Inspeção no hospital

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, integrantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/AP em companhia dos juízes Marconi Pimenta, Sueli Pini, do promotor Marcelo Moreira e  representantes da Associação das Mulheres com Câncer fazem uma inspeção no setor de oncologia do Hospital das Clínicas Alberto Lima. O objetivo é averiguar o atendimento, a possível falta de medicamentos e os serviços prestados aos pacientes em tratamento de câncer.

  • Ué! cadê os deputados estaduais que compõem a Comissão da Saúde? Ah! devem estar discutindo se protegem o Adauton ou se o Waldez deixa ou deixa sai do governo.

  • Como participas de várias quadrilhas que tem esse governo corrupto,pensas que todas as pessoas são iguais a ti.O Dr.Marcondi e Drª Sueli,são pessoas do mais alto respeito.As únicas pessoas que perderam o respeito aqui no Amapá,foi que deixou essa situação chegar a ponto da desgraças como colocas.Sabes muito bem de quem estou falando.

  • Desculpa discordar de vc Shashá com tanta veemência. Porra! Isso não é uma comissão. É uma quadrilha de aproveitadores das desgraças alheias.

    • Tomemos isso como verdade – coisa que, diga-se, não é! -, apenas para testar a lógica do argumento. Se o Dr. Marconi e a Dra. Sueli fossem “uma quadrilha de aproveitadores das desgraças alheias”, ainda assim seria forçoso admitir que as tais “desgraças alheias” efetivamente existem, concorda? Se é assim, quem é o culpado primordial? Acho que não é nenhum dos magistrados citados, não é mesmo?

  • E eis que pessoas honradas como o Dr. Marconi e a Dra. Sueli se ocupam com o trabalho. Ao passo que seus detratores, todos desonrados, se ocupam em aprofundar as mazelas sociais que assolam este estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *