Mais um

Alegando problemas de saúde, Cláudio Pinho pediu ontem exoneração do cargo de secretário de Estado da Fazenda.
Em seu lugar assumiu Jucinete Carvalho de Alencar.

  • Primeiro, desejo que se recupere o mais breve possível desse problema de saúde.
    Segundo, que já trabalhamos juntos na Brumasa, Codeasa e no primeiro mandato de Capeberibe. O Cláudio mesmo com todo esforço não tem perfil para sec de finanças, precisa ser aproveitado nas Cia de economia mista, onde deverá ajudar bastante o novo governo, agora, não deve se afastar do gov devido sua experiência e transito dentro do meio politico. abraço a todos.

  • Enquanto varios Secretários estão pedindo pra sair do Governo, eu e milhares de amapaenses continuamos desempregados, pois a crise institucional que está instalada desde da operação “mãos limpas” está ainda piorando desde o inicio do governo da mudança. Não foi criado nem um posto de trabalho, pelo contrário a ecônomia quebrando os empresários estão demitindo em massa e o governo que é responsável por quase 50% da economia não dá resposta a sociedade. Até quando esta fase de instabilidade vai ficar instalada, espero que não seja até o final do mandato de Camilo em 2014.

  • Bom, fui eu que gerei a polêmica e vou tentar esclarecer.
    Quando se acredita na veracidade de uma notícia, deve-se demonstrar claramente isso; no meu entender a notícia deveria expressar mais clareza, assim:
    Devido a problemas de saúde, Claudio Pinho …. (sem deixar dúvidas ou margem para outras interpretações), pois responder com conceitos de um dicionário é no mínimo não saber interpretar as “entre linhas” ou não querer.

  • É se eu fosse o Camilo trocava logo em um só decreto todos seus secretarios e diretores, já que já virou efeito dominó, um a um pede pra sair. A crise está instalada, a própria base não suporta mais esse governo. hehehe… No caso, do Cláudio, torço que se recupere.

    • Boa! De uma Canetada só, façam cessar toda essa incompetência sem precedentes. Que venham os JURÁSSICOS. Ah, bastou o CHUIM (do porrudo da Aurora), em seu programa Câmera Aberta/BAND anunciar a existência de um Vídeo comprometedor que começou a debandagem (e a enxurrada e cartas chorosas)…rssssssssssssss… QUE NÃO É O CASO DO DR. CLAUDIO PINHO.

  • Fico pensando se não seria melhor abrir dos “dinossauros” e trabalhar com uma equipe baseada em mérito, independente da opção partidária e privilegiando os técnicos.

  • Querido Claudio eu e o Charles temos uma imensa honra de compartilhar os dias de nossa vida com vc. Amigo querido agora vamos poder curtir tudo de maravilhoso que a vida nos proporciona. Bjs grande para vc, Bete e essa lindas meninas. Bjs.

  • Camilo é governador do Estado do Amapá até 31 de dezembro de 2014, e se reeleito, governará até 31 de dezembro de 2018. Acredito que a melhor dicussão no momento, não é se secretário A saiu, ou ficou, ou se ainda é B ou C, se é bonito ou feio. Salvo melhor entendimento devemos analisar o seguinte: a figura de um governante não se encerra em sua figura, ou em seu discurso, e muito menos em seus assessores. A questão é a seguinte: o que estou fazendo pelo engradecimento de minha comunidade? Há de se cobrar muito deste governo que se intitulou de mudança, mas sem responsabilidade, e principalmente, bom senso, acho que quase nada importará, pois, governantes e governados têm atribuições e ideias, as quais, visando sempre o bem comum, deverão ser nutridas pelo diálogo e pelo discernimento.

  • Muito curiosa essa informação ”segura” de que ele não está doente.. Para os que não sabem como são os problemas na tireoide ai vai:
    “A tireóide é uma importante glândula do nosso organismo e produz hormônios que tem como uma das suas principais funções regular o metabolismo. Quando ela não funciona adequadamente pode levar a repercussões em todo o corpo em graus variáveis de severidade, desde sintomas que muitas vezes podem passar desapercebidos até formas extremamente graves que podem trazer risco de vida.”

  • Claudina você escreveu “talves” (copiei e colei de vosso texto)…rssssssssssssssss… estou deveras ABISMADO!!! Só um Plus: talvez(adv.); indica possibilidade ou dúvida; acaso….bfs.

  • Carlinha você escreveu “talves” (copiei e colei de vosso texto)… estou ABSMADO!!!rsssssssssssssssss,,,,,,,, Só um Plus: talvez (adv) – indica possibilidade de dúvida ou acaso… bfs.

    • Verdade… Jesus não agradou a todos, mas não comparemos o Filho de Deus a Excelentíssimo Governador. Menos.

      • ELE É ARROGANTE SIM E PREOPOTENTE E JA DEMONSTROU ISSO! QUEM ESTEVE NA GREVE SABE QUEM É ELE! SE SENTE O DONO DA RAZÃO E ESTA ACIMA DE TUDO! ELE NUNCA CHEGARA AO PÉS DE DEUS! ELE É IGUAL A TODOS NÓS, E NESSE MOMENTO ESTA SENDO PIOR!

  • O Governo perde uma das pessoas mais sensatas existentes em seu quadro. Penso que seja descompatibilidade de ideias, pois o Camilo é bastante arrogante,intolerante, chega ao cúmulo de imaginar, que é primo irmão de DEUS.

      • Sim, com essas palavras sabias, tinha que ser sim! e se voce é alguem, ou sabe de alguma coisa! foi pq passou pelas mãos de professores! do contrario voce seria um nada. (se é que nao é um nada).

        • AFF! ainda bem que não passei pelas mãos deste ai( prof. Carvalho),o homi entende tudo errado, e seus seguidores tb.Pelo que entendi ninguém aqui comparou Camilo à Deus,simplesmente se disse que nem Deus agrada à todos,ou seja,que não se pode agradar à gregos e troianos,é isto.Se não entenderam ainda, eu desenho.Outra,firmesa nas decisões,não se pode interpretar como arrogância,isto é oque Camilo tem,firmesa.

          • Querida!! Faltastes na aula de português, né?? O certo é firmeZa com Z, tá? Bjs

  • Gosto do Cláudio Pinho de graça! Pela sua militância dento do PSB tenho certeza que não deixaria o governo se não fosse por um bom motivo. Você certamente fará falta! Tenha saúde!

  • O Claudio doente? estranho, viu? é, mas o Claudio Pinho não ia deixar o Governo do Camilo na mão. Ele pode não concordar com muita coisa que está acontecendo, com a crise administrativa que esta se instalando, inclusive… mas se afastar por divergencia? não, isso não!!! Diante dessa análise, resta-nos rogar a Deus que ilumine sua saúde e o proteja de todos os males. E que volte logo para o nosso convivio governamental. Enquanto isso, aqui na Secom, o bicho ta pegando…

      • Ei Shirley, menos… menos. O nosso Governo ta desorganizado, entrando numa crise administrativa, de identidade, e de autitarismo, mas não chega a ser uma panela. Afinal o povo tem participação direta na nossa administração atraves do PPA participativo (a famosa Ditadura do Proletariado): todos discutem e apenas um decide, e ponto final… e uma banana pra ti, tá?

        • Obrigada pela gentileza.
          Você faz parte do governo, eu faço parte do povo.
          Seu posicionamento em especial sua banana reflete bem o que devemos esperar do seu governo.

  • Sim, estamos todos torcendo para que sua saúde seja restabelecida. Acredito que essa foi a melhor decisão tomada para que o governo seja preservado e sua saúde também 🙂

  • Amigo Claudio Pinho. Rogamos pois neste momento, a Deus o Grande Arquiteto do Universo que o proteja e, que se faça cessar vossa enfermidade, proporcionando assim breve retomada de sua atividades laborais junto ao Governo deste Estado, onde Vossa Senhoria é Indispensável.

  • Grande técnico que o Gea tá perdendo. Mas boa sorte no seu tratamento de saúde e, esperamos que não seja nada grave!Volte logo!!

  • É estranho ver os Secretários pedindo demissão, ou não estão dando conta do recado, ou esse governo tá tão ruim, que nem eles aguentam mais e estão pedindo pra sair!

  • Curioso é que o Camilo ainda não pediu exoneração de nenhum Secretario, todos escreveram um bilhetinho e pediram por conta própria. Estranho não?

  • claudio sucesso no seu tratamento de saude e volte logo o governo do amapá precisa e muito de vc um abraco.

  • Exoneração ou afastamento? e porque alegando problemas de saúde?
    É muito torcer para as coisas não darem certo, eu hein.

    • Verdade Alex,pegou mal esse “alegando”,feio mesmo.Comentários aqui bem maldosos,o secretário é um ser humano e doença não dá em poste.Minha torcida p/que ele logo se restabeleça na saude e volte p/assumir sua função no estado.

      • Começo a desconfiar que tem gente na caixinha de comentários que não sabe o significado do verbo “Alegar”.
        Um dicionário pode ajudar bastante.

        • Alcinéa, dou minha contribuição ao Alex e a Carla que não têm ou não querem consultar o pai dos burros.
          “alegar
          a.le.gar
          (lat allegare) vtd 1 Citar como prova: Alegou dois motivos como prova de sua inocência. Alegou-me casos passados.”

          • Façam vcs bom proveito do dicionário,talves se achem assim,conforme suas insinuações.Não pretendo aqui mostrar meus conhecimentos sobre significado do verbo e blá blá.Se vcs não entenderam eu explico,disse que o verbo teve uma conotação maldosa,creio que o Alex tb achou isto.

          • Gente… a crise administrativa se instalando e esse pessoal discutindo o verbo “alegar”. Mas cá pra nós, quem alegou foi o Cláudio, e não a Alcinea. Quem “disse” o motivo do afastamento foi o Cláudio, e não a Alcinea, portanto, quem alegou foi ele e não ela. Entenderam, ou querem que eu desenhe?

      • Meus neurônios são todos bonzinhos(com auréolas em volta.rsrs) e nesta estorinha, sou a chapeuzinho vermelho……kkkkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *