Mais uma dor de cabeça para o GEA

O Superior Tribunal de Justiça determinou agora há pouco o  imediato retorno da empresa Amapá Comércio e Serviços Ltda para a prestação dos serviços de higienização e desinfecção hospitalar para a Secretaria de Estado da Saúde.
A Amapá Serviços foi retirada dos postos de trabalho nos hospitais mês passado para dar lugar a Bernacom Ltda. A empresa recorreu e hoje obteve vitória no STJ.

“A empresa Bernacom Ltda  não possui mais o direito de prestar os referidos serviços e  a Amapá Comércio e Serviços Ltda  irá fazer valer a decisão judicial,  retornando aos postos de trabalho“, disse ao blog Constantino Brahuna Jr, advogado da Amapá.

  • Parabéns Dr. Cícero Bordalo por mais essa vitória do seu cliente Érik em Brasília. Esse é fera.

    • na realidade a vitória foi do Dr. constantino bhauna, mais poren o Dr.Bordalo é sim muito competente.

  • Se não estou enganado foi o mesmo STJ q deu vitória à Sesa nessa questão da Amapá Serviços. Se existia dúvidas como permitiram a substituição da empresa para contratação de outra, agora o remédio amargo deverá ser tomado novamente, pela nova empresa q está prestando serviço, e os novos funcionários. Não entendo!

  • De Boa, Senhor Camilo Capiberibe o senhor não esta no Chile nem na Venezuela e nem em Cuba é certo que o senhor nasceu no Chile e traz resquicios de ditadura, respeite o Brasil Governador

  • Todos estamos cançados dessa tal de Amapá serviços,
    não pagava direito seus trabalhadores,
    ainda quer ter o direito de continuar engnando seus funcionarios!!!!!!

    • acho que você deveria se interar mais do assunto amapá serviços, se está referida empresa atrasava os salários de seus func… é porque a SESA não fazia os repasses da empresa corretamente, até hoje a secretaria de saúde deve faturas atrasadas para está empresa e mesmo assim a empresa já honrrou com alguns pagamentos dos funcinarios.

  • E aí quem errou nessa situação,
    será q O nosso governador não manda mais em nosso estado??
    E os trabalhadores como ficam? Sem respostas concretas!!!!!

    • não ele não manda, pois vivemos em uma sociedade democaratica. e respeitar o direito do nosso proximo está na constituição brasileira independente do senhor camilo capiberibe ser governador ou não. chega de perseguir a Amapá Serviços.

  • E como sempre quem sofre são os trabalhadores que prestam serviços a essas empresas, que são obrigados a abandonarem os postos de forma coercitiva, com o auxílio da força policial.
    Se eles tivessem representantes fortes poderiam entrar com uma ação coletiva por danos morais tanto contra o Estado quanto contra a empresa.
    Afinal de contas, qual é o seu erro? Trabalhar.

  • tudo isso mostra o total desrespeito e descontrole desta gestão,até pq a empresa bernacom ltda,ja tinha chegado aqui em macapá com malas e cuias de belem.E agora como fica esta situação desta empresa paraense e seus colaboradores ja admitidos, outros em processos de admissões???Pelo visto a tendência daqui pra frente é só problemas neste governo, que em 2014,será o principal cabo eleitoral para seus opositores…Outubro ta chegando e fica dificílimo o PSB,especialmente o govenador subir em palanques seja na capital ou nos interiores,pelo visto,se tentar subir em palanques,vai ser igual ao show da Ivete Sangalo,e,olha que na época a decadência no ap,só estava ainda começando…Olhe que nós temos por aqui um número muito alto de docentes,e de outras classes desrespeitadas por esse governo….Amanhã será outro dia….Salve nosso amapá!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *