Ibope: Lucas Barreto na liderança

Pesquisa do Ibope divulgada agora há pouco pela TV Amapá para o governo  mostra que Lucas Barreto (PTB) continua em primeiro lugar nas intenções de voto. Em relação a pesquisa divulgada em 30 de julho, Lucas Barreto – que já estava na liderança – cresceu 3%. Jorge Amanajás (PSDB) caiu 4%, Pedro Paulo (PP) se manteve com 19% e Camilo Capiberibe (PSB) registrou a maior queda: 7%.

Eis os números para o Governo
…………………………………………Em julho .…………………………Hoje
Lucas Barreto (PTB)……………… 25% ………………………………….28%
Jorge Amanajás (PSDB)………… 24% .………………………………… 20%
Pedro Paulo (PP)…………………. 19% …………………………………. 19%
Camilo Capiberibe (PSB)……….. 17% …………………………………. 10%
Genival (PSTU)……………………… 1% .……………………………….…. 1%
Brancos e nulos: 5%
Indecisos: 17%

Em julho os indecisos eram 9% e brancos e nulos somavam 4%

Para o Senado os números são esses:

………………………………………….. Julho …………………………Hoje
Waldes Góes (PDT) ………………….  .51% …………………………… 38%
Capiberibe (PSB………………………..29% …………………………… 30%
Gilvam Borges (PMDB) …………….. .41% …………………………… 28%
Randolfe (PSOL) ……………………….17% …………………………….21%
Papaléo (PSDB) ……………………….. 19% …………………………… .11%
Marcos (PT)……………………………… 2% ……………………………… 4%
Cláudio (PSTU) …………………………. 1% ……………………………… 3%

Indecisos: 40%
Brancos e nulos: 7%

Em julho os indecisos somavam 16%; e brancos e nulos 8%

O Ibope ouviu 812 eleitores no período de 28 a 30 de agosto. A margem de erro é de 3%. A pesquisa está registrada no TRE-AP sob o número 6606/2010

Governador

Senador

  • O resultado do ibope é reflexo daquele que tem ao seu lado um capitalista, pois o homem capitalista pode até ter visão de negócio, o problema é que em seu coração o TER existe em detrimento do SER.

  • Se o Objetivo deles é Primeiramente eliminar o Camilo da disputa, vão ter q lutar muito por que o camilo ta muito bem eu quem diga isso.MAS infelizmente a politica nesse estado ta uma bosta. se não eu militava pra ajudar o camilo a se eleger, acredito que ele seja o melhor.

  • Não adianta, chegou a hora da mundança
    o povo não e mais comprado podem até ser na frete
    mais são lucas por trás …….14….

    • Bom essas pessoas q são ”LUCAS por tras”,pode ter a plena certeza q são por pena,pois LUCAS só falta CHORAR pedindo voto! kkkkkkk xD

  • LUCAS 14 EU ACREDITO E VC PODE ACREDITAR VOTE NO 14; QUEM VAI GANHAR EO AMAPA LUCAS RUMO A VITORIA VC STAR COM O POVO,ESSE E O SEU MAIOR ALIADO. FE NA VIDA,FE NO QUE VIRAR…LUCAS 14 EU ACREDITO…

  • Se não fosse o JOrge Amanajás, Waldez não seria eleito. Se não fosse JOrge Amanajás Lucas não seria presidente da Assembléia, se não fosse JOrge Amanajás Roberto Góes não seria eleito. Tenho uma pergunta que ainda não foi respondida até hoje, queria saber que projetos Lucas Barreto já fez, projetos de sua autoria.

  • De fato a tendencia de quem esta caindo é continuar caindo e quem esta subindo continuar subindo. se isso se concretizar em 3 de outubro o povo dirá que quer o novo e que esta cansado do velhos mandatarios da politica amapaense… da-lhe RANDOLFE 500, em outubro o povo dará um passo a frente com fé e te elegerá senador do amapá, fé na vida, “fé no que virá”
    RANDOLFE SENADOR 500 na 1a e unica opçao…

  • Nossa! Que pesquisa absurdamente manipulada. Os números não batem. Lucas com 28%, essa pesquisa deve ter sido feita dentro da Domestilar e Nutriama.

  • UMA COISA É CERTA!!!!!!!ESSE IBOPE ESTAH ERRADO MESMO. O LUCAS BARRETO ESTÁ COM 100% POR CENTOS DE INTENÇÃO DE VOTOS. ATÉ O JORGE AMANAJÁS VOTA NO LUCAS BARRETO. AFINAL, SE NÃO FOSSE O LUCAS, ESSE DEPUTADO NUNCA SERIA PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA.

  • Não voto no camilo para governo, mas se engana quem pensa que o percentual apresentado p governo pelo IBOPE tá certinho com a relaidade, asim como o percentual de Jorge amanajás tb foi prejudicado, sei que todos estão praticamente empatados, com excessão de Lucas que tem entre 27 á 28%, mas isso não o coloca no 2° turno!! Vamos esperar!!!Muita água ainda vai rolar!

    • ESSA ELEIÇÃO AINDA NÃO ESTAH DEFINIDA MESMO.FIQUE COM QUEM RESOLVE OU CONTINUE COM QUEM ESTAH DANDO CERTO NÃO PODE MUDAR!!!!! VOCÊ PATROCINA A DESGRAÇA SOCIAL NO AMAPÁ DE FORMA IMPLÍCITA.

  • Escutaram a rádio hoje pela manhã não esqueçam um dia máscaras caem, quando ela cair a verdade vai aparecer, enquanto isto iludam-se com estas pesquisas, pois quem vai nas ruas sabe que a mesma não é veridica. Estamos de olho.
    É IMPRESIONANTE como este Blog não posta alguns comentários, cuidado a pessoa que se engana quebra a cara lá na frente. Ilusãoa é para quem não admite a verdade.

    • Este blog não posta comentários que contenham palavrões, ofensas, baixarias…
      Você ainda não leu as regras do blog? Ou já leu mas tem dificuldade para entender?

  • Senador Papaleo denunciou na tribuna a suposta compra de pesquisa no Amapá, ele disse que existe uma gravação que tá sendo analisada pela Procuradoria Eleitoral, nessa gravação uma empresa de belem (que foi contratada por um instituto [ainda ñ dá pra falar o nome, pois ainda tá sendo investigado]) pede 1 (um) MILHÃO para beneficiar um candidato ao GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ…E ainda tem gente que acredita em pesquisa!!!!

  • PESQUISA DO IBOPE, PESADELO DOS MARKETEIROS

    Dizem os entendidos que excesso de tempo no vídeo é como mel na mão de macaco: acaba saindo lambança. E o IBOPE confirmou isso em sua última pesquisa.
    A analise fria dos números, considerando a honestidade dos dados, nos leva a um fato que nunca tinha visto em política eleitoral. O recuo do eleitor na decisão escolhida de seu voto. Simplesmente dobrou o número de indecisos, tanto para governador quanto para senador, de uma pesquisa para outra. Isso é inusitado. Nunca vi esse tipo de comportamento. Sempre é o contrário: a medida que a campanha avança, os candidatos ser engalfinham pela disputa dos últimos indecisos, aqueles que podem fazer a diferença entre perder ou ganhar, diminuindo sempre seu percentual.
    Qual a razão, por que esse comportamento? Essa é a pergunta que logo vem a tona, e só tem uma explicação lógica: os marketeiros, pelos mais diversos motivos, ou por não serem daqui e não ter o felling para captar o verdadeiro sentimento do povo amapaense ou até por serem de cá, mas serem como técnicos de futebol: cada brasileiro é um, não conseguem aproveitar com eficiência o grande tempo que a maioria tem à sua disposição na telinha iluminada.
    Grandes programas, com belíssimas imagens, discursos utópicos, escárnio social, exploração de grande apelo negativo, mas sem falar o que o povo quer ouvir. Aliás, não se fala o que o povo quer ouvir, porque ninguém é povo. Quem sabe o que sente o cidadão das baixadas, lá no recôndito de sua alma, na tentava de dormir, no poço de sua rede, com as contar atrasadas, a panela vazia os filhos doentes? No máximo os mais espertos imaginam que seja dessa forma. E se acham experts no assunto. Vá lá conferir. Passe uma noite batendo muriçoca em baixo da rede.
    Os pequenos horários, aqueles de tempo bem apertados, se viram obrigados a serem eficientes. É a vitória da inteligência, da sensibilidade. Os números demonstram isso, é só ver as pesquisas. Para os fartos horários a desilusão, a certeza de que o caminho está a cento e oitenta graus. E uma certeza: marketing político não é para amadores e nem para muitos profissionais, mas para poucos, para aqueles que tem sensibilidade e criam com suas idéias o que o teatro grego chama de catarse. Fora a pieguice.

    • Zema, cê tem razão nessa coisa de mel virando lambança. Os marketeiro tem tempo na tv mas não têm macaco para por em suas idéias (pra usar uma expresão publicitária).
      As campanhas de Lucas e Randolfe têm bom nível técnico e idéias. resultado: os dois só crescem.

  • OBS: JUNTE-SE AO GRUPO QUE CAIRÃO ( PALAVRA CORRETA) NO ESQUECIMENTO DO POVO. NADA DE FAZER PESSOAS HUMILDES CHORAR NA TV PARA TENTAR SENSIBILIZAR OS ELEITORES. TENHO UMA LEVE E SÓBRIA CERTEZA QUE O TIRO SAIU PELA CULATRA. FÉ NA VIDA, FÉ EM DEUS E FÉ NO QUE VIRÁ.

  • LUCAS 14 É SIMPLES E HUMILDE.
    AQUELE CANDIDATO QUE TEM A CABEÇA GRANDE E QUE ANDA DE CARRO BLINDADO PRECISA COLOCAR UMA COISA NA SUA IMENSA E PRETENSIOSA CABEÇA: O POVO NÃO É MAIS TÃO IGNORANTE AO PONTO DE ACREDITAR QUE VOCÊ RESOLVERIA AS COISAS, CASO FOSSE GOVERNADOR. AH! TEM MAIS, VOCÊ NUNCA SERÁ GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAPÁ. JUNTE-SE AO GRUPO DAQUELES QUE CAIRAM NO ESQUECIMENTO DO POVO. IDERALDO BARATA

  • A justiça tarda, mais não falha.
    Dessa vez, foi o Deputado Federal Jader Barbalho que sentou na boneca. O TSE indeferiu a sua candidatura por 5×2.
    Estou esperando a vez desses pilantras do Amapá. Vão tudo se ferrar…

  • Quero saber se em algum momento eu fiz um contraponto com isso? Lê direito o post, Dalvinha! 😉
    P.S.: E eu tô me [email protected]#$%* pra Capi!
    Se tem algo que odeio na política é faltar com o princípio da impessoalidade! Querer promover seu nome através de um mandato. Personalismo! Não sei se “CAP” e “Capilândia te lembram algo!” 😉

  • Talvez essa pesquisa agora esteja mais próximo do real, se bem que política e faca de gumes. Mas há indício de que os votos estão sendo divididos entre todos, exceto, acredito, dos Capiberibe. Provavelmente porque a base deles seja mais consistentes. Significa dizer que Waldez poderá descer ainda mais, até porque Pedro Paulo vai muito mal; Gilvan poderá crescer, assim como Papaleo. Este poderá ser a grande zebra dessas eleições. Portanto, Waldez, Gilvam e Papaleo brigam entre si, enquanto que pelas beiradas Randolf e Marcos roubam também os votinhos deles. É claro que devemos considerar as variáveis nas eleições do Amapá: caixa 2, tapetão, vista grossa para os crimes eleitorais etc.

  • Essa pesquisa está muito incoerente, Camilo 10%? Acho que não! Só a Janete Capiberibe possui 10,5 porcento do eleitorado do Amapá.

  • É Lucas 14!!! Não tem jeito, não!!!
    Lamento pelo Randolfe, gostaria mto q ele se elegesse. O meu 2º voto para Senador faz parte dos 40% de indecisos.

  • VERDADE O IBOPE ERROU FEIO NA ULTIMA CAMPANHA PRA PREFEITO DIZENDO Q LUCAS SO TINHA 9% DOS VOTOS TERMINOU A CAMPANHA COM 25% DOS VOTOS,AGORA ELES ACERTARAM COM LUCAS 28% ACREDITO Q SEJA MAIS, 14 EU ACREDITO…RUMO A VITORIA …

  • Meu comentário saiu com o nome de Jessika almeida e não está em negrito como os outros nomes. E fui clicar nele apareceu a foto e biografia do Jorge Amanajás. O que tá acontecendo?

  • a pesquisa mostra a vontade do povo que é lucas 14 e randolfe 500 o randolfe ainda vai crescer mas e vai ganhar

  • A melhor pesquisa é aquela que vemos na rua, no dia a dia, é essa que retrata a realidade de quem está subindo e quem está descendo na intenção de voto do elitor. Na última semana antes da votação essa visualização vai nos dizer quem será eleito e quem irá disputar o governo no segundo turno. A compra de votos engana o candidato e não o eleitor que pega dinheiro e vota em quem quizer. Essa visão que o eleitor tem faz a grande diferença no dia da votação.

    • Vocês sabiam que o IBOPE VAI REFAZER A PESQUISA? NÃO!!!???? Pois é, o direção geral do instituto vai refazer para corrigir alguns erros. Alguns erros………!!!!

  • Na minha opinião a pesquisa foi comprada, não é possivel a disparidade de percentuais, mas vamos verificar a falta de credibilidade o Ibope no dia 3, todos comentam isso nas ruas, até no Pará o Ibope foi forjado..pq aqui não seria diferente!

  • que situação!!! Falta um mês p eleição. Até lá teremos outro cenário! Está td muito embaraçado e obscuro!

  • DIZ A LENDA QUE: QUANDO UMA CANDIDATURA COMEÇA A CAIR (JORGE, WALDEZ E GILVAN), NÃO TEM MAIS JEITO (VÃO ATÉ O FUNDO) E QUE QUANDO ELA (CANDIDATURA) CONTINUA CRESCENDO, O CÉU É O LIMITE (LUCAS, RANDOLPH E CAPI). O WALDEZ E O GILVAN CAÍRAM 13% EM UM MÊS. JÁ O RANDOLPH E O CAPI SUBIRAM (EM MÉDIA 4% PRO RANDOLPH), AO PONTO QUE, EM MAIS UM MÊS DE CAMPANHA QUE AINDA RESTA, ESSES QUATRO CANDIDATOS ESTARÃO, PRATICAMENTE, EMPATADOS. ISSO LEVANDO EM CONTA QUE A PESQUISA DO IBOPE NÃO APRESENTE FALHAS, COMO AS DESCRITAS ABAIXO.

  • Primeiro gostaria de parabenizá-la pelo blog, que passei a conhecer recentemente, adorei rico em cultura e com informações sempre atualizadas, de extremo bom gosto!!!!
    E pra finalizar, deixar registrada a satisfação em ver nesse último resultado de ibope que o povo está acordando, Lucas e randolfe neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Continuo achando que essas pesquisas de intenção de votos interfere na hora de depositar o voto, principalmente por parte dos indecisos.

    • Também concordo, principalmente para Presidente. Não é a toa que Dilma vive crescendo. Isso induz o eleitor (que é burro e não tem opinião própria nem personalidade) vote em quem tá na frente, com a desculpa que “não adianta votar no candidato X prq ele não deve ganhar”

  • Acho que a queda do Jorge é reflexo de sua apelação televisiva e seu discurso de cabeceira de ponte! mais pergunto? ele caiu pela competência dos adversários ou por sua incompetencia como candidato?

  • Pesquisa de intenção de votos no Amapá não podem ser levadas em consideração, pois a maioria dos que são entrevistados hoje, são os vendedores de voto em potencial no dia 03/10

  • Bem feito pro Papaleu. Se repetir os 3% da eleição corpo mole de 2006 vai perder pro Chico Vigilânte do PSTU. E aquele vai ser jantado pelo Randolfe. Pré ele tb nunca mais processar ninguém. Praga de urubu nele.
    Muleke, que acha o IBOPI o máximo.

  • essa pesquisa e verdadeira sim senhor sou camilo masi acho que vai dar lucas barreto essa vai ser historico mesmo no amapa ja pensou o camarada sozinho ganhar o governo qianto ao senado masi do que justo waldez e capi muleque essa ai vai ser historico e ainda tem o randilfe para tirar o gilvan de sena essa e de rir meu esse muleque vai dar trabalho mesmo par ao gilvan essa ue quero ver mesmo.

  • Alcinéa. Faça um gráfico bem colorido para podermos visualizar melhor essa movimentação de votos. Será muito didádico para o eleitor ver quem está subiiiiiiiindo e quem está caiiiiiindo.

  • Por que, de repente, tantos indecisos para o Senado? Será que os eleitores começaram a descobrir o real estado de falência em que alguns políticos deixaram o Amapá? Um, que estava no governo; o outro, que ainda está no senado? Bons ventos….

  • Pq a pesquisa nao esta no site do IBOPE ? isso é fraude, ta na cara.. Não existe isso. 810 menos 40% é igual a 324 pessoas. Ou seja, num estado de quase 700.000 habitantes uma pesquisa com 324 pessoas… Por favor da idiotice…

    • Não são todos os habitantes que votam, não se esqueça disso. As pesquisas do IBOPE tem metodologia bem definida e apenas indica uma tendência de votos. A pesquisa, acredite você ou não, é o retrato do que se vê nas ruas. Só não vê quem não quer ou faz questão de tapar os olhos.

    • porra tu é burro mesmo!, tu acha que o ibope vai entrevistar todo mundo no estado, é cavalo mesmo, ou tu é o pé de pano do pica-pau

    • Não dá para você gostar mesmo. Quando saiu a primeira pesquisa você até que gostou. Agora ela não serve mais. Comprar votos ??? Não me faça rir nem me obrigue a falar umas verdades para você sobre esse tema. Deus está vendo.

  • Sem partidarismo… mas essa pesquisa tá estranham, o Camilo perde 7 pontos, o Jorge perde 4, 7+4 igual a 11, o PP fica na mesma, e o Lucas só sobe 3 pontos, cade os pontos dos candidatos.. viraram Nulos e Indecisos?

  • Camilo nunca teve peso político, não tem e nunca terá. Quem QUASE ganhou a eleição de 2008 pra Prefeito foi o Randolfe, na condição de vice. Mas, infelizmente, o orgulho pessoal da Família Capiberibe foi maior do que a vontade de, realmente, mudar o Amapá. As oligarquias SEMPRE acabam! Uma hora ou outra! A Era Capiberibe já se foi! O PSB tem tantos quadros bons, mas que são SUFOCADOS porque a majoritária do PSB/Amapá não admite que seja ofuscado o “brilho” de quem tem um sobrenome Capiberibe, como o Ruy Smith, por exemplo. Infelizmente! Cada um colhe o que planta! Então, não adianta chorar!

    • Deixas de ser perseguidor, esse mesmo papo o tempo todo, reconheces que o Capi é o político mais respeitado e reconhecido fora daqui, dando orgulho para o povo do Amapá. Admitas, pesquises ou visites o site dele e aí vais entender o quanto ele é importante para nos representar no senado, isso ele já nos mostrou. (…)

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      olha essa querendo mandar no meu blog.
      Vou dar teco na tua casa então, tá?
      kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cada pateta que aparece aqui na caixinha de comentários kkkkkkkkkkkk
      Quer dizer que publicar pesquisa é dar teco? tu me matas de rir kkkkkkkkkkkkkkk

    • MINHA QUERIDA NAO FOI A ALCINEIA QUEM NOTICIOU A PESQUISA IBOPE E SIM REDE O IBOPE PARA A REDE AMAZONICA!!! SENDO QUE ESSA PESQUISA É UMAS DAS MAIS CONFIAVEIS! A ALCINEIA APENAS REPETIU O QUE FOI DITO NA TV! LARGA DE SER BOBA!!! NAO FALE O QUE NAO SABE!!! E ESSE RESULTADO É A RESPOSTA DAS PESSOAS INTELIGENTES QUE GRAÇAS A DEUS COMEÇARAM A VER QUEM SÃO ESSES POLITICOS!

  • Até meu filho de sete anos sabe que matematicamente essa pesquisa não condiz com a realidade. totalmente sem crédito! kd os indecisos? e os que votam nulo? ah! faz me o favor e parem de zoar com os outros.

  • Acho que pro governo é isso aí…é Lucas e mais um pro segundo turno.
    Quanto ao senado, parece que justiça vai ser feita….só falta o narigudo cair mais e o Randolfe subir…

  • Pesquisa Rídicula, Não existem esses números! Para o Senado Tudo Certo, mas Pra Governo?? Camilo com apenas 10%?? Isso não existe gente, Hoje, a eleição está super acirrada, Lucas 27%, PP 25%, J.A 25%, Camilo 20%, essa é a real pesquisa. O Ibope nunca acerta. Por Favor, não brinquem com nossa Inteligência! Contratem o DataFolha p/ Próxima, ou aquele que fez a pesquisa um dia antes da eleição do 2º Turno p/ Prefeito de Macapá, qnd acertou em cheio!! Não somos Estúpidos.

  • Outra coisa !!!

    Brancos e nulos: 5 pts + Indecisos: 17 pts = 22 pts, + 3 pts Margem de Erro = 25 pts.

    Isso é igual à 25% dos votos, ou seja, 1/4 do eleitorado! Nos mostra que a amostragem de 812 pessoas, é falha para a majoritária (governo) !!!

    É isso.

    Felipe.

  • É isso mesmo ELAINE !!!

    Maquiaram o resultado, e jogaram os o saldo (8 pts) para os indecisos.

    Desceram 4 pts do jorge + 7 pts do camilo = 11 pts, menos 3 pts que subiram do lucas = 8pts.

    Felipe

  • Não gosto de pesquisas, ela é a 1ª fase da “compra de votos”, depois vem aquela em que eles distribuem o dinheiro, isso é fato. A eleição de 2008 mostrou.

    • Você é a Dalva também, Jéssika. Coloca outros comentários com outros pseudônimos. Pelo jeito, a autenticidade não é o seu forte.

      • Mundico, acho que houve algum problema, estranhei aparecer Jessika, coloquei outro comentário para Jovem Padawan, e normalizou meu nome.

      • Acho que aconteceu algum problema, achei estranho, postei um comentário agora 01/09 para o Jovem Padawan e ainda não entrou, entrou repetido o que eu postei dia 31 como Dalva e apareceu Jéssika Almeida, e agora apareceu corretamente Dalva.

        • KKKKK Dalva você está equivocada querida este comentário nem foi eu que fiz foi outra pessoa aqui no blog eu só fiz copiar você deve ter feito a mesma coisa também não somos a mesma pessoa peça para a dona do blog identificar o IP, não liga pra esse MUNDICO ele vai calar a boca dele no dia 3 de outubro.

          [email protected]

  • Alcinéia, você comprovadamente é pessoa qualificada e séria, e também saberá deduzir que eles estão de brincadeira com o Amapá. Todo mundo sabe, que 1/3 dos votos do Amapá são de simpatizantes do PSB. Ora minha prezada, como pode CAPI corretamente está em segundo lugar, pois o WALDEZ ainda domina grande parte da máquina de cargos no Estado, e o Camilo somente em quarto lugar, com míseros 10%. Isso não existe, e mais uma vez de forma criminosa, tentam submeter amapaenses ao delírio, induzindo a erro de forma dolosa nosso povo, querendo ganhar na marra a eleição, mais uma vez.

    • “Todo mundo sabe, que 1/3 dos votos do Amapá são de simpatizantes do PSB.” Mano, vc foi congelado em 1994 e só foi libertado agora?

  • Esses numeros não batem, se o lucas subiu 3 pontos, o jorge desceu 4 pontos, o pedro paulo permaneceu com os mesmos pontos, e o camilo desceu 7, ou eu estou ficando tão ruim de matemática ou roubaram daí 8 pontos que foram pára na conta de algum matemático muito esperto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ô, esperteza… Já ouviu falar em INDECISOS? Ou em BRANCOS/NULOS? Pois é, não precisa ser bom em matemática, basta saber ler! 😉 “ou eu estou ficando tão ruim de matemática ou roubaram daí 8 pontos que foram pára na conta de algum matemático muito esperto”

    • Antes eu pensava assim…hj já não….Randolfe subiu, Capi continuou na mesma…espero que os dois sejam eleitos (…).
      CAPI E RANDOLFE neles!

    • Será? Se não houve manipulação o Waldez perdeu 13% e o Gilvan perdeu mais 13% e o Papaléo perdeu mais 8% total = 34% de perda. Mais o Capi cresceu 1% o Randolfe 4% o Marcos 2% e o Cládio? quem mesmo? ah o da tela azul do PSTU cresceu, acreditem, 2% ou seja um total = 9% de crescimento. Intão, onde foram para os 25% perdido pelo Waldez Gilvan e Papaléo??? ARMAÇÃO

  • OLHA SÓ !!!

    Não sou daqui e nem voto aqui! Mas como matemático, gostaria de contribuir um pouco e fazer a seguinte colocação:
    EXISTE UMA INCONGUÊNCIA MUITO GRANDE NESTA AVALIAÇÃO, POSTO QUE OS 17 pts DE INDECISOS + 2 pts MARGEM DE ERRO, SOMAM 19 pts, O MESMO PERCENTUAL DO 3º COLOCADO; OU VICE-VERSA !!! ISSO NÃO EXISTE EM NENHUMA METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO !!!

    É isso.

    Felipe.

  • ALCINÉA,

    NÃO TEM NENHUMA PESQUISA NOVA POR AI, DOS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL, TIPO OS 24 MAIS BEM POSICIONADOS, OU POR COLIGAÇÃO?

    SE TIVER , POSTA AI AMIGA

    GUTO

  • Fizemos duas pesquisas, uma terminamos em 18 de agosto, e outra dia 29 de agosto, na de 18 de agosto, lucas teve 28% e camilo 13% na do dia 29 lucas 29% camilo 18% apontou a subida de camilo, !! e vem o Ibope e me poe essa papagaiada ai! o Ibope virou a tempos, pratica e parte da tatica eleitoral aqui no Amapá, que infelizmente muitas pessoas se deixam influenciar por esses numeros pagos com dinheiro publico. eles eram no camilo e acertam no capi, apenas pro PSB nao poder descredibilizar a pesquisa. O amapá tem institutos de pesquisas, sérios, que fazem um ótimo trabalho, ai vem o IBOPE e diz que ta todo mundo errado aqui! Eu nao acredito na pesquisa, acredito que lucas está em primeiro, porém camilo está rivalizando o terceiro lugar com jorge. FATO!

  • Obrigado meu Deus. Isso é só o começo de uma sova nestes dois personagens. 13% de cada um é pouco pelo que fizeram ao Estado.

    • O Ex- Seputado Lucas Barreto tem demosntrado um perfil de serenidade. Portanto, não há desespero em sua campanha. Em outras palavra LUCAS BARRETO confia no povo que o elegerá como GOVERNADOR do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *