Hoje tem “Branca no Samba”

A cantora e compositora amapaense Ana Martel   mostra seu lado brasileiríssimo no show, “Branca no Samba”, em duas apresentações, hoje e amanhã, no Armazen Beer. O repertório tem músicas de sua autoria e de compositores da velha geração, como Paulinho da Viola, Chico Buarque, Arlindo Cruz e os novatos no samba Pedro Luis e Roberta Sá. A banda base que acompanha Ana Martel é um show à parte, formada por experientes músicos de corda, sopro  e percussão que farão uma roda de samba inovadora.

Ana Martel é uma das poucas artistas nascida no Amapá que canta e compõe em parceria e individualmente. Pioneira, ela foi a primeira amapaense a gravar um CD com o incentivo da Lei Rouanet, o “Sou Ana” foi lançado com oito músicas de sua autoria e três de outros compositores. Em seus trabalhos mostra suas vertentes musicais incluindo toques de marabaixo, batuque, samba e word music. Ana faz ainda diferença quando faz parcerias. Os nortistas Zé Miguel, Joãozinho Gomes, Enrico Di Miceli, Sérgio Souto, Paulinho Moura, Ubiratan Porto e Val Milhomem são apenas alguns que contribuem para que a arte de Ana se complete.

Com quase 30 anos de carreira e muito chão em Macapá, Belém e outros cantos do Brasil, Ana Martel realiza, com “Branca no Samba” o sonho de ser reconhecida pela sua autenticidade e enraizada brasilidade. Com produção de Preta Cunha, o show é pra quem gosta de música brasileira com qualidade garantida.

Serviço:
Show: Branca no Samba
Local: Armazen Beer
Data: 11 e 18 de fevereiro
Hora: 22h30
Mesas antecipadas: R$ 60,00

(Texto: Mariléia Maciel – Foto: Sônia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *