Jovens na contramão

Com o objetivo de tirar os jovens das drogas, prostituição e apresentar a Palavra de Deus a eles e suas famílias, a Igreja Batista Memorial traz à Macapá neste final de semana (27 a 29/08), a Cia de teatro Jeová Nissi, de São Paulo, durante programação promovida pela Juventude da Igreja Batista Memorial, “Jovens na Contramão”.

A Cia estará com 13 integrantes no Amapá, apresentando 03 espetáculos: Retratos, Jardim do Inimigo e Surpresa. A entrada será 01 kg de alimento não perecível (exceto sal), a cada dia.

Jeová Nissi é uma companhia evangélica que faz o trabalho missionário através do teatro, impactando milhares de pessoas com o realismo dos espetáculos.

Na peça “Jardim do Inimigo”, além de abordar o cotidiano das relações humanas de forma inteligente, durante a trama exploram-se assuntos como: a violência doméstica, o consumo de drogas, a prostituição infantil e a miséria. O texto é narrado pelo Acusador, interpretado por Caíque Oliveira (autor e diretor da peça), que persegue as personagens através da mente.

Apesar de ser um drama intrigante “O Jardim do Inimigo” possui uma linguagem bem típica que pode ser entendida por qualquer pessoa, e um contexto mais voltado para jovens que também se divertem com a maneira engraçada que segue o texto.

Serviço:
Horário: 19h
Local: Igreja Batista Memorial (Rua Leopoldo Machado, em frente ao Shopping Macapá)
Entrada: 01 kg de alimento não perecível, exceto sal (cada dia)
Espetáculos e dias:
– Retratos, dia 27/08
– Jardim do Inimigo, dia 28/08
– Surpresa, dia 29/08.

(Texto: Juliana Coutinho, da Assessoria de Comunicação)

  • E por falar em trabalho missionário, o Bruno já anda com uma bíblia na mão. Faço questão de enfatizar isso por causa da má imagem que a população tem dos ateus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *