Hoje tem show de Nilson Chaves e Vital

Uma das mais importantes duplas de compositores  comemorou 30 anos de parceria em 2010. Nilson Chaves e Vital Lima aproveitaram para fazer um show comemorativo e gravar o primeiro DVD da dupla, que através de 20 canções conta um pouco dessa história musical. Agora, eles presenteiam o público com shows pela Amazônia. Em Macapá, o lançamento do DVD Sina de Ciganos ocorre hoje, 14, e amanhã, 15, às 21h, no Teatro das Bacabeiras.

O SHOW
O Sina de Ciganos é a síntese da fidelidade de uma amizade, de um relacionamento de respeito e confiança. E isso pode ser sentido na sintonia de palco da dupla Nilson e Vital, observada por críticos onde quer que eles se apresentem.

O show e o DVD são um apanhado do material que ao longo desses anos eles fizeram juntos. Das 20 canções presentes, quatro mantém os arranjos originais e as demais vêm com uma nova leitura.

A direção musical e baixo é de Adelbert Carneiro, Edgar Matos (teclado), Edvaldo Cavalcante(bateria) e Esdras de Sousa (sopros) e a produção local é assinada pela Bacabeira Produções – Claudiomar Silva e Clícia Di Miceli.

SERVIÇO: Show de lançamento do DVD Sina de Ciganos – 30 anos de parceria de Nilson Chaves e Vital Lima, dias 14 e 15 de julho, no Teatro das Bacabeiras, às 21h. Ingressos na bilheteria do teatro, Sorv. Jesus de Nazaré e E-flay turismo (venda no cartão).

(Sônia Sandin, assessora de comunicação)

  • Eu fui e me delicie! Cantei, chorei de emoção quando eles cantaram Olho de Boto, eu adoro essa música! E ainda comprei CD, DVD e eles autografaram, e entre abraços e beijos disse que os amo.
    Quem não foi perdeu, foi pura magia. A voz aveludado do Nilson fez sinfonia com a encantadora voz do Vital. Dificil o Teatro não está lotado de deuses e deusas rsrs
    Carinhos e afetos a esses dois feiticeiros do bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *