Laguinho sem água

Leitor do blog diz na caixinha de comentários:

“Aqui no Laguinho, nesse momento (12h48), não tem água nas torneiras. Ontem também aconteceu o mesmo. Quedas de energia são frequentes. Uma pergunta: A quem recorrer?

Jorge”

  • Ontem deixei este comentário aqui, agora são exatamente 13h43 e não tem água aqui no Laguinho. Tenho poucos minutos para deixar este comentário pois acabou de faltar energia aqui (novamente) e meu nobreak é de apenas 20 minutos. De novo pergunto: A quem recorrer?

  • Alcineia, moro no Jesus de Nazaré, hoje é sábado e minha casa também não vê água vinda da Caesa há pelos menos 4 dias. Será que mesmo na rua da Caesa, como disse um senhor lá embaixo, o problema da falta de água são os tubos do Capi. Pelo amor de Deus, o Waldez não é bom nem de inventar mentira, né. Minha esperança é que o povo dê o troco nas próximas eleições, incompetência nunca mais!!!!

  • Enquanto não temos água e nem esperança,tem uma autoridade da Caesa,comprando a vista,aparatamentos em Belém-Pa.Este é o governo da harmonia.

  • Trocar 6 por meia duzia, ou seja trocar Waldez por Lucas,Pedro Paulo ou Jorge Amanajás,em nada mudará.Carlos a oposição como é a única que tem votos,terá também candidato.Aguardem.

  • É o Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Waldez e Roberto Góes, democratizando a falta de água, de luz e de vergonha na hora de votar. Para o ano vamos ter que escolher entre tres frutos da mesma árvore: Lucas, Amanajás e Pedro Paulo. É mole?

  • Porra ainda vem um puxa-saco defender a CEA.Ela está falida já faz tempo seu MaLaMAN,penso que ajudastes a falir a empresa.

  • O povo amapaense vende o voto, agora não pode reclamar eles compraram o direito de usar o dinheiro publico em beneficio próprio. E todo mundo sabia disso.
    Pior é que na próxima eleição vão vender os votos de novo.
    Aqui é onde existem os piores eleitores do Brasil, vão gostar de sofrer lá na PQP.
    Agora é só esperar o Sarney com foguetes no aeroporto e premiar o WG com o Senado.
    E viva a fazenda de burros do Amapá !!

  • O problema JORGE é que a população vendeu seu VOTO e seus compradores estão hoje e em outros finais de semana nas melhores praias do País com dinheiro roubado desse fraco, incompetente e corrupto governo do Amapá.

  • Queria registra que a falta de energia eletrica ontem e nessa madrugada se deu por problemas tecnicos da geradora Eletronorte e não da CEA, de acordo com tecnicos da Eletronorte. E o pior é que todo mundo culpa a CEA… Na Eletronorte é ruim até de pegar informações… Ai gente e a Eletronorte não diz nada?

  • Que vergonha desses políticos que não fiscalizam nada, o meu bairro Jesus de Nazaré todo dia não tem água na torneira e quando tem água é da cor da vergonha do políticos que não tomam conhecimento de nada um único que eu já vi defendendo o povo dessa situação foi o Deputado Camilo não se foi porque mora no bairro eu estou puto da vida com esses bandos de fi…..da ppppp…t eu so tomo banho 2 da manha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *