Horário Eleitoral

Na propaganda gratuita na televisão hoje à noite, o programa de Pedro Paulo Dias (PP) foi repetido.
O PSB, de Camilo Capiberibe, falou da Operação Mãos Limpas, mostrou que o Amapá mais uma vez é notícia negativa exibindo as notícias publicadas nos mais importantes sites do país. Depois, com base em várias operações da PF,  fez as contas de quantos milhões de reais teriam sido desviados no Amapá nos oito anos do governo PDT-PP.
O programa do candidato ao Senado Waldez Góes foi aberto com uma nota perguntando por que esta operação neste período. “Por que não antes ou depois?”, questionou. Desta vez o presidente Lula não apareceu no programa para dizer que Dilma vai precisar de Waldez no Senado.
Adversário de Waldez Góes, o ex-senador João Alberto Capiberibe (PSB) repetiu a história do jabuti e disse que o que aconteceu hoje no Amapá mostra quem é quem. “Uma parte deles está atrás das grades”, ressaltou.
Os demais candidatos não fizeram qualquer referência a Operação Mãos Limpas nos programas de hoje. É possível que façam no próximo.

  • O engraçado é que essa história do jabuti parece uma coisa tão poética, mas acho que comprar voto não é a mesma coisa do que papar um pobre jabuti. No final, sempre posam de santos. Impressionante.

    • O que o Capi falou, foi tentar explicar da forma mais simples o possível a Princípio da Legalidade ” Não há crime sem lei anterior que o defina, não há pena sem prévia cominação legal.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *