• Lula esta bem cuidado, que se recupere. Minha preocupação maior é a maioria da população humilde que tem recorrer ao SUS, porque não tem condições financeiras.

  • Em tese sei o que já está passando o presidente Lula, e lamento muitissimo. Sempre pedirei a Deus por ele, mas tambem espero que sua doença o disponha mais para maiores e melhores atenções para com os pobres doentes de cancer em todo o Brasil, especialmente no Amapá. Nesse momento está em falta um remédio da composição quimioterápica para 15 dos nossos doentes em tratamento. Uma lástima! Uma crueldade!

  • não sei porque as pessoas se ofendem quando alguém pergunta “porque ele não se trata pelo SUS?”. Ora, ele presidiu este país por 8 anos, elegeu sua sucessora que está terminando seu 1º ano de governo, ou seja, estão a quase 9 anos tomando conta da saúde pública (leia-se SUS), qual o problema em Lula se tratar pelo SUS? por acaso ele morrerá se for tratado pelo sistema de saúde q ele e seu partido gerenciam a quase 9 anos? será que nós, meros mortais usuários do SUS temos de ficar atentos a este fato porque a saúde pública ñ merece confinaça? se ñ merece a culpa é de qm a gerencia, se merece, qual o problema de Lula se tratar pelo SUS? ñ vejo ninguém “agurar” o ex-presidente, mas apenas pedir q dê o exemplo ao povo. só isso…

    • Não seja injusto. Lula “não sabia” das maracutaias que aconteciam bem ao lado do seu gabinete no Palácio do Planalto. Mas, já que o povo o idoolatra, quem sou eu pra conspirar?

  • “Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer.”
    (Santo Agostinho)
    Que o Senhor abençoe grandemente este homem admirável dando-lhe muita saúde!!!

  • O Brasil através do INCA é referência mundial no combate ao câncer. Vários casos de personalidades já foram tratados com sucesso e muitos outros com anônimos. Descobertos ainda cedo como o de Lula a possibilidade de cura é grande sem deixar sequelas.
    Sucesso a ele na empreitada e que possa ao se recuperar ser um garoto propaganda contra o uso do tabaco.

    • Todos os nossos representantes políticos e descendentes deveriam ser atendidos pelo SUS e estudar em escolas públicas.

    • Céus!!mais um infeliz e sem noção.Ninguém merece esse tipo de desejo,ninguém, nem quem faz esse tipo de comentário!Que Deus perdoe essas mentes malignas e que o Lula se recupere rápído!Minha irmã foi vítima dessa doença, mas graças a Deus está aqui para contar a história, só quem passa por isso sabe a dor que é, agora a família reza pra nossa prima se recupere também.

      • Só quem passa por isso sabe a dor que é, princípalmente se for tratado pelo SUS. Você não entendeu o protesto do Vitor. Se todos os eleitores adotassem uma postura mais crítica com relação à atução dos nossos representantes políticos, a realidade deste país seria bem diferente. Lula foi presidente durante 8 anos. Se tivesse lutado pela melhoria dos sistema de saúde do Brasil, talvez não precisasse ser atendido no Sírio Libanês, que, por sinal, é o mesmo hospital onde foi atendido o José Alencar e onde Sarney se consulta. Entendeu agora?

      • Mariléia Maciel, voce concordou com o vitor. Voce se espantou quando ele disse que o presidente Lula deveria se tratar pelo SUS. Então, quem são as pessoas que são tratadas pelo SUS? Só os pobres, agora até a classe média está indo para o SUS; os os hospitais, médicos e clínicas não estão mais aceitando os Planos de Saúde.

  • A notícia nos entristece, mas não nos desanima.Confiamos na capacidade de luta e teimosia para sua rápida recuperação.Força Lula.

  • Amigo Guerreiro. Nunca o vi figir de um Bom Combate. Tenho a certeza que doravante não será diferente… estarás sempre nas nossas Orações. Força sempre!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *