Liberdade

Quando alguém fala de “liberdade com responsabilidade” para a imprensa, sinto que essa “responsabilidade” tem cheiro de censura.
A imprensa é livre, e se as instituições funcionarem, a responsabilidade aparece acima de tudo.
(Jornalista Corrêa Neto)

  • Não concordo com o Corrêa Neto. A imprensa precisa e deve ser livre sim, mas tem que ser responsável também. A imprensa não pode ser leviana. A imprensa pode fazer (publicar) o que quiser, mas também deve arcar com as consequências, se alguém se sentir ofendido. Isso não é censura. Censura é impedir que esse alguém ofendido reinvidique o seu direito.

    • Ora, se alguém se sentir ofendido com alguma publicação, basta processar o autor. Essa tal “responsabilidade” soa-me como um “publique qualquer coisa, desde que não me atinja”. E essa precaução é própria dos quem tem o rabo preso.

  • correa neto disse tudo, principalmente em se tratando do amapá, onde 99% da imprensa é controlada por politicos ou gente que puxa saco de algum politico. Quando a imprensa agir realmente com liberdade, sem medo,sem sensura, tera responsabilidade e acima de tudo, respeito!

  • Alcinea gostaria de saber porque, quando a turma da harmonia estava no poder e fazendo tudo errado e o descaso era total em todos setores de competência do estado, a imprensa local ficava calada e agora desce o cacete no governo do camilo.

    Obs: sou um cidadão comum não parentes no governo nem dependo diretamente de qualquer governo desde já obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *