Gitas

Randolfe Rodrigues – que dia 1 será empossado senador –  tem encontro marcado amanhã de manhã com o presidente do Prodap, Alípio Junior. Vai colocar seu mandato à disposição para ajudar a trazer a Banda Larga para o Amapá.
cccccc
Alex Sandro Nazareth – que é assessor da Secretaria Nacional da Juventude – foi convidado pelo governador Camilo Capiberibe – e aceitou – para o cargo de secretário da Juventude do estado do Amapá.
Maurício Viana é o novo auditor geral do Estado. Ele é funcionário de carreira da Auditoria Geral.

Economista Zé Ramalho assumiu uma Companhia de Eletricidade sucateada, com menos de mil reais na conta e cheia de dívidas. Ramalho diz que para recuperar a rede de distribuição de energia vai precisar de algo em torno de R$ 50 milhões. Tá difícil, né?

Jornalista Márcia Corrêa assumiu a assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues (PSOL).
Economista e professor universitário Charles Chelala coordena o escritório de Randolfe no Amapá.

  • Parabéns Marcia, voce merece ter reconhecimento profissional, afinal voce é uma grande pessoa e extremamente competente.Boa sorte!!!!

  • O governo que a pouco começou, ja ta prestigiando pessoas que são profissionais de cargos, somente porque é amigo ou conhecido de alguns secretários
    esquecendo-se de quem labutou na campanha, acho isso uma injustiça com quem suou a camisa, deveria ter um maior cuidado na nomeação de pessoas que não somaram com com a campanha. Carlos Fernandes

  • Max Ataliba, novo diretor do RURAP…maravilha, pesssoa competentissíma. Parabéns aos extensionistas q enfim terão uma pessoa da área a frente da secretaria.

  • Égua! Muito feio para os “profissionais” das TV’s e Rádios do Senador GB, eles realmente receberam uma recomendação. Todos que falam do Camilo aplicam o seguinte: Governador Camilo Goes Capiberibe. Me sinto um idiota, que coisa boba, acham que somos incapazes de perceber que é uma determinação. Eles acreditam que nós acreditamos que chamam o governador normalmente assim em suas rodas sociais.

  • Trabalho na equipe de TI da Polícia Civil e o nosso SIOP (sistema informatizado de ocorrência Policial), foi e ainda é bastante criticado pela demora que o cidadão passa na delegacia para registro de um BO. Ouvimos bastante reclamações por falhas de internet e não pelo sistema em si. A banda larga só não esta disponível no amapá por falta de iniciativas como as do senador Randolfe, que espero que nunca perca essa energia que a gente vê toda vez que ele fala sobre como será seu mandato. Fé na vida…Fé no que virá!

  • Parabéns a todos. Só m fica uma dúvida, pq não divulgam logo o novo secretário do Rurap? Aquilo lá ta um caos, sem combustivel, sem carro, todo mundo olhando pras paredes sem poder fazer nada…e quem sofre com isso são nossos agricultores q saem muitas vezes só com o dinheiro do ônibus p ir até o Rurap tirar uma carteirinha e chegam lá n tem tinta p imprimir, isso é uma vergonha!!! Temos projetos federais q n foram executados pq o gverno não repassou contrapartida, tudo q geraria algum beneficio p estado o ex governador deixou de lado. Contamos com nosso querido governador hj Camilo para pôr a casa em ordem. Não podemos esquecer q a agricultura familiar é a base de nossa existência, se n olharmos para eles, n vai mais ter a farinha na mesa, a chicória p fazermos aquela caldeirada e muitas outras coisas, vamos valorizar essas pessoas q dão seu sangue para levar alimentos frescos â nossa mesa. Aproveitando cito abaixo o q acabei d ler no twiter do governador:

    @Camilo40 Camilo Capiberibe
    Liberei a publicação do decreto 5223 de 29/12/2010 convocando 42 novos delegados aprovados em concurso.

    Poxa governador, e os aprovados do setor econômico? Todos sabemos q o número de pessoal hj no Rurap não atenderá nem a metade do estado, a não ser que os contratos continuem, isso vai acontecer? Temos q ter a visão geral da situação do estado do AMAPÁ hj.

  • Mesmo que o mome do novo Auditor Geral não tenha sido negritado, quero informar que Maurício Viana é pos-graduado n area de Auditoria,inteligente e competente no que faz, atua na area há 16 anos, sendo muito respeitado por todos os colegas de trabalho, e quero agradecer ao Governador Camilo de ter prestigiado alguém quadro de funcionário efetivo da AGE, isso só demonstra a responsabilidade que o mesmo tem com o povo do Amapá, tenho certeza que agora as coisas vão seguir um caminho bem mais a cara do povo desse Estado.Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *