Gente feliz

Professora e poeta Mara Alves oferecendo aos leitores do blog a beleza da natureza, o encanto da vitória régia, onde ela foi colher versos para declamar na boca da noite

  • Beleza é sentir como a floresta compartilha sua luz com nosso corpo-vida, Esta encantadora imagem é presente para que sempre nosso ser-sendo contemple e cuide amorosamente de nossa Mãe Terra.

  • MARA vilhosa, MARA vilha, MARA tudo, MARA vida, fiquei com inveja positiva, estás mais bonita que a vitória Régia, ops do que eu. Aliás para nós com uma porcentagem de sangue indigena a Vitória Régia é muraru. Vitória Régia, Muraru, Mara,… O que importa é que são lindas e únicas. Te amo e beijocas.

  • Uma bela tela da arte Divina, MaraVitóriaRégia… Magia, beleza e encanto. A foto é no museu Emílio Goeldi,em Belém… Agora uma “denúncia”, essa foto foi “furtada” do meu blog rsrsr, mesmo que tenha sido tirada pela câmera da Mara rsrsr

  • tá tudo bonito, a natureza e a moça, parabéns a ela. Parabéns para nós que temos o privilégio de morar no Amaoá, apesar de tanta lama na vida política…

  • Alô, Mara! Só a natureza pra disponibilizar um palco à altura dos teus sentimentos e bondade. E só poderia ser na amazônia, onde as mais belas feituras de Deus nascem (inclusive, vc). Parabéns pela sensibilidade.

  • Que espetacular! Quando visualizo lugares com tanta presença de vida, sinto uma força sem racionalidade, só sento o prazer de fazer parte do planeta(sistema) mais perfeito. A VIDA. Tô com “inveja” da professora Mara alves, lindo lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *