Mais posses no governo Camilo

Veja quem o governador Camilo Capiberibe empossou hoje:

Sivaldo da Silva Brito – Secretário do Trabalho e Empreendedorismo (Sete)
Alex Sandro da Silva Nazaré – Secretário Extraordinário De Políticas Para A Juventude (Sejuv)
Marilda Leite Pereira – Secretária  de Políticas para os Afrodescendentes (Seafro)
Telma Adriana Nery Paiva – Secretária  de Políticas para as Mulheres (Sepm)
Max Ataliba Ferreira Pires – Diretor Presidente do Rurap
Alex João Costa Gomes – Diretor Presidente  do Detran
Elcio José De Souza Ferreira – Diretor Presidente da Amprev
Maria Nilza Amaral de Araujo – Diretora Presidente do Procon
Odair Pereira Monteiro – Diretor da Polícia Técnica
José Maurício Coutinho Viana – Auditor Chefe da Auditoria Geral do Estado
João Bosco Alfaia – Diretor Presidente da Agência de Pesca (Pescap)

  • deixem a vida da deputada sandra ohana em paz vão proucurar trabalhar tambem grande mulher competente e sua irmã tambem telma nery

  • telma nery está dando cara nova a secretaria da mulher sim e tem gente com dor de cabeça por falta de prestigio e fica falando da deputada sandra ohana e de sua irmã , prestigio carisma não é pra quem quer é pra quem pode e tem vai fundo telma nery prarabens deputada por mais uma vitória dada por DEUS na sua vida

  • estou muita otimista pos estou dando o melhor quero trabalhar e fazer com que as mulhere se descubras conhecendo seus valores. não ter vegona, buscar conhecimento com isso elas venham aprender dizer mulher feliz sim violência não.

  • Bom, gostaria antes de tudo falar que não podemos julgar ninguém e principalmente “quem é competente ou não” sem antes ver trabalhos. Mudanças são precisas e sempre serão, portanto quais critérios o governador usou ou não para gerenciar qualquer tipo de secretaria, foram critério com certeza políticos. Não podemos generalizar e nem fazer julgamentos pré-meditados sem antes tomar conhecimento da real situação. Falar dos outros é muito fácil, mas e se fossemos nós, como administrariamos??? não é porque nunca escultaram falar de não sei quem, fez merda na campanha da irmã, ou qual foi o critério ultilizado para ser indicado. Vamos dar um voto de confiança, se não for bom somos um povo e podemos reevindicar, seja lá qual forma.

  • O trabalho da secretaria da mulher, só foi possivel realizar com a parceria dos movimentos de mulheres de varios funcionarias(os) doamapa. do MP,Tj,secretariasde governoe municipais,coordenadoriasmunicipais de mulheres,Bancada federal etc…

    • Paulo Fernando, sei que vc pode mais mais do que essa análise rasteira! O PT é o maior partido em número de filiados e filiadas no Brasil e mesmo que alguns tenham posturas repugnáveis, a generalização é a luz da coerência, uma leviandade. Se vc tem divergência com algum filiado ou filiada no Amapá seria mais sensato vc citar nomes pra não cometer injustiça com o conjunto do partido, pois além dos que lhe desagradam existem milhares de homens, mulheres, jovens, negros e negras militantes que possuem condutas inquestionáveis e que talvez não se enquadrem neste “Partido Trapaceiro” que citado talvez por despeito, por que antes de tudo o PT é um partido nacional. Assim, é importante lembrar que também por ter um projeto nacional produziu a mais bela trajetória política braileira, assim como apresentou ao país um líder popular do porte de Luíz Inácio Lula da Silva e ainda é o partido da preferência da maioria dos brasileiros e brasileiras(segundo o IBOPE). Não atoa que elegeu pela vontade popular o primeiro operário presidente e agora a primeira mulher com a mesma condição. Hoje somos repeitados enquanto nação no mundo muito pela forma com que o governo do PT conduziu o país, sem falar no pagamento da dívida com o FMI e a elevação de vários níveis de desenvolvimento interno (empregos, qualidade de vida entre outros). Vamos lá eu sei que vc pode mais do que ironizar!

  • Parabén camilo está nomeando técnicos competentes e com ótimo curriculum. Esse pessoal do Waldez que já vinham em um ciclo vicioso e lesivo ao nosso Estado ainda pensam que estão no poder. Porque não se levantaram quando ocorreu tanto roubo e desperdiço de dinheiro público. SEJA FORTE CAMILO. O povo está com você. Quem tem dúvida é só analisar os curriculos dos gestores selecionados pelo Camilo em relação aos demais governos. Sai ratazana e vai roubar em outro buraco.

  • Bem eu quero esperar pra julgar, não acho que as indicações são as que eu faria, mas tem a questão da pessoalidade, quem convive tem como avaliar melhor as competências, espero que o POVO saia ganhando. VOTEI dei crédito, agora só com o desenrolar poderei julgar minha escolha.

    Fé em Deus e confiança no homem o resto só o tempo vai dizer…

  • Acompanhei o governador Camilo em todo pleito e defendi todas suas propostas de trabalho, mas devo manifestar o meu DESCONTETAMENTO com a indicação deste senhor Sivaldo da Silva Brito como secretário do SETE, pois até um certo tempo para quem não lembra a Polícia Federal bateu nas portas da então gestão do mesmo a frente da Federação das Industrias do Amapá – FIAP por vários motivos, sem contar que, ele tem vários problemas como gestor público. Afinal qual o criterio foi tomado governador ? Não foi utilizado a Lei do “Ficha Limpa” ? Absurdo!
    Penso que a composição politica é necessária, porém certos critérios precisam ser priorizados e a formação técnica é um desses critérios, para que a mudança de fato aconteça!!!

    • Concordo com vc Jorge!!! porém ao contrario do que a população deseja… existe todo um interesse de politica e sinceramente meu amigo.. o jovem governador não foge a regra!!! tanto se é verdade que, os fatos falam por si só… é só analisar a sua listinha de secretarios!!! mil vezes acreditar no coelhinho da pascoa.

    • Querido jorge é com prazer que digo que policia Federal graças ao meu bom Deus e ao carater de meu pai e minha mae nunca bateu em nossas portas . Voce esta escutando muita fofoca. quanto a credibilidade e integridade da gestao de meu pai a frente da FIAP é so vc requisitar as contas dele pelo TCU . Que pelo que ja lhe informo de ante mao : FORAM TODAS APROVADAS com exito e sem nenhum vestigio de lama .

      Coisa bem diferente do que se ve por outros cantos .
      Fique vc tranquilo e a todos que tem duvida.
      Amamos nosso estado . Nao brincamos a o povo . O amapá é nossa vida e nossa paixao.
      E concerteza ajudaremos nosso Estado ! E o Governo de camilo se depender da gente . Vai ser a gestao mais transparente . nitida e honrrada ja vista .

      Boa sorte a todos os nomes sendo eles tecnicos ou politicos .
      Pois o nosso povo precisa . O amapá precisa.

      E faremos a nossa parte em prol do bem coletivo .
      Abraço fiquem com Deus, Feliz 2011 para todos.

      • Faremos? Você também vai ser nomeado? Hehehehe… Estranho.

        Quanto ao nome do seu pai, nada contra. Agora querer dizer que o TCU é sinal de credibilidade é palhaçada né?!
        O trabalho da sua mãe, acho que captou muitos recursos importantes para o estado, principalmente no fomento ao turismo, a falha foi só deixar de cobrar a aplicação dos mesmos.Lamento muito pela falta de aplicabilidade dos recursos da SETUR.

        • rs.
          Respondo nao porque me afete ou por raiva ou coisa do genero . Respondo porque sou estudioso das relacoes politicas com as humanas e a opniao de todos para mim conta e me encanta .
          nao tenho credibilidade e ainda nao tenho competencia nem tecnica suficiente nem politica para assumir nada no governo . respondendo sua sabia ironia .
          Quanto a TCU . até onde saiba e eu sei alguma coisinha , TCU é sim orgao de credibilidade e muita . Mas posso lhe dar (N) fatores que valhao mais . Carater , principios , honrra. Temor a Deus . Amor ao proximo e mais que isso a Nosso Estado.
          Quando falo em nos. è com carinho pois falo de meus pais. Mas cada um intende como que nao eh verdade .
          Quanto ao comentario de minha mae .
          Em tudo que vc se aprofunda a conhecer descobre coisas que aparentemente pareciam outras . Ou seja se vc buscar conhecer o trabalho de minha mae verá centenas ou milhares de coisas que a dep.fatima ja fez por nossa gente . Errar? quem nao erra .. Lastimar sua imagem ? dificil ! precisa ser meeteoros gigantes e nao apenas pedras.
          Mas agradeço o respeito o carinho e até a brincadeira inicial.

          Quanto ao outro comentario fique tranquilo sei que esse homem nao é o unico que nao gosta de meu pai , assim como tenho certeza tem muitas pessoas que nao gostao de vc.

          Que Deus abençoe sua familia e que lhe de conhecimento e discernimento do certo e do errado .
          Mas uma vez 2011 de sucesso .
          A vc tambem Querida alcineia .
          Sucesso sempre .
          Amapá tem jeito

          • Gostei da resposta, sua leve irônia me agrada, gosto de argumentar e a malícia deve ser implícita o “famoso requinte de crueldade” cabe bem em discussões. Ele instiga a obtenção de respostas de qualidade, eu realmente acho que sua mãe é uma boa mulher e trabalha para o povo, não é mérito e, sim dever, já que elegemos nossos represetantes para este fim. Teve meu voto, não me arrependo e acho que ela tem uma história política baseada na sua honestidade. Quanto ao seu pai, como tinha dito nada contra, não posso preconceber um juízo sem ter base, não sou levado por fofocas sociais. Me baseio em fatos, e não os tenho contra ele.
            Obrigado pelas felicitações e que 2011 seja um ano de reconstrução da tão fragilizada imagem do cenário político local, com saúde e paz para enfrentar todas as adversidades.

            O eleitor tem de aprender que político não é celebridade, é Servidor público, tem obrigação de fazer o que lhe é destinado como representante da coletividade. Gosto das coisas bem claras e definidas cargos eletivos são empregos. Elogiar o profissional político depende do desempenho, eu elogio qualquer profissional quando me sinto satisfeito com o trabalho que é oferecido.

      • Sivaldo é dequelas indicações que imaculam a imagem de um governo que começa cheio de fé e esperança. Considero um erro bizônio pra início de governo, durante a campanha já soava mau a participação de Sivaldo. Lembro que na caminhada da Candido Mendes um comerciante disse que não votaria no Camilo dado o risco de ver o Sivaldo no poder, a profecia se confirmou!

        • Pare com á inveja deixe o homem trabalhar, o mau de vcs e fica julgando as pessoas e não olharem prá sim mesmo, a mudança tem que começar por vc amigo!!!

  • Quero dizer que o RURAP vai ter uma nova cara, Max ataliba vai substituir o arrogante Jaezer Dantas.Agora concordo com muitos, que alguns orgãos deveriam ser comandados porquem entende do assunto, a sra. Nilza Amaral para o Procon é uma brincadeira, essa mulher nao entende de nada disso, se tivessem dado a SEED pra ela comandar eu diria q a escolha seria correta, que de Educação ela entende bem. Mas já que o governo do camilo é de mudança, vamos ter que assistir essas mudanças se vao ser certas, só tempo dirá.

  • Camilo assumiu a menos de 10 dias e está montando a equipe de governo e os descontentes já começaram a jogar pedras, estão cobrando até soluções imediatas ( milagrosas na verdade) para questões sociais como a exploração do trabalho infantil da esposa do governador como se isso fosse competencia de uma primeira dama (não sabem ou esqueceram q existem profissionais formados e especialistas na área pra desenvolverem este trabalho?). Deixem o homem pelo menos iniciar o trabalho com a equipe escolhida e desenvolver algo. Deem um tempo depois todos poderão avaliar se fulano ou sicrano tem competencia ou não pro cargo . Camilo no momento certo com certeza fará as mudanças q considerar necessárias. Em vez de reclamar procurem o governador pra serem colaboradores…coloquem-se à disposição porque julgar é fácil, colocar-se no lugar do outro pra ser julgado é q é dificil.
    Bom trabalho a todos!!

  • Sou funcionária da Secretaria da Mulher e compresso minha preocupação com relação a indicação da nova secretária. Primeiro, a secretaria da mulher coordena projetos importantes e sempre teve a frente pessoas envolvidas com a causa da mulher. Eu não sei qual o motivo levou o senhor governador a indicar essa senhora ja que temos em Macapá pessoas que se destacam com projetos importantes nessa área. Camilo não gostei e acho que deveria ser repensado.

    • nÃO VI O TRABALHO DA tELMA PRA JULGAR AGORA, MAS VC DIZER QUE eSTER DE pAULA TINHA COMPROMISSO COM AS MULHERES… VC TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ?? “Deixem as coisas acontecerem, se um desses secretários pisarem na bola o Camilo saberá o que fazer.”

  • Para Polícia Militar,um militar de carreira,para Delegacia Geral,um delegado de carreira,para o Comando do Corpo de Bombeiros,um Oficial Bombeiro de carreira,para a Politec,um servidor também de carreira,para Educação uma técnica da área ,até para Cultura aguém da área;tudo bem,tudo normal,afinal cada macaco no seu galho.Mas se é isso mesmo,por que um Delegado,com total inexperiência no sistema penitenciário,com pouquíssimo tempo de carreira e sobretudo não está nem perto do Grupo Penitenciário,vai comandar o Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Amapá??????Por que para secretaria de segurança um professor?????
    Normal seria um Agente Penitenciário comandando a Polícia Civil,ou a Militar,ou quem sabe na Direção da Politec,claro que não,lógico que não?!Então inventaram uma denominação para tal aberração:CRITÉRIO POLÍTICO.
    Oras,sem mais comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • quem diria, heim, Bosco na pesca, a tempos Atrás dizia que a família capiberibe era de bandidos agora onde esta.

  • Meus parabéns ao companheiro Alex Nazaré pela indicação. Muita força e criatividade na gestão e formulação de políticas públicas pra Juventude! Um grande abraço e Meus parabéns!

  • Bosco na pesca, quem diria, heim? O governo do Camilo está a cara da Janete e do Capiberibe quando nomeia vários dos seus antigos parceiros na gestão do malfadado PDSA . (…)
    Quero acreditar que a malandragem e a rasteira de sapo não sejam a força de barganha dos atuais aliados do governador Camilo, que no processo de campanha, apesar da inexperiência, passava ao eleitor firmeza e compromisso com a verdadeira mudança. Ledo engano. Se o barco continuar do jeito que esta ele afunda porque ainda nem bem saiu do porto e já esta fazendo água e parte da tripulação e composta de ratos e catitas. Não estou generalizando, pois bem sei, e seria injusto se não reconhecesse a nomeação de algumas pessoas limpas e gabaritadas na equipe do atual governador, mas na condição de seu eleitor e cidadão pagador de impostos e cumpridor de meus deveres não posso digerir os sapos como: João Bosco, Sinval Brito, Nilza Amaral, Paulo da SEMA, Papaleo da SEAD, Joel banha e outros que por sua insignificância política e administrativa não lembro d o nome (…)

  • (…)
    Esse povo, é lógico com algumas exceções não tem competencia nenhuma e tão pouco formação técnica para os cargos indicados!!! Acorda Camilo, atitulde! Se não seu mandato fica por esse mesmo e nada de 8 anos!!! Acorda, antes que o povo acorde!!! Esperava bem mais de vossa excelencia!

  • Gostaria de saber quando a primeira dama Claudia Capibeiribe (já que é ela que manda) vai anunciar uma politica social para diminuir o indice de menores nas ruas, nos estacionamentos, nos bares etc. A exploração do trabalho infantil (venda de amendoim, queijo, bombos, cigarros etc) é NOTÓRIA nas ruas de Macapá. Me falaram que ela só está preocupada em fazer os “crivos” da nomeação dos cargos de governo. Todo esse fôlego deveria estar concentrado em solucionar problemas que urgem por medidas de retirada desses menores. Essa prioridade já faria toda uma diferença no governo que quer fazer diferente. Primeira dama, perceba que nos caminhos onde passas todos os dias tá cheio desses menores esperando por uma açãosua…Só a secretária Ely não vai dar conta. Ou a senhora quer fazerigual a Maririalia “Xavier”????

  • Sou PSB e seguidor das politicas do partido. Acompanhei o governador camilo em todo pleito e defendi todas suas propostas de trabalho,mas devo manifestar o meu descontentamento com a indicação desta senhora Telma Nery como secretári, afinal qual o criterio foi tomado governador.Absurdo!

  • POXA GOVERNADOR CAMILO ESTOU TRISTE COM ESTA INDICAÇÃO,TANDO SECRETÁRIA PARA UMA DEPUTADA (SANDRA OHANA)QUE NEM SABE SE VAI FICA COM O MANDADO? POIS A TAL IRMÃ TELMA NERY( TAPA BURRACO NAS SECRETÁRIAS) NÃO SABER NEM FALA E MUITO MENOS DE ADMINISTRAR UMA SECRETARIA , POIS COMO COORDENADORA DA CAMPANHA DA IRMÃ FEZ BESTEIRA …

    • Gente, discussão sobre a ex mulher do Alexandre barccelos sandrahoena é muito falta de assunto.Será que não tem outro tema mais produtivo? Aff

  • Vamos dar um voto de confiança p/a prof.Nilza Amaral,a ex diretoria do PROCON não era lá essas coisas,a Albanize gosta muito é de foco,microfone e jornal.Basta ter uma boa equipe e estudar.Boa sorte,professora,quem administra a educação de jovens e adulto,administra e protege o consumidor.

  • acredito que as escolhas do nosso Governador que é, e sempre e será sempre pensando no melhor para o povo que tem sofrido tanto com tudo o que vem acontecendo, fico triste com pessoas que agora querem julgar suas escolhas, deveriam ter feito esse julgamento antes, quando tinhamos tantos secretários corruptos, pensem nisso.Boa sorte Camilo Acreditei e acredito na sua Competencia e Capacidade.E vamos a Luta….

  • Quero saver que critério tecnico o governador usou para colocar a irma da sandrohoana. Essa senhora passou pala SETE na época de Pedro Paulo e atravancou tudo na secretaria. Ela não sabe nem falar em publico é só pra tapar buraco.

  • O secretariado do Governador Camilo ta composto por pessoas competentes, mas a equipe desses secretários alguns nomes preisamos ficar de orelha em pé, como é o caso de Eunice de Paulo da SEED, não foi na casa dela que foi pego o dinheiro que originou o processo de cassação de Janete e Capi?

  • Será que para o IAPEN teremos novamente de lidar com pessoas despreparadas para administrar o sistema penitenciário?estão falando em um Delegado,mas e se um Agente Penitenciário fosse cogitado para Secretário de Segurança?ou comando da polícia militar ?ou quem sabe para o corpo de bombeiros?!!então,por que será que insistem em querer acreditar que quem prende é capaz de cuidar de quem é preso??!!!
    Mas vamos deixar esse papo para lá,não é mesmo?!capacidade na maioria das vezes se confunde com a imprescindível EXPERIÊNCIA.Pelo menos a Lei de Execução Penal diz que dentre os quesistos deve estar a EXPERIÊNCIA de um administrador para um sistema penitenciário..oras ,então cade a EXPERIÊNCIA de tais DELEGADOS INDICADOS,cade???
    Será que tais indicações serão para que os mesmos ainda possam aprender a administrar o sistema prisional?a começar a entender que tal sistema não faz parte da segurança pública,que tem um perfil administrativo e humano totalmente diferente de instituições como Polícia Judiciária,Militar,será,será??!!!

  • Acho que o Amapá vai perder com essa indicação para o Procon. Já dizia um ditado: time que está ganhando, não se mexe! e a Albanize que estava a frente do Procon estava fazendo um bom trabalho, pensei que ela iria permanecer!

  • Quando o Roberto Góes tomou posse eu avisei que seu governo não ia acabar bem. Porém, imaginava outro contexto, como a cassação do mandato, por exemplo. Entretanto, a PF precipitou os fatos deixando a mostra aquilo que nós diziámos que era a HARMONIA de Waldez Góes e sua turma. O que me assusta é a Helena Guerra querer fazer-se no atual estágio dos acontecimentos, diferente do prefeito encarcerado no Planalto Central. Ou ela é o maior escorpião que jamais vi ou perdeu a noção do perigo. Se a câmara não cassar o Roberto Góes ele pode até terminar os 04 anos de mandato e ai a cobra vai fumar para o lado da Helena, não vai sobrar botox sobre botox. Já não se fazem mais Helenas com na Antiga Grécia!

  • Eu votei no governo da mudança, mas cofesso que estou muito apreensiva com essas indicações do PT,o PROCOM nos ultimos anos conseguiu ser um orgão de destaque e credibilidade, porque então colocar uma pedagoga para gerenciar esse orgão? sem falar nas indicações da saude, segurança publica e o Desenvolvimento Rural.Sinceramente, penso que a composição politica é necessária, porém certos critérios precisam ser priorizados e a formação técnica é um desses critérios, para que a mudança de fato aconteça!!!

    • Cara Silvia, qd vc se referea Desenvolvimento Rural está falando da SDR ou do RURAP? Se for do Rurap posso lhe garantir q estais enganada pois, Max Ataliba é técnico da área, engenheiro agronômo, e muito competente por sinal. Esteve nos últimos anos a frente do MDA no Amapá e esta gabaritado para o cargo que assume, sem falar q tb é extensionista e conhece a fundo os problemas enfrentados no RURAP. Não vamos generalizar!!

  • Valha-me Deus!! Sivaldo para a pasta do Trabalho e Empeendedorismo e Nilza Amaral para o PROCON?. É, realmente, para quem falava de mudança nos seus discursos a coisa mudou muito. Todos sabem que o sr. Sivaldo tem sérios problemas como gestor público e não está à altura de exercer cargo tão relevante.O governador terá muita dor de cabeça com essa hibrida composição, querendo agradar a gregos e a troianos. Há pessoas muito mais qualificados e aptas para assumir o PROCON. Um órgão com a importância que e que lida com o direito do consumidor deveria ficar com algém mais qualificado e com mais capacitação técnica/jurídica.

    Não gostei e acho que o governador Camilo está tendo um grande desprezo pela capacitação(quem estuda mesmo) e estimulando a quem apenas levanta bandeira. É por essas e outras que o Amapá e o país estão assim. Pasmem!! Durma-se com isso!

    • Irmão concordo com o sr. D. Nilza que me perdoe mas ela não tem credenciais técnicas para asumir esse órgão que na atual conjuntura tem um papel socioeconômico muito relevante.

      • Concordo com o Vasconcelos, pelo que estou vendo e diante de tantas indicações e falta de respeito, com a formação profissional, vão indicar um CONTADOR, para administrar a SEDEL (Secretaria de Esporte e Lazer). proteção divina ao Amapá!!!!

  • Minha nobre jornalista, você poderia informar quem vai ficar na SEDEL, até agora não saiu nada, estamos atentos pla indicação, pois, o esportes olimpicos no Estado tem obtidos excelentes resultados, porém, até então não teve apóio da gestão passada, estou falando do JUDÔ, que em 2010 trouxe até títulos internacionais para as terras tucujús. Um abraço
    vai aí o blog da Federação Amapaense de Judô: judoamapaense.blospot.com, lá está alguns dos nossos campeões.

  • Eu pensei que seria diferente. Ledo engano. Fico a me perguntar: Por que um estado paupérrimo como o nosso, precisa de tantos cargos? Só Deus sendo amapaense para explicar e convencer. Bye,bye governo.

    • Não é questão de redução, não temos tantos cargos. As “super-secretarias” foram extintas. O Estado não pode deixar de ter estrutura para funcionar, não é tão fácil centralizar operações, os problemas de viabilidade já são complicados tendo uma divisão e setorização, imagine sem.
      O custo administrativo tem de ser reduzido e não extinto, os cargos de diretoria são fundamentais.

      • Concordo, os que estão querendo extinção a maioria eram os que se beneficiavam e como estão fora acha que novos bezerros irão mamar nas tetas do GEA, só que o nosso novo Governador tem compromisso na restauração do nosso estado então sai a citadas super secretarias que não adiantava super nada daí tantas falcatruas e corrupção ativa e continua a estrutura básica que todo governo deve manter porém com pessoas de alto nível de bom tamanho e da melhor qualidade, estou gostando o time é para contruir e reconstruir o que quase detruíram, valeu Gov. Camilo, parabéns e sucesso e minhas felicitações ao amigo Max Ataliba por entrar em campo fazendo parte deste timão.

  • Muito competente a maioria das escolhas até agora feliz com as indicaçoes . mesmo com as indicaçoes politicas ainda sim mostrao compromisso .

    Feliz gestão a todos os empossados .

  • Sandra Ohana indicou a irmã Telma para a Secretaria da Mulher, e se realmente seu diploma se manter cassado, quem assume é o Fabricio Furlan, ai eu pergunto: A indicação vai se manter? É como vai ficar o novo Deputado? Sem nada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *