Lula pediu votos a candidato preso pela PF

Tá no Estadão

Alcinéa Cavalcante, especial para O Estado de S. Paulo

MACAPÁ – Mesmo o PT tendo candidato ao Senado, o presidente Lula apareceu  nos programas eleitorais dos candidatos Waldez Góes (PDT), que foi preso na Operação Mãos Limpas nesta sexta-feira, 10, pela manhã, e Gilvam Borges (PMDB). Góes é ex-governador e Borges tenta a reeleição. Nos programas, Lula pede votos para os dois e diz que Dilma Rouseff vai precisar deles.
O PDT de Góes é coligado com o PP, partido do governador do Amapá Pedro Paulo Dias, também preso hoje. (Leia mais)

      • É verdade caro Roque. Está comprovado que a questão não passa por partido A ou B. O pior é que quem governa precisa fazer alianças, concordar com esquemas … senão seus projetos são rejeitados.

  • Não esqueçam: a Dalvinha do PT subiu no mesmo palanque que Pedro Paulo… o PT fez parte do Governo Waldez Goes… o PT eh chegado do PMDB de Gilvan, Sarney… e o Jorge Amanajas??? Hum… se nao fosse ele e as denuncias da assembleia a mãos limpas nao teria ocorrido… isso segundo ele…kkkkk…. ridiculo.

  • O Lula aparece em SP pedindo voto para o Netinho!!!! O que nós podemos esperar mais dele????
    Já não bastava ter um vice do PMDB?!
    Não acredtio em milagre, nem em papai noel, nem no Lula!

  • Quando deparo com estas notícias, tento imaginar como se sentem os ex-militantes do PT. Digo “ex” porque acho difícil, senão impossível, encontrá-los na conjuntura política do partido. Eu não era militante desses xiitas, mesmo assim sinto um misto de vergonha, nojo, decepção, um sentimento de ter sido feito de palhaço durante toda essa tragetória – grafei “tragetória” com “g” intencionalmente. Não deixa de ser uma tragédia.

  • Mais um fato lamentável e que só envergonha o Amapá, Fucker, quando é que vamos deixar de ser roubados, estuprados e humilhados por essa corja de flhos da (…)nossa terra, que só sabem fazer o que não presta…
    Entrem na comunidade do orkut pra apoiar a ação da policia federal,

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106231008

    Só espero que a população não esqueça disso no dia 03 de outubro, e caia na besteira de votar nesses manipuladores e sangu-sugas novamente…

  • ALCINEA, INTERESSANTE QUE FOI UM DIA ANTES, E ALGUNS AINDA TIRARAM SARRO DO PT/AP POR HAVER PROTESTADO, PORÉM COM ESSA LINDA APARIÇÃO DO NOSSO PRESIDENTE, DILMA COMEÇARÁ A PERDER MUITOS VOTOS, PODEM TER CERTEZA. EM UM ACONTECIMENTO TÃO SUJO, PROXIMO AS ELEIÇÕES NÃO HÁ TEMPO D ERECUPERAR, O QUE PARECIA CADA VEZ MAIS DISTANTE SE APROXIMA. NÃO VOTARIA NA DILMA ANTES E NÃO VOTO AGORA, PLINIO ARRUDA SEMPRE TEVE MINHA SIMPATIA. AGORA QUERO VER QUEM O POVÃO VAI COLOCAR LÁ NO SENADO E NO GOVERNO, QUEM É ACUSADO DE COMPRAR VOTO POR 26 REAIS OU QUEM É ACUSADO DE DESVIAR MAIS DE 300 MILHÕES. E LEIAM BEM, DA SAÚDE ,DA EDUCAÇÃO E DA SEGURANÇA PUBLICA……..

  • É INCRIVEL COMOP AQUI NO BLOG POUCA GENTE ESTA COMENTANTANDO ESSE ASSUNTO, ANTES LI VARIAS PESSOAS DEFENDEREM ESSES QUE AGORA ESTÃO PRESO, CADE ELES AGORA? SERÁ QUE FORAM LEVAR CIGARROS? ÊTA QUE É MUITO CIGARRO, HEHEHEHE.
    ACHO QQUE COMENTEI SOBRE ISSO EM UM OUTRO DIA AQUI. ALCINEA, SINCERAMENTE. ACHO QUE MUITOS DELES AINDA VÃO SE REELEGER.
    TENHO UMA IDEIA QUE TAL TODOS DO SEU BLOG ENCHEMOR AS CAIXAS D EE-MAILS DOS JORNAIS QUE AMANHÃ NÃO COLOCAREM A LISTA DOS QUE ESTÃO PRESOS, E NÓS MESMO DIVULGARMOS ESSE BANDO DE FDP?

  • Se o Lula pede votos para Renan, Sarney, José e Rosana, Barbalho, Collor, Humberto Costa, Tarso Genro, Idely, e DILMA pedir pra mais um ou dois não faz diferença.
    E o melhor é que ele o Presimente vai dizer EU NÃO SABIA CUMPANHERO!!!!

  • Solução matemática para a crise:
    Vocês que votavam no 11 e no 45, agora refaçam as contas e escolham outro número. Simples, assim: somem os dois números (dá 56). Agora dividam o resultado por 4 (dá 14). Pronto. Você já têm a solução para a crise. Acredite.

  • Infelizmente isso não irá mudar muita coisa na política brasileira, mas pelo menos é menos 18 roubando nossos cofres. E quantos mais ainda estão soltos por aí? Quem garante que os próximos não irão fazer a mesma coisa?
    Mas é importante sabermos quem são eles. E precisamos fazer alguma coisa.

  • Quem gostaria mesmo de ver o LULA pedindo voto pro WG operação mãos limpas seria o SERRA. Se o PSDB mostrasse isso no programa eleitoral eu ia morer de quaraquaqua.

  • é incrivel acabei de ver um programa JORNALISTICO na emissora band e so foi feito uma reportagem de menos de 2 min sobre a ação hehehe… que coisa hein.. e so falavam “CANDIDATOS” nomes cade? e engraçado nossa como diz o caboclo FOLLLEEEGO… da ate tristeza ver jornais que nao tem um minimo de respeito com os seus telespectadores…

  • Alcineia.. acompanho todo dia seu blog..
    Tenho opnião de que vc é uma das poucas jornalistas não corrompida pelo sistema..
    Parabéns pelas informações..
    Acompanho e mato as saudades do meu estado por aqui..
    Muita coisa vai aparecer depois deste fato decepcionante..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *