Gitas…

Toma posse nesta quarta-feira, 8, a nova diretoria do Grupo Parlamentar Brasil-União Europeia. O deputado federal Bala Rocha (PDT/AP) será reconduzido à presidência da entidade, que conta ainda com 78 deputados federais e 22 senadores.

Deputado estadual Edinho Duarte (PP) articula com o presidente nacional do partido, senador Francisco Dorneles, mudanças no rumo do PP no Amapá. Nessa mudança de rumo está incluída uma rasteira nos Dias e Edinho assumirá o comando do partido.

Com tantos escândalos vindo à tona, Paulo Figueira deve perder o cargo de secretário estadual do Meio Ambiente, que ocupa pela segunda vez. Dois bons técnicos da área, com nomes limpinhos, já estão sendo sondados para substituí-lo.

Amanhã, às 9h na Assembléia Legislativa, tem audiência pública para debater a realidade do setor industrial do Amapá.
A iniciativa é dos deputados Manoel Brasil (PRB) e Telma Gurgel (PRTB.

Rádio Cipó espalhou ontem à noite que Miriam Corrêa estava exonerada do cargo de secretária da Educação e que para assumir a pasta estava sendo nomeado o ex-prefeito de Serra do navio, José Maria Lobato (PT).

Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa está visitando os hospitais públicos. Já esteve no Hospital Alberto Lima e não gostou do que viu por lá. Sexta-feira visitará a maternidade Mãe Luzia.

Um garoto de três anos de idade é obrigado a manter relações sexuais com a própria mãe. O pai se diverte filmando o ato. A denúncia está no Ministério Público.

  • “acredito que a justiça irá agir com todo fervor para proteger esse inocente, mas esses pais mereciam pegar uma “peia” todos dias…”

  • OI ALCINEA SO P CORRIGIR JOSE MARIA LOBATO É COMPANHEIRO DO PSB E NÃO DO PT COMO A NOTICIA.BOA SORTE COMPANHEIRO E MUITA LUTA

  • isso é um absurdo, esses pais deveriam serem apedrejados mas não deveriam morrer,tinham que sofrer, sofrer até que a morte chegasse bem devagar.

    • Trata-se, em primeiro lugar de estupro de vulnerável, com a agravante de ser praticado pelos próprios pais. Em segundo lugar, é incesto, tratado como pecado no Livro Maior.

      .

  • Que chocante a ultima “gita”. Para mim, o crime mais hediondo de todos é a pedofilia. Que horror, quanta bestialidade. Que haja punição severa. É o único tipo de crime, na minha opinião, que deveria ter pena de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *