• Pingback: Tweets that mention Alcinéa Cavalcante » Kit “Amapá Produtivo” -- Topsy.com

  • Aqui em Sucupira é tudo diferente,enquanto em outros estados o futebol profissional está com dificuldades,aqui,eles estão resucitando os clubes.É deputado,radialista,conselheiro e até chefe de departamento é cartola desses clubes.Negócio é bom demais !

  • Agora até as partidas de futebol do campeonato amapaense vão ser disputadas com bola de ciringa, não mais antigo logo…… e sem energia 07:00 acaba a partida kkkk.

  • Amapaenses, com todo essa EVOLUÇÂO de 1º MUNDO, que o amapá e nossos politicos mostram a comunidade, O FIM DO MUNDO DE 2012 vai começar por aqui (macapá), o primeiro sinal é esse ARROMBÃO, digo apagão da CEA.

  • EU NÃO SEI MAS O QUE FALTA ACONTECER: CORRUPÇÃO NA ESCOLHA DA MISS DA EX-POEIRA, GREVE POR TODO LADO, A JUSTIÇA DO ESTADO ( TRE )NÃO CASSA POLITICO NEHUM ( MESMO COM A PROVA DO CRIME EXPLICITA A TODA COMUNIDADE, FALTA DE ÁGUA, E AGORA A FALTA DE ENERGIA, ” MEU DEUS NINGUÉM FAZ NADA PARA CONTER ESSA SITUAÇÃO “, TD MUNDO É COMPRADO POR ESSA CORJA DE POLITICOS ANALFABETOS QUE SÓ PENSAM NO DINHEIRO.

  • Nessas “relíquias” ai, tá faltando o FOGÃO À LENHA. AMAPÁ que caminha de RÉ,na CONTRAMÃO do PROGRESSO. Vá RETROCEDER assim lá em SUCUPIRA……kkkkk

  • é verdade, o pior é saber que esta falta de eletricidade hojê começou com a incompetencia do governo em 1994, infelismnete o outro burro governador deu continuidade em 2003 ate hojê. você tem razão alcineia vamos pro o Amapá na escuridão se elegermos estes dois ultimos governos a senador, ou mantiver os que ai estão.

  • Falta só o Gósvernador reativar os navios comandante Solon,Idálino e Pedro Seabra p/ fazer o trecho Mcp/belém-Belém/Mcp, pois até a grana do aeroporto eles saquearam toda, daqui uns dias nem avião vai vim prá Mcp.
    Êita nós caminhando prá tráz, só a impressa jabazeira que não ver ou vinge que não ver$$$$$$$$$$$$ só ver as onças$$$$$$$$$$.

  • Dos funcionários. Na Santa CEA so comem tres.Dalva, Joel e Waldez.
    Como diz o Gilvan. Acabaram com o açai do cacho.Cade o Sarney?
    Muleke,que não é besta e já comprou poronga e candieiro.

  • Rapa o querose tá o olho da cara!! tá saindo mais barato comprar um laterna importada…Tem importadora adorando a falta de energia. Tem remessa nova de laterna com leds chegando!! E VEM DA INDONÉSIA!!!!

  • Só você mesmo para sacar essas idéias geniais, mas ficou faltando o pote e a bilha, que vieram antes do filtro.

  • Eleitores amapaenses, vocês merecem sofrer tudo isto e muito mais, já que alimentam políticos que são verdadeiros tumores cancerosos com o VOTO BURRO de vocês. Vão ser masoquistas assim não sei aonde!!!

  • Alcinéa,
    Você sabia que com os R$680.000.000,00 (isto mesmo siscento e oitenta milhões ) que a CEA deve para a Eletronorte daria pra construir uma Hidrelétrica de pelo menos 300MW de potência que atenderia com folga toda o consumo de energia do Amapá, e não estariamos sofrendo com este apagão? E mais, não precisariamos queimar óleo nas térmicas de Santana, o que seria uma brutal economia, além de contribuir para a redução de gáses nocivos ao meio ambiente.Enquanto não se resolve a situação da CEA, a farra da DAVINHA e do JOEL continua.Verdadeiro desrespeito ào nosso povo.
    Pura mentira esta estória de menor tarifa. A CEA não está pagando nada à Eletronorte, portanto não deveria cobrar nada dos consumidores. TARIFA ZERO JÁ.

    • Vc tem razão, a Eletronorte não vai mais investir no Amapá devido a inadiplência de CEA, o governo do Estado tem um programa chamado “luz para viver melhor” em que o governo paga para o consumo abaixo de 100KW são cerca de 20.000,00 consumidores e não repassa esse dinheiro para a CEA, os gestores da CEA por sua vez não cobra do governo esse repasse por que está nas mãos do Joel Banha e da Dalva que são da harmonia, a harmonia por sua vez não tem respaudo de cobrar invetimento da Eletronote e nem vão Debater a situação da CEA. Por fim a Eletrobrás quer federalizar a CEA só que depende do Joel Banha e da Dalva para largar o osso é eles não querem largar em razão das próximas eleições, e o governo do estado não faz nada.

  • Espero que no ano de 2010 a VENCEDORA faça novamente uma viajem Amapá – Jaburu-PA e leve essa cambada de volta a terra natal! Eles devem estar com saudade da infancia e querem que todos nós tenhamos as mesmas sensaçoes que eles tinham quando crianças…isso me lembra o inicio dos anos 90 quando o Excelentissimo senhor Goesvernador fazia protestos em frente ao palácio do Governo pedindo providencias para a falta de água e energia…e hoje, o governo dele realiza as mesmas açoes as quais ELE o todo poderoso ( não é Deus mas pensa que é )protestava, haja óleo de peroba …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *