Gitas e gitinhas

Quer botar teu vereador pra trabalhar? Então liga pro “Disk Câmara”  (3212-8366) sugerindo indicações e projetos e depois liga de novo cobrando. O “Disk Câmara”, segundo o presidente Rilton Amanajás, foi criado para facilitar o processo de aproximação entre os vereadores e o povo. Dizem que o telefone não pára de tocar. São inúmeras ligações dos eleitores pedindo e cobrando ações da edilidade para resolver problemas da falta de iluminação, limpeza, escola e pavimentação, recuperação das ruas  e tapa-buracos.

Presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato ao governo Jorge Amanajás (PSDB)  me disse que está conversando com vários partidos visando 2010, mas que é com o PSB que as conversações estão mais avançadas.

E por causa disso, os linguarudos de plantão andam dizendo por aí que já está sendo montada a chapa “Grilagem com Transparência”. Pura maldade!

Crescem os rumores de que Alberto Góes (PDT), secretário especial do governo, será candidato a governador.

E de  repente o vice-governador Pedro Paulo Dias (PP)  pode não ser candidato a nada. Fica no governo apoiando Alberto Góes para governador e Waldez Góes para senador, com a promessa de que em 2014 será o candidato dos dois ao governo do Estado.

Uma perguntinha: Pararam de fazer blitz de controle da Lei Seca?
Bares, boates e espeluncas estão funcionando até de manhã. E o resultado disso está no crescente número de mortes violentas nos finais de semana.

Terceiro recurso do prefeito Roberto Góes e vice-prefeita Helena Guerra contra cassação de diploma deles será julgado amanhã pelo TRE. O relator é o juiz Marco Miranda.

fatima003Deputada federal Fátima Pelaes (PMDB-AP) é destaque na revista Cláudia deste mês. Em  reportagem de duas páginas, intitulada “A Vida é Bela”, a repórter Alessandra Roscoe faz um passeio pela vida da deputada amapaense. Inicia a reportagem lembrando que  Fátima Pelaes  nasceu num presídio e lá viveu até os três anos de idade e que sua biografia diferenciada tornou-a mais forte e sensível às questões sociais.” A revista destaca que Fátima Pelaes é reconhecida como uma das parlamentares mais sérias do Congresso Nacional.

  • …o telefone lá do disk câmara,só que chama e ninguém atende,será que é pq estão trabalhando muito?rsrsr

  • Com as gitas de hoje, podemos fazer até humor-negro, não farei por principios que nossos policos não tem! deixa pra lá.

  • Porra Alcinéia,o TRE-ap só tem esse relator ? Na última ele se atrapalhou todo juntamente com o presidente que até hoje ninguém sabe o verdadeiro resultado daquele julgamento o que sabemos é que o Prefeito Cassado 4 vezes, continua aí pintando praças,insentando fornecedores de semáfaros e fazendo dispensa de licitação.Nenhuma licitação foi feita até agora na prefeitura, a propina deve está correndo solta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *