Imagens do Tanabata

Toda decorada com estrelas coloridas, a Igreja Messiânica ficou lotada ontem
na cerimônia do Tanabata – o Festival das Estrelas

Todos receberam shorinkas – que são pequenos arranjos de flores naturais, feitos com muito amor e que levam luz para as pessoas que as recebem

Professora Selma fez a Ikebana do altar e o Ministro Orlando Junior proferiu palestra

Momento de oração. É preciso rezar sempre pela humanidade

Momento em que começa a entrega dos tanzakus. Os tanzakus são papéis coloridos onde as pessoas escrevem seus pedidos e peduram nas árvores. Cada pessoa recebe um jogo de três tanzakus. Num escreve os pedidos e coloca numa árvore de bambu na própria Igreja. Os outros dois, com outros pedidos (geralmente pessoais) são pendurados em árvores de praças, ruas, nos jardins ou mesmo numa ikebana que a pessoa tenha em casa. Agora é esperar que as estrelas atendam os pedidos.


  • como é legal ser messianico no brasil e no mundo da luz de DEUS

    vamos seguir os passos de meishama sempre em frente com o johrei

    O belo ENCAMINHANDO PESSOAS Á OBRA DIVINA QUE ESTÃO SOFRENDO NO
    MUNDO ESPIRITUAL EM FIM NAS TREVAS E GANHANDO LUZ DE DEUS

    MUITOS ABRAÇOS Á TODOS OS MESSIANICO DO UNIVERSO OU DO PLANETA

  • Sou Cristão,Católico,embora n concorde com a maioria das atitudes da Igreja e admiro muito aqueles que sabem se relacionar bem com pessoas de outros credos,como você.
    Abraços.

  • Oi Alcinéia, queria dar os Parabéns a você pelas fotos, ficaram lindas e o texto de muito bom gosto. Um evento como esse na nossa igreja merece esse espaço que você da, pois falar de Tanabata é falar de amor… Fiquei muito emocionada com tudo.

  • Maravilhoso, pena eu não estar aí com voces pessoalmente, mas, espiritualmente eu estava com certeza, fiz meus pedidos por aqui, sei que as estrelas já me concederam a graça, obrigada Meishu-Sama, obrigada aos meus antepassados que me encaminharam para a IMMB, obrigada a todos daí do nosso Johrei Center Macapá, amo voces. Beijos.

  • Se eu soubesse que esse festival das estrelas fosse capaz de operar milagres teria participado. Mais uma vez o governador Camilo Capiberibe se mostrou como um verdadeiro moleque sem responsabilidade e sem compromisso com os trabalhadores do contrato administrativo, afirmou em redes de notícias locais que o pagamento seria feito hoje, inclusive os atrasados, tudo mentira, não foi depositado nem um real em nossas contas. Infelizmente estamos sendo governados por um homem sem palavra,eu só quero receber o que é meu por direito, é fruto do meu trabalho. Peço ao governador que nos de uma posição, pois temos compromisso a ser cumprido, se ele não honra seus compromissos e suas palavras não significa que todos são iguais a ele.

  • Momento muito especial ontem a noite. Meus familiares adoraram. Momento de muita luz no Festival das Estrelas. Só quem esteve lá e fez seus pedidos pode sentir o Poder de Deus e Meishu Sama naquele lugar. Muita Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *