Hoje tem Ypiranga x São Paulo no Glicerão

Ypiranga Clube e São Paulo se enfrentam hoje, a partir das 20h30, no estádio Glicério Marques.
Se o Ypiranga vencer estará classificado para decidir o primeiro turno com o Oratório. Já o São Paulo está praticamente despachado.

Mas enquanto o jogo não começa tente identificar os craques ypiranguistas que aparecem nesta foto dos anos 70.

  • essa galera era omaximo, fui casada com um ipirangista n sei se lembram do TIO PONGA ERA LOUCO PELO TIME tive a oportunidade de conhecer essa galera,nossa tempo q n volta.
    bjos a tdos.

  • Esse time dá saudade, tinha um jogador diferenciado: Buiuna (Engº Espindola) era crack de bola e em sala de aula, Física e Matemática era com ele. Parou cedo, pois, passou em Engenharia Elétrica um mês depois de ser campeão. Meu grande amigo

  • O Jasson ta vivinho da “silva”. Tem uma criação de peixe ai.
    O “Piteu” é o funcionario publico federal que trabalha na SEDEL ????

  • Se esse time estivessse competindo hoje, estaria na série A do Brasileirão,com vaga garantida na Libertadores. Só craque! sabiam os fundamentos do futebol!

  • Em pé: Buiuna, valdir, damasceno, tadeu, jasson e emanoel.
    Agachados:Pitéu, ananísio, dilé, duranil, ?

    • O último, é meu saudoso e colega DIVAL, trabalhou comigo como escrivão e foi assassinado em Laranjal do jari, quando desempenhava o cargo de Delegado daquele município. Lamentavelmente. Jogava bola porque gosta e era craque. Valeu a lembrança.
      O Dilermano (DILÉ, ao centro agachado), nessa época tentava implantar o estilo boliviano de cabeleira. Ainda bem que não pegou.

  • Este time foi base da conquista do titulo de 1976.
    Buiuna,Waldir,Damasceno,Tadeu e Emanoel(falecido).Agachados Piteu,Ananisio,Dilermano,Duranil e Dival(falecido).Pensa num time bom.Bons tempos!

  • Deixa ver se eu acerto: em pé da esquerda para direita Buiuna, Valdir, Damasceno, Tadeu, Jason e Emanuel(já falecido). Agachados na mesma ordem me parece ser o Piteu, Não sei, Dilermano, Duranil e Dival(já falecido). Será que estou certo?

  • Alcinéa, essa foto me trouxe à memoria uma época muito bonita em nossas vidas.
    Reconheço o goleiro e o jogador da outra extrema. Não recordo os nomes. Essa era a época da tiracolo de tecido, da calça boca de sino, dos penduricalhos artesanais feitos pelo chamados « hippies » e dos cabelos black powers (eu também usei e tinha até pente-garfo de madeira) ; essa foi a época em que faziamos blusas lindas com as costas de guardanapos bem decorados (deixei minha mãe doidinha para fazer uma pra mim). Também faziamos blusas de tecido de saco de açucar bem branquinhas. Bordávamos pedrarias nas camisetas e nos tênis de tecido. Você lembra? Eramos inocentes e pensávamos que a juventude seria eterna e que viveriamos sempre rodeados de paz e amor, (apesar do regime de ditadura militar usar de todos os meios para castrar nosso intelecto). Vivemos hoje a consequência da tirania: a falta de liberdade imposta pela ditadura, com o fim do regime transformou-se em libertinagem, e acabou caminhando para a indecente busca do proveito próprio, da ambição que atola nosso pais, em especial o nosso Amapá, nessa lama de vergonha e corrupção que hoje vivemos e que não deixa de ser uma espécie de ditadura para as pessoas decentes, as quais devemos dar todo nosso apoio.Um abç.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *