• Concordo com você, um governo que não mostra serviço nem justifica defesa de ataques midiáticos gera instabilidade na opinião pública. INCOMPETÊNCIA?!SERÁ QUE PROCEDEM OS FATOS?! Ainda aguardando pronunciamento…

  • Como dizia um certo partido político: É tudo farinha do mesmo saco!
    Ninguém está acima do bem e do mal.
    Agora já dá para fazer filme de bang-bang no Amapá. Antes não dava.
    Enfim, respiro aliviado. Afinal, o outro lado também é feito de carne e osso. Humanos, apenas humanos. Cheguei a pensar que eram ET’s.

  • ENGRAÇADO o que o MARIDO da secretaria estava fazendo lá??? ele resolve os problemas da seed??? não tentem explicar o inexplicavél . o camilo tirou o dele da reta porque ta com medo. o procurador defende o estado não o secrtário.

  • o governo pensa que a gente é besta. Observe: colocam a secretária de educação como vitima, onde seu marido pede propina em video e seu fucionario foi até a casa particular do dono da empresa de segurança para que mesmo? bater um papo legal. continuemos: ela(secretária) diz que é corajoza em ir pra policia ual! ela pra tentar salvar o cargo se diz extorquida. pra galera nao ve-la como parte da corrupção com seu marido, que ela dorme, troca confidencias, tem filhos. A verdadeira culpada é ela quando autoriza seu marido que nao tem cargo a negociar com a empresa. EXONERAÇÃO JÁ, SE O GOVERNO TEM VERGONHA!

    • Lamentável Rener, você professor escrever corajosa com “Z” e engolir tantos acentos gramaticais, coitados dos alunos, graças a Deus o meu filho está livre desse tipo de professor.

      • Agradeça mesmo, vc não sabe do que seu filho se livrou… Este “professor” não merecia nem estar em sala de aula por tudo o que ele já aprontou.

        • A capacidade metodológica, didática, controle se sala, conteudo ( ops, nao tem acento de novo, foi mau) de não fazer chamada e TODOS OS ALUNOS ESTAREM PRESENTES E MUITOS QUEREREM DE OUTRAS TURMAS ESTAREM NA AULA PARA ASSISTI-LA são qualidades de um excelente educador. DE ACORDO COM MEUS ALUNOS SÃO ESAS (ops,falta um “S” também) MINHAS QUALIDAES. Para a senhora Suzi é lamentável sim o que o governo faz com o profesor ( droga de novo falta um “S”) do Estado não qualificando, capacitando e ainda retira direitos dos trabalhadores em educação, lamentável sim é vc ter um debate com denúncias de uma secretária que corrobora com ASSÉDIO MORAL quando diz que vai cortar pontos, e que pode devolver aqueles que não são a favor do governo isso é no mínimo uma VERGONHA E LAMENTÁVEL para o ESTADO DO AMAPÁ . Dizer ainda a este elemento Marcio Marciel que sinto que ele tem uma “leve” ou uma “ligeira” INVEJA de meu trabalho. Pois bem, ENTRE NA REDE SOCIAL: no face book , Orkut, YouTub e nas comunidades criadas PELOS ALUNOS para mim E APRENDA como se faz um excelente trabalho de FORMAÇÃO CRITICA, DE CONTEÚDO , DE RESPEITO E DE CONSCIÊNCIA DE UM ALUNO. Ah, EU TE ACEITO COMO ESTAGIÁRIO CARO COLEGA.OBS. OS MEUS ALUNOS SÃO DE NÍVEL MÉDIO, DE FACULDADES E UNIVERSIDADE. A tempo: recentemente em março desse ano fui CONDECORADO PELA fundação Nacional da Industria e Fundação Volkswagen do Brasil do Rio de janeiro e São Paulo como melhor autor, coordenador, professor, idealizador de projetos do Amapá e do BRASIL. ( Veja no jornal a Gazeta de dezembro de 2010), obrigado. Contra FATOS E TRABALHO COM EXCELENCIA NÃO TEM ARGUMENTO. E PONTO.Grande abraço a todos e fui.

  • Aí eu pergunto: Se é verdade, o que esse funcionário foi fazer na residência desse sujeito chamado Marba? Assuntos de interesse público, principalmente quando vc é um agente dessa natureza, devem ser tratados no órgão, de preferência em reunião formal.

  • Este Procurador Geral do Estado está mais para Defensor do Estado do que pra outra coisa. O fato é que os acontecimentos tem que ser investigados com seriedade e os culpados JULGADOS por seus atos…..Ôh Amapá, banhado de corrupção.

    • quem sabe foi saber da rresposta, afinal foram investidos 200 pilhas alcalinas para carregar a bateria de ultima hora, com resultados satisfatórios…..porém sem parece que a entrega do presente aindanão foi feita……a coleira é a mesma, so mudaram os cachjorros…….qaue fucinho bunitinho…….tem alguns que nem tem rabinho…….olha só que coisalinda

    • Caro Jorge, esse fato é gravíssimo, e o governo agiu certo em denunciar. Agora cabe a PF,investigar e punir os culpados, sejam quem for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *