Presidente do TSE pede que eleitor analise a vida dos candidatos

Em pronunciamento que foi ao ar em cadeia nacional de rádio e televisão na noite deste sábado (31), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, pediu aos eleitores que analisem a vida dos candidatos e verifique se eles já fizeram algo de bom em benefício da sociedade antes de votar no dia 3 de outubro, e que não se deixem iludir por promessas vazias ou publicidade enganosa.
O ministro ressaltou ainda a que a soberania, nos países democráticos, é exercida ,exclusivamente pelo povo, e por isso, é grande a nossa responsabilidade no momento de votar.
Com o pronunciamento, o presidente do TSE deu início à campanha de esclarecimento ao eleitor “Você pode escolher o seu destino”, que será veiculada diariamente, até o dia das eleições,  por dez minutos, distribuídos ao longo da programação das emissoras de rádio e televisão de todo o país e também nas emissoras brasileiras que têm filiais no exterior.
(Fonte: Site do TSE)

  • Espero como eleitor e como cidadão que os novos eleitos no Amapá e no Brasil, procurem ensinar com a doutrina e o exemplo. Mas, ainda mais com o exemplo do que com a doutrina. O culto e a prática da legalidade, as normas e o uso da resistência constitucional, o desprezo e o horror da opressão. O valor e a eficiência da Justiça, o amor e o exercício da liberdade.
    Para que possamos construir um País melhor para as futuras gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *