Gilvam Borges na Polícia Federal

O ex-senador e líder do governo paralelo Gilvam Borges (PMDB-AP) está neste momento na sede da Polícia Federal, em Macapá.
Gilvam Borges é acusado de ter praticado compra de votos nas eleições municipais de Santana, quando seu irmão Geovani Borges foi candidato a prefeito.
Daqui a pouquinho começa o depoimento do ex-senador.

Atualização – 11h32 – O ex-senador Gilvam Borges acaba de deixar a sede da Polícia Federal onde prestou depoimento. Gilvam saiu de lá indiciado pelo crime de compra de votos na eleição para prefeito de Santana em 2008.

  • Pingback: Um brinde à Alcinéa, lá em Macapá

  • ALGUÉM PODE CONFIRMAR SE VIU ESTA NOTÍCIA EM ALGUM PROGRAMA DE TV, RADIO OU JORNAL IMPRESSO DE MACAPÁ?
    …. PORQUE SERÁ?
    NEM SAIU NA CAPA DOS JORNALECOS!!!

  • E ISTO É SÓ O COMEÇO!!!!

    MUITOS POLÍTICOS SÃO ACOSTUMADOS A COMETER CRIMES SOB A PROTEÇÃO DE FORO PRIVILEGIADO NA JUSTIÇA TARTARUGA!!!
    AGORA EU QUERO VER!!!
    POIS A JUSTIÇA CRIMINAL E CIVEL DO AMAPÁ SE DIZ RÁPIDA…
    KKKK

  • notícia requentada de ontem, notícia divulgada pela trupi do próprio GB: o líder do Governo paralelo DECRETARÁ (vcs não estão lendo errado) DECRETÁ estado de emergência no Bailique…

  • Dr. Alcinéa coloque a matéria da mansão do Senador Capiberibe que foi construida com recurso da saúde. Coloque a petição inteira. Èa mansão lá do jardim que só tem uma rua asfaltada pelo atualk governo.

    • Dr.Alcinéa você é realmente brilhante. Realmente vai fundo e consegue dar resposta aos usuários de seu blog. Parabéns o FERNANDO MOREIRA SOLICITOU E FOI ATENDIDO. Faz o papel melhor do que a midia do governo. Não durmo sem antes olhar o blog e é a primeira coisa que faço quando acordo. Parabéns.

  • o Sr. GB passou 08 anos de pico caladinho, enquanto a tal “harmônia” estava implantada em nosso Estado…. quando a mamata acabou tratou de colocar seus capachos na linha de frente para desferir varias situações problemáticas, como se tais problemas fossem de hj…
    GB fala na sua rede de telecomunicações que vc foi indiciado por compra de Votos, diga que aquele crime ambiental que vc cometeu no marabaixo foi desclassificado por ser muito mais grave e, portanto, saindo da competência do JECrim e passando para a competência da vara comum….

    GB… sua fixa não vai ficar suja, vai ficar é na lama mesmo….

  • Como diz o cabôclo,”to besta”…kkkkk.Euzinha não reconheço esse Sr. GB como governo paralelo.Todos nós somos ou podemos nos denominar de governabilidade paralela,mas p/isto, temos que ter ao menos “moral”,fato.

  • O império da comunicação desse senhor estava quase vencendo através da perseguição política, mas depois dessa acho que a coisa vai desabar.

  • Quem diria ei que o feitiço iria virar contra o proprio feiticeiro ei senhor governador paralelo perseguiu tanto o capiberibe e como diz o ditado o inferno e aqui mesmo aqui se faz aqui se paga.

  • Pingback: Gilvam Borges deixa a Polícia Federal indiciado por compra de votos « Amazônia Brasil Rádio e Tv Web

  • Agora quero ver o que os defensores desse cidadão irão falar nas emissoras pertencentes a familia dele. Será que terão a cara de pau de dizer que o paralelo foi fazer uma visita de cortesia na Polícia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *