elegante deputada federal Fátima Pelaes, acompanhada do marido, prestigiou a posse do amigo Camilo

  • com esse vestido ela faria boa companhia às ninfas, fadas, gnomos e seres de uma floresta encantanda de personagens de contos infantis, não a um evento como esse! Mas o que se espera é o cetim e o veludo n atrapalhem a gestão…deixa passar a gafe.

  • Quem desenhou a roupa da Dora foi a Maria da Paz e quem costurou, não tenho certeza se foi o Vadoca ou o Quelé. Tava LINDA a mulher. Te cuida Desiré.

  • MELDELS… JESUS joga alcool em gel nos meus olhos e me diz que eu não vi as pernas da Dora.

    aaaaaaaaai… minha retina ta ardendoooo.

    Agora tirando a parte da brincadeira..
    Serio… ela precisa de alguém URGENTE p dar uns SENHORES nas roupas dela.. pq assim num da meu povo. Assim num da!

  • Para quem gosta de criticar a roupa alheia nao esqueça…tanta pavulagem para que? A PF quando prende nao pergunta se a escova é marroquinha ou progressiva, se o cilio é natural ou postiço, se é botox ou ruganol, se é Chanel ou Daspu, quando chega na Papuda veste-se um uniforme igual das encarceradas e depois disso (em liberdade) pode colocar Valentino e scarpim mas nao tem jeito, a mascara ja caiu e o salto ja quebrou! Roupas podem ser mascaras e o que vale mesmo é o coraçao e o carater de quem a usa! A liçao nos vimos em 2010 mas muitos ja esqueceram…e continuam a olhar a embalagem sem peceber o conteudo!

  • Ao invés de estarem se incomodarem com os trajes das autoridades que estavam presentes na posse do governo, vão ler um livro, ou procurar uma lavagem de roupa que é melhor, ou então se preocuparem com o que Camilo e Dora tem a oferecer. Por que não vai ser a roupa que a Dora estava usando que vai fazer com que o estado melhore, mas sim a capacidade que ela e Camilo tem, por que não foi à toa que o povo os escolheu para tentar melhorar a nossa terra, todos tem sede de mudança. Todos tem esperança que nosso estado saia do buraco. Por isso vamos parar de julgar a roupa da vice. Pois não devemos julgar um livro pela capa, e sim pelo conteúdo.

    Obs: Sinceramente a roupa dela estava muito bonita. E adequada para ocasião. E não so ela, mas como toda sua familia.

    Parabéns Camilo e Dora.

  • Ao invés de estarem se incomodarem com os trajes das autoridades que estavam presentes na posse do governo, vão ler um livro, ou procurar uma lavagem de roupa que é melhor, ou então se preocuparem com o que Camilo e Dora tem a oferecer. Por que não vai ser a roupa que a Dora estava usando que vai fazer com que o estado melhore, mas sim a capacidade que ela e Camilo tem, por que não foi à toa que o povo os escolheu para tentar melhorar a nossa terra, todos tem sede de mudança. Todos tem esperança que nosso estado saia do buraco. Por isso vamos parar de julgar a roupa da vice. Pois não devemos julgar um livro pela capa, e sim pelo conteúdo.

    Obs: Sinceramente a roupa dela estava muito bonita. E adequada para ocasião. E não so ela, mas como toda sua familia.

    Parabéns Camilo e Dora.

    • Socorro, seja mais atenta: EM VEZ (Ao invés) de estarem se INCOMODANDO (incomodarem) com os trajes DE (das) autoridades que ESTIVERAM (estavam) presentes na posse do NOVO GOVERNADOR (governo), vão ler um livro, ou procurar uma lavagem de roupa que é melhor, ou então se PREOCUPAR (preocuparem) com o TRABALHO que Camilo e Dora tem a oferecer. Por que não vai ser a roupa que a Dora estava usando que vai fazer com que o Estado (estado) melhore, mas sim a capacidade que O CAMILO E ELA (ela e Camilo) tem DE GERENCIAR O PODER DO POVO, por que não foi à toa que o povo os escolheu para tentar melhorar a nossa terra, todos TEEM (tem) sede de mudança. Todos tem esperança que nosso ESTADO (estado) saia do buraco…..

  • #Jesustomaconta2.sem condição,roupa cafonérrima, mas gostei da roupa da primeira dama, que possui uma beleza tranquila, sem grandes arroubos e extravagâncias, coisas do outro gov.Mas o espero que esse governo se destaque por trabalho e melhor justiça social.Feliz 2011 pra nós !

  • A Fátima Pelaes sempre bonita e Muito elegante.vida loga prá vc e sua familia.
    Saúde,paz e sucesso neste próximo ano Dp.

  • Acredito que essas pessoas que criticaram a roupa da vice,não entende de moda mesmo e não acompanharam os modelitos das deputadas e esposas de deputados,que desde a diplomação mostraram dispreparo e elegancia nos modelitos,estava presente nas cerimonias e afirmo nem jacque e victor valetim,que são personagens de ficção dariam jeito nas gafes cometidas por essas mulheres,entres tantas a vice esta de parabens pelo dois estilos que usou,e é verdade o que é bonito pode ser mostrado,não teve pneuzinho nas costas e celulite,nem estrias as amostras,mas teve que se enquadrar nas pessimas condições que a estrutura fisica da assembleia oferece,as convidadas que estavam a carater tinham que levantar os modelitos para não sujar,esse povo que critica,não sabe ser elegante,e cometem gafes piores por ai,a Sandra Ohana,Mira Rocha,ex-primeira dama estavam com tudo tão a amostra que mau conseguia subir as escadas e rampas da plenaria

  • Tudo bem que a roupa esta adequada para Passeio completo, mas convenhamos…ô roupinha feia essa ai da Dora…sei lá cetin com veludo é muiro brega. Um terninho seria o ideal.

  • Incrivel como as pessoas estereotipam as pessoas.. conhecimento.. inteligencia.. nao está na roupa que se veste.. nem na altura das pessoas.. nao está na beleza.. deixem de ser fúteis e saibam avaliar o que as pessoas tem de melhor.. sao novos tempos.. de reconstruçao e de paz pro nosso estado.. por isso.. mudem o discernimento e a compreesao de vcs. fiquem bem.. feliz ano novo. e torçam para que a esperança do povo.. se torne real com o trabalho de camilo e dora. Até mais!

    • Concordo com você. No entanto, como tudo em política gira em torno de artificialismos e aparências, não custa nada dedicar alguns minutos a mais no trato para garantir uma boa apresentação. Sei que vou ser criticado por isso, mas ficou incompleto o desfile da pimeira presidente do Brasil, após a posse, sem seu marido ao lado. Querendo ou não, faz parte da cerimônia. A não ser que ela se case com o Brasil, como fez a rainha Elizabeth com a Inglaterra. Aí, sim, o Brasil viveria sua era de ouro como aconteceu com aquele país europeu.

  • Não sou estilista, mas creio que não haja necessidade de tanta extravagância em cerimônias como essas. Na posse da Dilma também havia uma mulher com traje parecido, e se destava dos demais presentes. Creio que um tailleur combine mais com esses eventos. Se bem que, devido ao horário da cerimônia, ela pode ter utilizado o mesmo taje que usou na festa da virada de ano. Aí está perdoada.
    E por falar em gafe, será que nosso vice-presidente tem problemas no maxilar, ou sofre de bruxismo? ou é isso ou ele estava mascando chiclete na cerimônia de posse. Como diz minhas amiga Regina: “Menas, menas”.

  • AGORA E O MOMENTO DE TRABALHAR E DEIXAR A POLITICAGEM DE LADO AGORA VAMOS AJUDAR O GOVERNADOR CAMILO A TIRAR O AMAPA DO BURACO QUE SE ENCONTRA UM VERDADEIRO CAOS SOCIAL E POLITICO QUE FOI O ANO DE 2010 POIS AGORA ESTAMOS EM 2011 TUDO AGORA E UMA PAGINA VIRADA TENHO A PLENA CERTEZA DE QUE CAMILO FARA UM OTIMO GOVERNO COM TODA A CERTEZA POR ELE SER UM JOVEM PREPARADO PARA GOVERNAR ESSE ESTADO COM MAO DE FERRO ELE ESTARA AO LADO DE VARIOS PARLAMENTARES SE EXCECAO DE PARTIDO POLITICO ELE DISSE EM SEU DISCURSO QUE VAI PROCURAR ATE MESMO O SENADOR JOSE SARNEY PARA PEDIR RECURSOS PARA O AMAPA ISSO SIM E QUE E VERDADEIRA CORAGEM ELE TEM EI ISSO, SIM E UM EXEMPLO DE UM POLITICO SERIO E COMPROMETIDO COM O POVO DO AMAPA QUE TANTO MERECE RESPEITO E VIVER NUM ESTADO COM RESPEITO E DECENCIA E DIGNIDADE.

  • Tenho q concordar, essa Dora se veste mto mal. Se ela governar tão mal qnto se veste, estamos ferrados!!!
    E a Fátima, continua fã da Veja?
    Feliz 2011 pra tds!!!

  • Tambem concordo que a roupa da vice esta adequado para a ocasiao, fui no teatro na diplomacao, meu deus, mulheres com vestidos curtos, outras com tomaria que cai, era uma diplomacao do poder judiciario e nao uma vesta. A vice era uma das poucas que estavam vestidas a carater, aqssim como agora na posse, ja que era passeio completo. Parabens.

  • Como tem gente invejosa neste estado, a roupa da Vice estava adequado para a solenidade ja que era apropriado para a ocasiao passeio completo, diferente de outras mulheres que achavam que estavam com vestidos curtos, inclusive deputadas e mulheres de deputadas. Parabens pelo visual da vice, uma mulher negra e inteligente.

  • As pessoas se enganam bastante com as aparências. Temos que observar o caráter, a competência e o valor da professora Dora, a vice-goivernadora – ou de qualquer outro ser humano. Isso é mais importante do que o estilo de roupa e as futilidades de moda. Vamos torcer para que a professora Dora exerça bem suas funções e contribua com o nosso Amapá que tanto precisa neste momento.

    • a roupa da vice esta adequado, pois o traje esra passeio completo. ela so tem que toma cuidado com a postura jã que ela e vice governadora

    • Meu caro, convenhamos, além de torcermos, Ela não terá mais do que o compromisso e tornar relevante sua atuação como vice – que é quase inatuante; Agora, não vamos cegar desde o primeiro dia, sugiro que reconheça que as ‘futilidades da moda’ advieram da própria vice, não me obrigue a dizer à vc que isso é personalidade ou a sua ausência anuída..
      O resto é puxassaquísmo barato, elementar para quem vive sub-politicamente.

  • A nossa vice ainda vai se enquadrar na liturgua do cargo. Tenham calma, isso e assim mesmo. So espero que esse despreparo demonstrado no visual nao esteja presente quando a Dora assumir o governo nas inumeras vezes em que o Camilo precisar viajar. Não é de um personal stile que ela precisa, mas de um personal management. FGV nela…

  • A Fátima pode até ser amiga do Camilo(agora que está governador, todo mundo é amigo). Entretanto, é preciso saber se o Camilo é amigo dela.

    • Lembrem que ela estava na lama e o Waldez ha resgatou, colocando-a no SETUR, pouco tempo depois ela chutou ele.

  • #jesustomaconta. Que vestido é esse??? Parece a roupa q minha filha usa no grupo de coreografia da igreja. Chiquérrimo? Menos… muito menos… quase nada.

  • Precisava levantar tanto o vestido?
    O twitter é um vício que faz bem.
    Toda sorte aos pais do nosso governador.
    Como a Fátima faz pra ficar assim sempre jovem?
    abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *