Mais uma academia ao ar livre

A Prefeitura de Macapá inaugura hoje mais uma academia ao ar livre. Desta vez no bairro Jardim Felicidade para atender os moradores da Zona Norte e pessoas da terceira idade. A festa de inauguração está marcada para começar às 17h e terá apresentação de Marabaixo, , Hip Hop, Capoeira, Toada entre outras atrações.

O prefeito Roberto Góes trouxe a idéia de outras capitais e já implantou duas em Macapá que estão em pleno funcionamento: uma na praça central da orla do bairro Santa Inês e a outra na praça do bairro do Araxá, ambas na Zona Sul.

Como nas outras duas, a academia da Zona Norte que será inaugurada hoje vai dispor de aparelhos de musculação e ginástica. As atividades serão acompanhadas por médicos e técnicos do NASF e PSF, além de professores de educação física.

  • Não deixa de ser uma bela iniciativa…mas a cidade não tem sanamento básico, as ruas estão precárias, dentre inúmeros problemas que são completamente ignorados.
    Não vejo como uma academia possa melhorar o idh de Macapá.

  • Adoro esse modelo de academia ao ar livre! Poxa, podiam muito bem colocar aqui em frente ao conjunto vitoria regia na Tancredo Neves,mas, como é ideia da Prefeitura ,né ..

    • Seu preguiçoso a academia montada no Jardim I não fica a um quilometro do residencial Vitória Régia,o que custa fazer essa caminhadinha pra chegar aquecido?

    • Ou melhor FAZ pouco,mas faz o possível.Cader o asfalto que foram retirado das vias do Novo Horizonte e outros bairros?Daqui a pouco a desculpa ou a culpa vai ser da chuva.Fala serio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *