Internet banda podre

Há dois dias estou sem internet em casa, o que me impede de atualizar este blog.
O provedor desde ontem só enrola e não resolve o problema.
No Amapá – único estado que não tem banda larga – os provedores parece que estão constantemente numa disputa pelo troféu de pior.
Já testei todos os provedores e todos são ruins. Uns mais que os outros.

  • Engraçado é que aqui em casa, eu não sei qual a macumba que fazem, mas VOCE tenta abrir outras páginas e não consegue,mas VOCE abre a página da central de assinantes e lá diz que VOCE está com uma conexão de 1.96 Mbts… Explica essa pra mim!!!!

  • Alcinéa, eu uso a velox da oi tem mais de 1 ano e ate o momento nunca me deu problema o preço nao é tao barato eu pago R$220,00 por 600kbs mas a certeza de que nunca falha quando chove !

  • Compartilho do mesmo sofrimento que VOCÊ, e o mais “legal” desta péssima internet que VOCÊ não tem, é tentar algum tipo de atendimento no 0800. VOCÊ TELEfona e não consegue COMunicação alguma.

  • Néa, tenho uma sugestão:
    – Já estamos bem próximo ao Círio de Nazaré.
    Então vamos pedir a N. Senhora, para que o “Cami” cumpra a promessa de campanha que fez em trazer a BANDA LARGA aos Amapaenses.
    Que tu acha ? não custa pedir né? afinal, ela faz milagres impossíveis.
    Boa noite e Oremos !

  • Qual seu provedor atual? faz tempo que quero assinar um contrato para acesso mas só vejo reclamações. Enquanto no Estado vizinho meu cunhado paga R$ 89,90 por uma conexão de 5 Mb. Aqui é muito caro uma conexão de 1 Mb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *