Lembram da Panela do Amapá?

Era uma maloca ali no sambódromo, por trás das arquibancadas.
Acabo de receber um e-mail com a informação de que ela foi derrubada. Só restou o esteio de acapu.

  • Nara,a vergonha maior é a mentira da Cidade do Samba e o monte de terra lá no Zerão.Será que tem vergonha maior que essa ?

  • Mas o PANELÃO tá firme forte. A GOESZADA tá se lambuzando toda e não tá prosa.
    Muleke, que pode até morrer de foma mas antes ainda vai morrer de rir. A Oper\ção Pandora Tucuju vem aí. Pode escrever.

  • O governo de Waldez é um desastre. Não fez nada de marcante, destruiu o que deveria melhorar.Andou na contra-mão do desenvolvimento sustentável (enqaunto Manaus; RR; RO e Acre; têm números a comemorar) só para sepultar o projeto de um advesário particular seu. Enquanto isso o povo amapaense amarga dessabores na saúde, educação; desenvolvimento econômico e a falta de um projeto político consistente. Particularmente quero que o Waldez e o Capi vão a merda e que levem junto o Fofo – o bigede mais nojento do Maranhão;;;;

  • Larsen, ande na periferia e faça uma enquete sobre o governo que defendes. Não é só o centro que precisa de reparos maquiados. Se aquele monstrengo do que um dia funcionou o Panela, está daquele jeito, é porque os governantes não querem saber do que seu antecessor fez. Que exemplos, para não me alongar cito a BOLSA FAMÍLIA CIDADÃ, criada no governo PSB, que mudou de nome, mas as beneficiárias não esquece quem criou o programa. E sobre o estádio Zerão, que está em ruínas, é culpa do CAPI tb?

  • A alguns anos atras, depois de tomar todas, desfilar na maracatu quase demanhã, agarar uma caboca na dispersão ( nem me lembro mais da cara dela) a fome doeu e fomos tomar uma tacacá bem forte regado a espetinho de gato na Panela do Amapa. E aja mais beijos e abraços (amor de carnaval, sabe? É vapt-vupt e tchau)… quem disse que ela nao serviu pra alguma coisa? Foi point muito visitado depois da dispersao do desfile.

  • ESPAÇO RIDÍCULO, NO CARNAVAL QUANDO FUI AO SAMBÓDROME FIQUEI OLHANDO E ME PERGUNTANDO O QUE FAZIA AQUILO ALI, PORQUE SINCERAMENTE, NADA A VER COM AS ESTRUTURAS PRINCIPAIS, O GOVERNO DEVE TER PROJETO PRA FAZER COISA MELHOR ALI, COMO TEM FEITO MUITA COISA NO NOSSO ESTADO, FALA QUEM GOSTA DE FALAR, MAS NINGUÉM AGRADA A TODOS, PRINCIPALMENTE QUANDO ENVOLVE POLITICAGEM.

    • É verdade “Espaço ridiculo” afinal com 7 anos de abandono, naõ era pra tá lindo! esperando a ridícula presença de sua ignóbil pessoa. basta olhar para o Estádio Zerão com 5 anos de abandono tu acha lindo!? ou é Espaço ridículo também?
      É realmente, o Desgóesverno tem feito muito pelo Estado…basta ver ae os 200 milhões que foram roubados da Educação. Se bobear tu nem é Amapaense é mais um paraquedista que veio aqui mamar e depois que a nuvem de gafanhotos passar que se exploda o POvo .

      Obrigado “Ridícula” pelas suas colocações…o Lindo e Maravilhoso povo do Amapá agradece!!

      • DA SÉRIE SER CAPIRTO É:
        -Morrer jurando de pés juntos que o Amapá se desenvolveu exportando camapú e patê de chicória e que só quem fez coisa boa foi o João Capiberibe, e lógico, a mulher e o filho dele.

  • VERDADE!! É A NOVA ERA DO ACABOU !!

    Era uma vez a Escola Walquiria Lima, acabou
    Era uma vez a Escola Candido Portinari, acabou
    Era uma vez O Museo Sacaca, acabou
    Era uma vez O Hotel Escola Bosque do Bailique, nem começou
    Era uma vez O Museo a Céu Aberto do Amapá, fechou
    Era uma vez O CRDS, acabou
    Era uma vez O Hospital de Doenças Tropicais, acabou
    Era uma vez O trapiche Eliezer Levy, acabou
    Era uma vez O bondinho do trapiche Elizer Levy, acabou
    Era uma vez a Fabrica de processamento de pescado de Itamatatuba no Bailique, acabou
    Era uma vez a Fabrica de processamento de camarão do Igarapé da Fortaleza, nunca funcionou
    Era uma vez a Fabrica de processamento de poupas e mel do Igarapé Carneiro no Bailique, acabou
    Era uma vez O CAPSA, acabou
    Era uma vez O Banco do Povo, ninguém mais ouviu falar
    Era uma vez A CEA, faliu
    Era uma vez A CAESA, faliu

    VERDADE!! É A NOVA ERA DO ACABOU !!Estádio Zerão !!!!!!!!!acabou.Ficou mesmo só a Memória.O Waldez Góes,conseguiu acabar.

  • Se derrubaram p/ fazer algo melhor, até ai tudo bem, mas se foi derrubado para ficar só entulho e porcarias por ali, dai já não concordo. Já não basta o zerão em obras que nunca acabam ali perto da nossa maior atração turistica que é o marco zero p/ “enfeiar” agora mais isto.

  • Governo Sem Obra.Com certeza ele vai dizer que vai fazer o “Paraiso do Samba”,pois a tal “Cidade do Samba”,foi só enganação.Faltando só um mês para ele ir embora,ele quer deixar a marca de DESTRUIÇÃO.

  • Mesmo? Finalmente. Pelo menos no final desse governo eles tiveram corajem de demolir aquela coisa horrorosa de paia véia que não combinava em nada com as instalações modernas e de concreto do sambódromo, estádio zerão e monumento do marco zero.
    Agora que as viúvas vão chorar isso vão. Ou melhor… já começaram.
    Chora aê capirotada a paia véia e feia da Janete levou o farelo.
    Que venha algo melhor e novo.

      • Ridículo ver esse fanatismo político que atrasa nosso estado.
        Melhor olhar para o próprio umbigo e ver que o Zerão está só entulho, três anos de reforma..e NADA…só desvio de verbas.
        A propósito, porque não revitalizar toda aquela área do sambódromo. Todo o ano, nessa época, é o mesmo lamaçal que toma conta daquele espaço. Será que já teve alguma cabeça pensante para fazer isso?

  • Acho até que demorou muito tempo pra virar cinzas, nesses 07 anos de abandono pelo Desgóesverno, mas lembrarei com carinho do Panela do Amapá, tivemos altos encontros culturais naqueles espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *