Gostei

Polícia fez blitzen no final de semana em vários pontos da cidade e nas portas de boates para impedir que os bebuns saíssem por aí dirigindo e provocando acidentes.
Tomara que faça todo final de semana.

  • Acho que ta na hora de começar fazer valer as leis em nossa cidade.Cada cidade tem sua regras, porque, não fazer valer da nossa bela Macapá, nossos jovens estão entreguem, todo final de semana em varios loacais da nossa cidade viram pontos para bebedeira. Mas do que na hora, de fiscalizar as boates que induzem os jovens.
    fecham tarde, e uso de bebida alcolica, drogas como CRACK, ecstasy e outros. ai vai meu pensamento.

    • Meio sem noção senhor, não sei se céu ou inferno moço, ruim mesmo é gastarem meu dinheiro tratanto e indenizando acidentados de trânsito, vítimas e infratores! Tolerãncia zero, o H. sapiens não aprende depois de velho, só no chicote.

  • Até que a iniciante de coibir os menores e os motora q saem da boate lavados, é uma ótima idéia, mas essas operações não ocorrem com frequencia, é uma vez ou outra, tem que fazer todo fim de semana mesmo e outra coisa é que os pais não estão nem aí, o filho vai para o conselho tutelar e os pais vão lá, assinam e pronto. Tem que haver punição para os pais também, no sentido de conscientizá-lo.

  • Isso aí! Fiscalização sempre! Aki em Santana, na madrugada de sábado pra domingo, mais uma vez, equipes do CTMS, Vara da Infância, PM, Polícia Civil, Juizado, entre outros, fazendo uma mega operação para evitar menores em bares e boates… As famílias não estão nem aí. O Poder Público é que tem que tá fazendo alguma coisa. Mas é isso aí. Temos que fazer nossa parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *